capítulo 1

5 1 0
                                    

- Mamãe, quem são aqueles Senhores que acabaram de sair? - Perguntou Noah a sua mãe cruzando com a dupla ao entrar.

Aqueles senhores são detetives que contratei. -Disse sem maiores explicações.

- Como assim, a quem a senhora quer investigar? - Ele insistia.

- Não gostaria de ter que entrar em detalhes com você agora. - Scarlett virou nos calcanhares e subiu as escadas de sua mansão em direção ao seu quarto.

Noah havia percebido que sua mãe estava muito estranha após a morte do seu pai, por hora ele resolveu dar de ombros mas, já estava ficando intrigado por ouvir por duas vezes, que a hora da vingança estava chegando. Noah é uma rapaz muito bonito, completará seus 18 anos até pode se usar aquele velho ditado, esculpido e encarnado a seu pai biológico. Nunca soube de sua origem verdadeira. Sempre foi um ótimo filho, o Barão tinha imenso carinho por ele, e se sentiu muito mais satisfeito em tê-los por alguns anos ao seu lado, foi uma companhia muito agradável, Scarlett sempre se comportou diante da sociedade como sua esposa, nunca houve rumores do contrário.

Scarlett Evans havia se casado com o Barão Thomas Logan ele soube por Margot o que havia acontecido do seu abandono e que estaria grávida, mas mesmo assim resolveu casar com ela para que então pudesse dar um nome a criança ter alguém para deixar a sua Fortuna. O Barão era um velho amigo de sua mãe Olga, A quem devia se muito, inclusive sua vida. Alguns anos atrás quando dona Olga ainda era uma moça jovem e Bela, assim que abriu o cabaré mais famoso de Londres ela o conheceu. Ele foi um dos seus primeiros clientes dizem que dona Olga era apaixonada por ele, na época ele tinha seus 40 anos, homem de grande porte, alto cabelos castanhos claros e pele clara, seus olhos verdes davam um charme chamativo as mulheres de toda Londres, era o favorito de Olga. Um dia ela estava se preparando para abrir o cabaré quando de repente uma de suas meninas de confiança e confidente veio lhe chamar.

- Madame Olga, o Barão de Bath entrou pela porta dos fundos e disse que precisa falar em particular, é urgente. - Ela se espantou com o chamado.

- Onde estão as outras meninas? - İndaga a Margot.

- Estão todas em seus aposentos.

- Traga-o aqui, se o Barão pede sigilo, deve ser algo grave. - Olga o esperava intrigada.

Mais que depressa Margot desceu as escadas para buscar o homem Antes que as outras meninas pudessem descer para o salão.

- Venha, Madame lhe espera em seus aposentos. - Ela o conduziu até seu quarto, Assim que o Barão entrou ela foi cuidar dos seus afazeres como se nada estivesse acontecendo.

- Ora ora quem esta aqui nos meus aposentos, não sabe que ainda falta para abrir o salão. - Falou tentando descontrair a tensão que via em seus olhos.

- Perdoe-me minha cara amiga mas preciso que me faça me um grande favor estou em perigo e não poderia confiar em ninguém que não fosse você, já me deu muitas provas de sua amizade. - Ele segurou nas mãos dela, foi aí que ela percebeu a gravidade do assunto.

- Diga-me o que lhe aflige se puder, lhe ajudarei. - Olga percebeu que suas mãos estavam frias.

- Estive metido em alguns segredos de estados do governo, e agora estão me procurando, temo por minha vida preciso me esconder, peço que me esconda aqui acho que ninguém me acharia em seu cabaré. - Seus olhos suplicavam.

- Bem sabe que Se eu o esconder aqui, não só eu mais como minhas meninas estarão em perigo. - Ela tinha receio.

- Não se preocupe ninguém me viu entrar aqui apenas a sua menina de confiança me viu.

- Está bem, farei em nome de nossa amizade mas não quero confusão todo o cuidado é pouco, esses assuntos são muito sérios ainda mais se tratando da Coroa.

A Estrangeira Where stories live. Discover now