ᴇᴘɪʟᴏɢᴏ

210 26 8
                                    

Abriu os olhos devagar, percebendo não estar mais no corpo de Yongbok, a dor em seu abdômen desapareceu, suas roupas não estavam molhadas, não estava jogado em uma estrada lamacenta qualquer, tampouco encarava um céu com poucas estrelas, estava em...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abriu os olhos devagar, percebendo não estar mais no corpo de Yongbok, a dor em seu abdômen desapareceu, suas roupas não estavam molhadas, não estava jogado em uma estrada lamacenta qualquer, tampouco encarava um céu com poucas estrelas, estava em alguma sala, encarava um teto de concreto escuro, estava deitado em um chão duro e limpo, sentia uma dor leve na parte de trás da sua cabeça, mas não era algo impossível de se suportar.

Ao levantar, se deparou com todos os funcionários da loja o encarando, sentados em sofás ou poltronas velhas, como se esperassem que ele acordasse. Agora ele sabia de tudo, havia se lembrado não só de quando era Yongbok, mas do aconteceu antes.

— Isso finalmente teve um fim, Bok. — Hyunjin disse, chamando a atenção do loiro — Terminou o castigo destinado a você.

Yongbok, a antiga figura que os humanos tem da morte, seguia as ordens dos seus superiores sem questionar, fazia seu trabalho perfeitamente, até o dia em que cometeu o erro que tirou a vida de um jovem que não deveria morrer, Lee Minho. Hyunjin era um dos seus superiores e observou o outro definhar aos poucos até perder sua posição de vez e ser mandado para o mundo humano como uma forma de castigo. Tudo piorou quando ele enlouqueceu e assassinou cinco garotos no mundo humano para chamar a atenção dos superiores, mas isso só fez com que seus castigo fosse mais rigoroso. Viveu em um ciclo de vida e morte, sempre puxava as mesmas almas para passar por esse ciclo. Essas era a última vida de Yongbok, voltaria para sua posição após seu castigo que durou séculos, Han Jisung, Seo Changbin, Kim Seungmin, Bang Chan, Yang Jeongin e Lee Minho teriam sua paz e descansariam.

Ele levantou-se do chão e caminhou até a única janela do cômodo que dava a vista para a rua lá fora, havia um corpo no meio da estrada, uma ambulância no local e várias pessoas batendo foto ou gravando.

— Lee Felix morreu hoje para que Yongbok pudesse voltar — Hyunjin murmurou se aproximando da janela — bem-vindo de volta, não gostei de ter que fazer o seu trabalho por todos esses séculos.

Yongbok, a morte estava de volta, isso iria equilibrar as coisas tanto do mundo humano quanto o do mundo dos mortos.

— Tenho muitos trabalhos para fazer?

— Vários, o primeiro vai ser levar esses seis para o mundo dos mortos para esperarem pelo seu julgamento na balança.

Yongbok suspirou, era bom estar de volta, mas odiava ter trabalho acumulado para uma única noite. Viver como um humano por séculos o fez ser mais negligente com o seu trabalho, mas agora iria voltar após tanto tempo longe, estava feliz mas com uma certa preguiça.

— Viver como um humano o deixou preguiçoso demais. — Hyunjin zombou — Ainda bem que eu não estava na sua pele.

— Cale-se.

Os dois sorriram levemente, era bom estar juntos novamente, de longe parecia que se odiavam, mas era o jeito estranho que os dois tinham um com o outro.

— Cuidado para não cometer mais um erro, se isso acontecer, você nunca mais voltará para sua posição.

— Não se preocupe, não vou cometer.

— Olha aqui, você já está atrasado há um dia, pode agilizar seu trabalho, por favor? — Han Jisung reclamou impaciente.

— Olha aqui, você já está atrasado há um dia, pode agilizar seu trabalho, por favor? — Han Jisung reclamou impaciente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso aqui ficou confuso? Talvez... Mas juro que tentei muito e quase desisti, porém, disse que iria postar, então postei.

Me perdoem se ficou ruim.

ODDINARYOnde histórias criam vida. Descubra agora