ᴍᴇ ᴅᴇɪxᴇ ᴇᴍ ᴘᴀᴢ

167 21 3
                                    

Yongbok correu, fugindo de todos aqueles guardas nas suas costas, Bang Chan que o esperava do lado de fora percebeu que alguma coisa tinha dado errado e acompanhou o moreno na sua corrida frenética

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yongbok correu, fugindo de todos aqueles guardas nas suas costas, Bang Chan que o esperava do lado de fora percebeu que alguma coisa tinha dado errado e acompanhou o moreno na sua corrida frenética.

O coração do moreno estava acelerado, não pela corrida, mas sim pelo que havia feito, pensou o porque daquilo, Sana tinha nada haver com os seus problemas mas mesmo assim tirou sua vida de forma injusta, o seu primeiro impulso ao parar de correr para descansar foi socar a árvore mais próxima de si com toda a sua força diversas vezes, sentindo a dor em seu punho quando a pele dos seus dedos se arranharam aos poucos.

— Bok, para com isso! — Bang Chan tentou segurá-lo, mas não obteve sucesso, foi empurrado com força para trás — O que aconteceu lá dentro? Você disse que ia tentar conversar com o Minho.

Yongbok se sentou no chão, encostando sua cabeça na árvore que havia socada poucos segundos depois, os olhos estavam fechados com força.

— Eu achei que ele tinha desistido de mim, achei que não foi atrás de mim e me protegeu porque perdoava seu pai, eu estava errado, durante esses três anos, eu sempre estive errado sobre Minho. — sua voz já estava embargada — Achei que Sana sabia de tudo, por isso me tratava daquela forma tão doce mas virou as costas para mim quando pedi ajuda.

— O que foi que você fez, Yongbok?

— Eu matei ela... Matei a Sana e ia fazer o mesmo com o Minho...

O silêncio reinou sobre os dois, Bang Chan balançou a cabeça em negação, não conseguia acreditar no que tinha ouvido da boca do mais novo, cresceu ao lado de Yongbok na academia, sabia como ele era próximo de Sana e Minho, sabia como o moreno era, ele não tinha coragem de tirar a vida de alguém.

— Foi você que matou aquelas outras famílias também? — o silêncio do moreno foi desconfortável, ele só conseguiu acenar positivamente com a cabeça enquanto ainda estava de costas para o mais velho — Eu não acredito nisso... Que merda, Yongbok! Você enlouqueceu?

Os gritos de Bang Chan fez a cabeça do moreno ficar mais confusa do que já estava, tampou suas orelhas com as mãos e abaixou a cabeça enquanto as lágrimas antes contidas caiam sem parar, mesmo abafando todos os sons à sua volta, conseguia ouvir mais gritos, gritos de noites anteriores, gritos embargados pedindo por ajuda, o xingando e choros altos, estava tudo tão alto que sua cabeça parecia que ia explodir, sua respiração ficou cada vez mais pesada e seu corpo tremia incontrolavelmente, sentia que realmente estava enlouquecendo. Nesses últimos três anos longe, ele estava enlouquecendo aos poucos, enlouquecendo sozinho, escondido e ouvindo a maldita voz de sua cabeça que o mandavam se vingar, fazer todos reconhecerem seu nome novamente, mas agora não só como um jovem prodígio.

— Vá embora! — Yongbok gritou e ao sentir a mão pesada de Bang Chan em seu ombro, o empurrou novamente — Me deixe sozinho!

Me deixe em paz...

ODDINARYWhere stories live. Discover now