𝐱𝐱𝐢𝐢. 𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐦𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧.: 𝐭𝐚𝐥𝐤 𝐧𝐞𝐫𝐝𝐲 𝐭𝐨 𝐦𝐞

326 23 0
                                    

𝐏𝐚𝐢𝐫𝐢𝐧𝐠𝐬.: eddie munson x fem!leitora

𝐓𝐢𝐭𝐥𝐞.: fale nerd comigo

𝐒𝐲𝐧𝐨𝐩𝐬𝐢𝐬.: é halloween, todo mundo tem direito a um bom susto... e um pouco de diversão.

𝐖𝐚𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬.: fofo!

𝐓𝐮𝐦𝐛𝐥𝐫.: @hawkins-losers


¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Eddie não saía para o Halloween desde que parou de colecionar doces aos dez anos de idade, então você o arrastou para a festa de Halloween da Tina. Festas não eram sua praia, mas você insistiu que ele tivesse que vivenciar isso pelo menos uma vez.

Foi uma decisão de última hora, que não deu muito tempo para encontrar uma fantasia. Todos os seus amigos iam como personagens de filmes de comédias românticas, mas você decidiu vestir uma camisa de botão azul claro e jeans, transformando-se em Laurie Strode.

Enquanto você estava vagando pela casa da Tina, a maioria das pessoas não estava comprando sua fantasia. Você entende que nem todo mundo é fã de filmes de terror, mas é uma perda por serem cinematograficamente incultos. Laurie Strode é uma personagem icônica e merece tanto reconhecimento quanto Andie Walsh ou Baby.

Você pegou uma bebida e encontrou seus amigos, dançando um pouco com eles. Músicas familiares enchiam a casa enquanto você balançava os quadris e ria, se divertindo. Fazia muito tempo que você não ia a uma festa.

"Vou pegar outra bebida", você disse a sua amiga, e então desapareceu pelo corredor que levava à cozinha.

Havia tantas pessoas na casa da Tina que era preciso serpentear por entre a multidão.

Depois de fazer isso, você se serviu de um pouco de licor e de um líquido para misturar, seguindo o conselho de seu irmão mais velho de nunca ganhar ponche - ou qualquer bebida apresentada em uma tigela - nas festas. Elas ficam enriquecidas com drogas mais facilmente.

Você tomou um gole antes de sair, saboreando sua mistura e sorriu. Bom o bastante.

Dando uma olhada no relógio da sala, você franziu a testa, se perguntando por que Eddie ainda não tinha aparecido. Ele disse que tinha uma tarefa a cumprir e que se juntaria a você na casa da Tina, mas você estava começando a pensar que ele havia dispensado você.

Você estava prestes a voltar para seus amigos quando um cara com uma máscara de Michael Myers agarrou você pelas costas e a forçou a um local isolado, segurando uma faca - falsa - em sua garganta. Você deveria ter se sentido ameaçada e assustada, deveria ter gritado por socorro, mas a mão em seu quadril, segurando você contra o corpo do agressor, parecia segura.

Levantando o queixo, você fingiu angústia. ''Por favor, não me mate, Sr. Myers, eu quero estar na sequência.''

Uma risada rouca veio de baixo da máscara, não esperando esse tipo de reação sua.

Você se virou sob o controle do atacante e removeu a máscara, revelando o homem que você estava esperando. Ele usava macacão de trabalho, mas seu crachá foi retirado durante a noite para não revelar sua identidade. Você poderia apostar seu próximo salário que Eddie planejou essa pequena façanha.

''Você sabe que Michael é um assassino silencioso, certo? Você estragou totalmente o seu disfarce", você apontou, ainda segurando a máscara de borracha na mão. ''Além disso, não tenho medo do bicho-papão.''

''E você está mostrando um decote demais para ser Laurie. Nenhum pai a teria contratado para cuidar de seus filhos se ela mostrasse suas habilidades assim.

Você olhou para baixo e viu que um botão da sua camisa havia saltado. ''Merda.'' Você devolveu a máscara de Eddie junto com sua bebida para que você pudesse consertar sua camisa. Você já estava recebendo xingamentos por namorar o pária da escola, você não precisava ser chamada de vagabunda ainda por cima. ''Você está gostando da festa até agora?''

Eddie tomou um gole da sua bebida e fez uma careta com a doçura. Ele era um cara de cerveja. ''Está lotado e abafado. Ah, e a música é terrível. Meus ouvidos vão precisar de um exorcismo depois que partirmos", ele brincou enquanto outro sucesso de rádio tocava.

''Pena que eu não me vesti como Padre Damien.'' Você pegou sua bebida de volta e riu na borda do copo enquanto Eddie sorria divertidamente.

''Vamos pular. As festas de Halloween são uma merda."

Você assentiu. ''É tarde demais para conseguir filmes no Family Video?''

"Já garantido", disse Eddie, com um sorriso orgulhoso nos lábios. ''Eu consegui o melhor dos melhores. E muitos doces."

Você agarrou o rosto de Eddie e o beijou com força. ''Eu já te disse o quanto eu te amo?''

No trailer, você e Eddie trouxeram cobertores para a sala e se acomodaram no sofá em frente à TV. O tio dele estava no trabalho, então o volume da TV e suas risadas não vão incomodá-lo se você ficar lá a noite toda.

Assim que o primeiro filme estreou, Eddie jogou uma variedade de pop rocks, palitos de duende, razzles, caramelos de cereja e muito mais sobre a mesa. Havia tantos doces. Não há como você passar por tudo isso esta noite sem ter uma dor de barriga ou quebrar um dente.

"Você roubou uma loja de doces?" você perguntou rindo, pegando uma caixa de salgadinhos e um caramelo fofo e descascando a embalagem.

Ainda de macacão, Eddie se jogou no sofá e abriu um pirulito verde, colocando-o na boca. ''Não. Coloquei minha máscara para assustar algumas crianças que estavam fazendo doces ou travessuras e roubei seus doces. Eles quase cagaram nas calças."

Seu queixo caiu. ''Oh meu Deus. Você é uma pessoa terrível."

Ele sorriu abertamente, blefando totalmente.

Você balançou a cabeça e jogou uma razzle nele, acertando-o bem no peito. ''Te odeio.''

Você começou a maratona de filmes com o Halloween original - era preciso -, depois seguiu com Christine.

''Você sabia que a mãe de Jamie Lee Curtis também é uma icônica rainha do grito? Ela interpreta Marion em Psicose. Muito legal, hein?'' você disse quando Jamie Lee apareceu na tela, contando toneladas de pequenos fatos e anedotas sobre os filmes.

A maioria teria achado você chata e mandado você calar a boca, mas Eddie não se importou. Foi uma de suas pequenas peculiaridades.

''Eu adoro quando você fala nerd comigo.''

Ele parecia não estar mentindo. A conversa nerd o excitou de verdade.

A cena de fúria ardente de Christine apareceu ao fundo quando suas costas colidiram com a parede do corredor, suas pernas presas em volta da cintura de Eddie enquanto ele beijava habilmente seu pescoço. Sua camisa estava desabotoada, expondo seu sutiã preto.

''Devo colocar minha máscara de volta ou isso seria demais?''










@ʰᵃʷᵏⁱⁿˢ⁻ˡᵒˢᵉʳˢ

ᴴᵉˡˡ'ˢ ᴴᵒᵘˢᵉ

© @𝐀_𝐒𝐨𝐥𝐚𝐫⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝟐𝟎𝟐𝟐.

𝐇𝐄𝐋𝐋'𝐒 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄.:𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬Donde viven las historias. Descúbrelo ahora