11 - UOMINI GOSTOSO.

1K 111 7
                                    

Oh! Que uomini gustoso!

Oh! Que uomini gustoso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 20:33

   Por dias eu tentei agir como se nada tivesse acontecido tentando acreditar que Jordan estava tão bêbado quanto eu para se lembrar do quê eu havia feito naquela noite. Eu acabei deixando meus desejos sair dos meus pensamentos e alisei seu rosto com segundas intenções. Meu cérebro me alertou que era um erro, mas meu corpo acreditava que ele iria tirar as minhas roupas e devorar meu corpo no chão daquela sala, mas não foi bem isso que aconteceu.

   Jordan me evitou de todas as formas deixando óbvio que não tinha interesse nenhum em mim. Na manhã seguinte eu não sabia como agir ou falar com ele, então me mantive em silêncio a maior parte que estivemos juntos a mesa. Wilson e Marienne fizeram algumas brincadeiras e o semblante de Jordan estava duro feito uma pedra. Após o café da manhã eu saí de lá sem lhe dar uma palavra, mas tentei manter o contato por mensagem, porém ele não me reposndeu nenhum vez que lhe mandei alguma mensagem.

   Eu sempe gostei de aprender coisas novas e por isso meus pais sempre me incentivaram a fazer coisas que me deixassem alegre. Eu sempre tive o sonho de fazer aulas de pintura, ou melhor dizendo, ainda faço, porém com os últimos acontecimentos eu me afastei um pouco. Em alguns dias eu desenhei muitos rostos, mas a maioria saiu muito parecido com aquele homem que tem perturbado meus os pensamentos.

   Semana passada eu tentei me distrair e através de Becca eu conheci Thomas e estamos conversando bastante. Em uma saída ao Pub trocamos alguns beijos e acabamos na cama, mas nada me parar de pensar em um certo loiro. Eu nunca fui uma mulher de envolver com homem comprometido, mas Jordan desperta em mim um onda de calores que mau consigo raciocinar em sua presença.

Oh! Que uomini gustoso!

Puta merda!

   Thomas até que tem uma pegada forte, mas eu desejo uma pegada de outro homem e do jeito que anda as coisas aqui embaixo eu terei que me contentar com Thomas ou morrerei de tanto desejo que sinto por Jordan. Eu não sou nenhuma puta, mas tenho desejos carnais e gosto de sexo. No início Steven era bom em fazer sexo comigo, mas depois as coisas começaram a esfriar entre a gente tudo perdeu a graça e desde então vivo desse jeito.

   Eu cheguei a conversar isso com Becca e ela me disse que posso fazer isso sem ter um namorado, desde que eu me proteja e não crie laços afetivos para não sofre com outro término. Ela acredita que eu sofri com a separação, mas a verdade é que eu fiquei triste sim, mas não pelo término e sim pela a agressão que sofri da parte dele. Eu deixei que Becca acreditasse nisso e desde então ela tenta me apresentar pessos, mas até o momento eu so fiquei com Thomas.

   Eu recusei muitos, mas até que cheguei a Thomas, ele é engraçado e tem uma boa pegada, porém meus pensamentos traidores estão em outro homem e no fundo eu sei que ele é totalmente proibido. Ele já seixou claro o quanto ama sua esposa e a respeita. Jordan é casado, sei disso porque ele tem uma aliança, por mais que ele me deixe molhada, eu jamais estragaria seu casamento, mas meu corpo me trai todas as vezes que estamos juntos.

FERIDAS ABERTAS [ COMCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora