Volta Para Mim? . Parte 2

108 15 0
                                    

Yaman estacionou o carro bem na entrada da casa,quando chegou no portão viu que ele estava trancado e como ele tinha chave reserva abriu. A porta como o portão estava trancada também mas conseguiu abrir com a chave. Quando entra vê que está tudo escuro na casa e silêncio,ele já imagina que Seher esta no quarto dela e vai até lá.

Quando abre a porta a vê,esta deitada de costas para a porta e esta segurando o porta retrato com a foto de Yusuf e de Yaman. Ele entra e senta na cama de costas para Seher e não querendo perder mas nenhum segundo,abre seu coração para Seher.

Yaman - Eu estava no quarto em que eu dividia com Ziya e Yacin quando ouvi a voz da mamãe gritando com papai. Corri para ver oque estava acontecendo e quando cheguei na porta do quarto que estava meio aberta,vi a mamãe penteando seus cabelos e depois colocando brincos e maquiagem. Minutos depois ela saiu do quarto,toda arrumada com uma mala,já deduzi logo que ela estava indo embora sem nós 4. Segurei em seus pulsos implorando que não fosse embora mas ela me empurrou e eu cai no chão. Então foi em direção a porta e eu levantei e perguntei:

-Mamãe porque está fazendo isso?
Ela parou e disse:
-Estou cansada de todos vocês ! Todos vocês são iguais.
E eu continuei implorando para ela não ir.
-Mamãe por favor não vá!
Eu estava chorando muito.
Ela apenas disse :
-Não seja como seu pai.

E falando isso, saiu pela porta da frente entrando no caminhão do homem que fabricava sofás,a noite daquele mesmo dia eu estava acordado olhando meus irmãos dormir e fui ver como papai estava,quando eu abro a porta vejo ele com uma corda no pescoço pendurado e então corri para tirar ele de lá. Ele cai em cima de mim e acaba quebrando o meu braço,ele não se mechia e nem estava respirando e eu comecei a chorar de desespero.

Quando recebi o dossiê e vi as fotos que você estava com Selim e ouvi o áudio você dizendo que amava ele,fiquei com muita raiva e ciúmes. Ele estava te tocando,coisa que eu queria fazer toda hora,ele estava te abraçando algo que eu não conseguia fazer com medo da sua rejeição por não saber seus sentimentos. Você estava dizendo para outro homem oque eu sempre quis ouvir de você,que o amava.
Vi a situação da minha mãe se repetindo novamente,não queria deixar Yusuf sofrer tudo oque sofri.Eu sei que oque aconteceu comigo não justifica as agressões com você,não justifica as palavras duras dirigidas a você. Eu sou um homem cheio de feridas profundas que foram causadas pela única mulher que eu deveria amar incondicionalmente mas que me abandonou e não somente a mim mas a meu pai e a meus irmãos.

Me tornei um homem agressivo por causa das pancadas e resteiras da vida,quando sua irmã e meu irmão se casaram eu senti muita inveja dele porque ele tinha encontrado alguém para amar e ser amado e eu não tinha ninguém. As mulheres que vinham atrás de mim eram todas interesseiras e só queriam dinheiro e sexo e eu viviam ignorando elas por isso Ella disse naquela visita sobre eu não dar atenção para as mulheres que corriam atrás de mim.

Mas tudo mudou quando eu fui atrás de Yusuf naquela casa e você abriu a porta. Eu me rendi ao seu olhar naquele momento,senti uma coisa diferente dentro de mim se formando e eu não sabia oque era mas que me deixou encantado por você. Depois tentei por diversas vezes me livrar de você mas já não conseguia ficar longe de você. Quando te ofereci dinheiro para ficar longe de Yusuf e você me deu um tapa no rosto,me apaixonei perdidamente por você. Eu nunca te odiei Seher,eu tentava odiar oque sentia por você,imagine um homem que a vida toda viveu para os outros e para sí derrepente se vê dependente de uma mulher para sobreviver e se apaixona perdidamente e quando acha que finalmente vai viver esse amor,alguém aparece com um dossiê que muda todo rumo do caminho.

Eu te peço perdão meu amor por tudo oque fiz de ruim para você,você passou fome,frio,pegou chuva,chorou,teve dor e muito mais tudo por minha causa. Eu definitivamente não sou o homem que você precisa e que te merece porque anjo e demônio não podem ficar juntos. Você é um anjo Seher é a pessoa mais importante da minha vida. Eu tentei muitas vezes te esquecer,brigava e lutava comigo porque nunca conseguia te tirar de mim mas tudo voltava quando te via.

Especial Dia Dos Namorados.Onde histórias criam vida. Descubra agora