❤ Eu te amo ❤

67 13 0
                                    

Boa leitura!

Não acreditava que ele estava ali na minha frente depois de tanto tempo.

Fiquei parado por algum tempo, uma lágrima solitária escorreu pela minha bochecha.

Ele olhou para mim supreso, ele estava tão lindo quanto antes.

Cheguei perto da mesa de reunião, estávamos a sós na sala.

Eu estava super feliz de reve-lo, mas ainda sim, tinha comparecido em função do trabalho teria que fazer de tudo para me manter profissional.

- Olá, v-vim falar sobre a pintura.

Estava nervoso perto dele, mas ele parecia desnorteado com minha presença.

-Eu...jimin..

-Senhor, vim falar sobre o trabalho que me solicitou, não quero tomar seu tempo vejo que está muito ocupado.

-E-eu Tenho bastante tempo, não precisa se preocupar. – olhou em meus olhos, ele levantou para aproximar-se.

Jeon Jungkook o homem que nunca esqueci estava ali mas não sabia oque fazer, pensei por um tempo e decidi que conversaria com ele sobre o nosso passado, parecia que ele queria isso também.

- Olha jimin, Eu sei que naquela época você precisou ir embora, não sabes quanto senti sua falta, o quanto pensei em ti, em nós dois juntos. Não entendi por que nunca entrou em contato, eu fiquei esperando isso acontecer. – Enquanto ele falava senti uma ponta de tristeza em suas palavras, ele andou até mim e parou em minha frente.

- Me desculpe jeon, no dia que fui embora sem querer deixei meu celular para trás e não pude me comunicar novamente pensei que já tinha seguido com sua vida, e eu não queria ser inconveniente de reaparece depois de alguns anos. – respirei fundo fechando meus olhos brevemente, meu coração parecia que iria sair pela boca, nunca achei que o veria novamente e derrepente vejo-o de novo, parecia que todos os meus sentimentos estavam voltando de uma só única vez.

-Eu compreendo, não tive coragem de continuar com relacionamentos amorosos depois que você se foi, parecia que estava faltando metade de mim. Fiquei angustiado com sua partida, mas tentava de todas as formas entender o porquê de justo naquela época você ter me deixado. – Percebi que ele estava com os olhos vermelhos, parecia que estava segurando o choro, eu estava me sentindo tão mal por ter deixado ele bem quando ele resolveu abrir o jogo de tudo que sentia.

-Sei que foi errado, não ter procurado modos de me comunicar com você, me desculpe jun... Eu realmente sinto muito.

- Já disse que eu compreendo jimin, nunca vou ficar bravo com você, sei que não foi sua culpa. – suspirou – Eu também lembro-me bem da última vez que nos dois se falamos, na verdade nunca esqueci nem por um momento, foi um dos dias mais felizes e ao mesmo tempo o mais horrível da minha vida.

- Eu também lembro. – Susurei, mas parecia que ele havia escutado, e me observou atentamente, mas agora ele estava com um olhar sério e extremamente sexy, após alguns segundos me observando perguntou.

- O que exatamente você se lembra jiminie? – sorriu de ladinho, parecia que aleatoriamente ele havia decidido me provocar, e arrancar informações sentimentais minhas, mas não iria mentir ou me esconder, entraria no jogo dele, até por que, ainda tinha sentimentos que eu sentia por ele, que eu não conseguia fingir que não existiam.

- Lembro que nos tínhamos decidido sair juntos, você me levou para uma ponte em um rio, estava decorada e extremamente linda. Você se declarou para mim nos beijamos e foi o melhor beijo que eu já tive. Mas logo tive que te deixar para trás, e eu tentei fingir que não sinto algo por você mas a verdade  é que eu te amava.– Ele ficou um tempo estático olhando em meus olhos, mas logo pude perceber sua expressão dele mudar de séria e sexy para, magoado é triste.

-Amava? – desviou o olhar – sei que foi alguns anos sem nos vermos mas, eu ainda tinha esperanças – Ele susurou tão baixo que quase não pude ouvir.

-Não só amava, como ainda amo você jungkook eu também nunca consegui te esquecer.

Só pude terminar minha última palavra, pois logo depois senti seus lábios macios colados aos meus.















































Um ano depois


Estávamos noivos!

A mais ou menos três meses atrás jungkook, tinha me pedido em casamento, nunca fui tão feliz, as coisas estavam indo tão bem, jeon tinha conseguido abrir seu restaurante e já era muito famoso na cidade pela comida boa e as pinturas das paredes que foram feitas por mim.

Logo depois que nós reencontramos, decidimos namorar mesmo que tenha sido vários anos perdidos, nos dois sentíamos que não precisávamos enrolar mais, e irá fazer quase 2 anos que eu e ele estávamos oficialmente namorando e agora noivos.

Tínhamos comprado uma casa espaçosa para morarmos e também adotamos um gatinho e um Coelho, e estávamos planejando a adotar um cachorrinho também.

Nosso Coelho se chamava "Jik" e nosso gatinho "Yoon". Tinha me demitido do meu emprego e abrido meu próprio estúdio de artes, e meu noivo estava me apoiando muito.

Nunca agradeci tanto ao universo e a Deus, por ter me proporcionado um almoço por coincidência.













Fim?

Epílogo?

 

Almoço por coincidência •JJK + PJM• {Shortfic}Where stories live. Discover now