You Are My Paradise. Parte 1

112 10 0
                                    

Pelos Olhos de Seher.

    Não foi fácil aceitar que tinha perdido minha querida irmã. Eu a amava tanto e agora estava com um vázio enorme em meu peito. Vázio esse que nem Bryant meu noivo conseguiu me fazer esquecer. Conheci Bryant em uma viagem que fiz com papai para Ancara quando estávamos procurando um hospital para operar papai que por muitos anos sofre com uma doença terrível nos rins. Bryant agora é nosso vizinho e ajuda muito a gente ,papai me entregou para Bryant para que eu case com ele como forma de agradecimento por tudo que faz por nós . E aqui estou eu noiva de uma pessoa que eu nem amo. Eu gosto de Bryant somente como amigo mas eu não quis ir contra a palavra de papai.

   Bryant é o homem dos sonhos de toda mulher. Ele é alto,pele clara,cabelos ondulados que chegam até a metade da orelha,tem um corpo bem definido por conta dos muitos exercícios que faz e claro,é muito bom na cama. Bryant tirou minha virgindade há dois dias quando descobri sobre o acidente e morte de Kevser e voltei de Istambul arrasada. Eu nunca quis me entregar para Bryant porque não o amo mas eu estava tão na miséria que me entreguei a ele sem pensar duas vezes. Papai não sabe disso e se souber é capaz de me expulsar de casa já que ele diz que sexo só depois do casamento. O meu lado racional se arrepende do que fiz mas o meu lado safado gostou do que Bryant me ofereceu.

Estou aqui terminando de arrumar minhas coisas porque estou indo para Istambul. O velório de Kevser será amanhã e depois disso ficaremos mais uns dias lá até resolvermos como ficará a guarda do meu sobrinho Yusuf. No dia em que Kevser sofreu o acidente,me ligaram e eu fui correndo para Istambul e nem levei nada. Consegui conversar com Kevser antes dela falecer e ela me pediu para tirar Yusuf da casa dos Kırımlı e que ela o entregava a mim,porém conhecendo o tio de Yusuf,vejo que será difícil chegarmos a um acordo fácil. O tio de Yusuf é o famoso Yaman Kırımlı,um empresário de muito sucesso e muito conhecido na Europa e metade da Ásia. Eu já o vi de longe algumas vezes quando Yacin ia se encontrar as escondidas com Kevser e Yaman estava junto. Ele era um homem muito lindo,e eu me apaixonei por ele no momento em que o vi de perto no meu retorno a Istambul mas sabia que nunca iria ter uma chance com ele(eu pensava isso porém mal sabia que nossos caminhos iriam se cruzar novamente e iríamos viver muita coisa juntos).

    Saímos de Gaziantepe em uma manhã de sexta feira e chegamos em Istambul era quatro horas da tarde do mesmo dia e fomos direto para o cemitério. Tinha muitas pessoas lá que eu nunca as tinha visto na vida e depois fiquei sabendo que eram pessoas que conheciam Kevser e que chegaram a conviver com ela. Conheço a senhora Ikbal uma mulher muito fina e que parece ser muito importante e o senhor Nedim braço direito do tio de Yusuf. Eles nos dão apoio e ficam conosco. Estou acompanhada de papai,Bryant,Firat e mãe Nadire. Esses últimos são pessoas muito importante para nós:mãe Nadire é minha mãe de leite e Firat e meu irmão de leite que é filho dela. Após o enterro de minha irmã,papai começa a chorar muito e dizer o quanto se arrepende por não ter passado mais tempo com Kevser e depois somos levados até a mansão dos Kırımlı para que possamos conversar com Yaman e ver Yusuf. O pequeno ao nos ver ficou muito feliz ao saber que tinha um avô e uma tia. O senhor Yaman que estava na sala,nos levou até o seu escritório onde conversamos sobre nossos direitos de tia e avô. E enquanto conversávamos,percebi que ele não tirava os olhos de mim,e havia algo neles que eu não conseguia identificar. Mas quando ele olhava para Bryant eu via desprezo no olhar dele e isso me incomodou. Após uma longa conversa,chegamos a conclusão que Yusuf passaria quinze dias por mês conosco ,não foi fácil mas deu tudo certo.

Meses depois.

Estava tudo indo bem até papai passar mal e ser levado para o hospital e ter uma parada cardíaca e morrer. Eu fiquei totalmente destruída e foi logo no momento em que Bryant estava trabalhando na Bulgária e eu estava sozinha em casa. Enterrei papai em Istambul onde ele nasceu e a convite da senhora Ikbal,eu ficaria na mansão até Bryant retornar.

Especial Dia Dos Namorados.Where stories live. Discover now