Capitulo 14

1.7K 124 10
                                    

Através das ondas que surgiram na água, notei Akin se aproximando , ele parou a poucos metros de mim , e estendeu-me seus pulsos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Através das ondas que surgiram na água, notei Akin se aproximando , ele parou a poucos metros de mim , e estendeu-me seus pulsos. Levanto a mão tocando a sua ,respiro e ele me pega pela silhueta, me coloca na água, e me trás para bem próximo dele .Nosso rosto ficaram a centímetro , houve uma troca de olhares .

-Sua mãe me contou que não sabe nadar , vou te ensinar.
-Não precisa ,eu não pretendia entrar na água .
-Eu disse que vou te ensinar a nadar .-Demandou -Relaxe o corpo e tente deitar sobre meus braços.

Solto os musculoso do meu corpo, deitando-me de costas ,fecho os olhos flutuando na água .Sua voz sussurro no meu ouvido , eu estava ofegante , acelerando minha pulsação cardíaca, as partes mas escondida do meu corpo formigou. Abro meus olhos instivamente, encontro mamãe parada a beira da piscina nos observando, parecia está assim um tempo .Seu olhar vagou pela água da piscina ,rapidamente nos desgrudamos .Com a ajuda dele subo no encosto da piscina, onde calço meus chinelos .

-Vem para dentro minha filha , o almoço já está sendo servido.
-Eu já ia mesmo estou com muita fome .
-Disse a menos de 15 minutos que não tinha fome. -Disparou me lançando um olhar suspeito.

Repreendo o medo e me pronuncio , ela me observava como um bicho astuto.

-É verdade , mas sou bem aleatória .

Tento ignorar o olhar mortal que ela lançou a Akin .Concordo com ela ,embora seja sua filha ,não é prudente para uma moça descente ficar aos agarrou com o seu futuro marido .Entro para dentro, subo direto para as escadas , é me tranco no quarto, abro o closet procurando uma nova roupa para me vestir .Encontro um vestido que costumo usar bastante em dia ensolarado ,o coloco , penteio os cabelos , me sobressalto ao ouvir um barulho vindo da porta .Deixo a escova de lado, e sigo até a porta , abro a porta. Recebo mamãe que acaba de entrar , ela olhou tudo em volta admirando o quarto que vou ficar quando se casar com ele. Se sentou na cama ,e dera leve batidinhas me chamando para se sentar ao seu lado .Obedeço e me sento desconfiada .

-Não queria te dar essa notícia , até porque por um lado eu te entendo .
-Conte logo mamãe, me deixa curiosa desse jeito.
-Seu pai foi preso essa manhã .
-Por que não me disse antes ?
-Acalmesse ,Olívia .Está em todos os jornais ,hoje você vai descobrir porque a qualquer custo quero mante-la longe dele .

Mamãe aligou a televisão, no primeiro canal anunciava a notícia de sua prisão .

"O norte americano Frank James Thompson , acaba de ser preso por tráfico de drogas .A polícia indica que o suspeito tem vários outras acusações ,como tráfico internacional humano, assassinato e estupro . "

Só esse detalhe foi capaz de me fazer entender que durante todo esse tempo mamãe só quis me proteger de um monstro .Abraço mamãe que retribuiu carinhosamente , peço perdão por todas as vezes que a machuquei .

Duas semanas depois......

O sino tocava na igreja , mamãe entrava vestida de noiva , num casamento formal inglês .Mamãe escolheu toda decoração, inclusive eu ajudei na escolha do vestido .A calda enorme se arrastava pelo tapete vermelho da igreja ,ele estáva lindo como um anjo , e tentador como o diabo.Me diga o dia em que esse homem não está magnífico ? Havia poucas pessoas na igreja , Akin preferiu algo mas reservado sem nenhum fotógrafo bisbilhoteiro .Por outro lado vejo que mamãe se sentiu mal , provavelmente queria que seu casamento fosse algo comentado mundialmente e que chegasse aos ouvido do meu pai para que ele se arrependesee de ter a magoado tanto .Embora sua vontade não fosse atendida, seu sorriso mostrava a sua felicidade .

O casamento com meu pai foi um fracasso, o pior ,ela está casando com esse cara acreditando ter encontrado o seu príncipe encantado .Suas palavras foram tão bonita durante a cerimônia que por um momento cheguei acreditar na suas mentiras .Podia ser como nos filmes de ficção científica , inventar uma máquina do tempo para me fazer nunca ir naquele passeio na escola .Infelizmente a ficção não se torna real .

Por que fui tão fraca ? A necessidade de ter um homem aos 17 anos falou mas forte .Confesso que a algum tempo alimentava pensamentos sórdidos, apontava travessura no meio da noite quando todos estavam dormindo .Talvez essa obsessão tenha sido um gatilho aquele dia ,se fosse em outra ocasião eu não me renderia tão facilmente .

No final do casamento , fomos para a mansão , não teríamos nenhuma festança, já que Akin garantiu que sempre detestou celebrações ,isso incluem até o seu casamento .Na mansão onde passávamos os últimos dias ,a limusine que nos levou até a igreja estacionou em frente a ela .Mamar desceu com a ajuda minha e de Olga , Akin também se posicionou segurando a calda .Dentro de casa , subimos até o quarto onde a ajudamos se trocar .Um sorriso gentil sambava em seus lábios , seus dentes brancos demonstrava a sua felicidade.

Os brincos de diamantes que ele lhe deu de presente foram colocados na caixa .Olga solto seus cabelos que caíram como cascatas em sua costa nua de mel .Vestiu seu casaco por causa do frio , algumas empregada ,a maioria branca de meia idade, a ajudaram carregar suas duas bagagem para baixo .Mamãe as acompanhou , eu eu me sentei na cama , completamente empalada ,aquilo tudo parecia um pesadelo .

-Ainda bem que ficamos sozinha Olívia, precisava falar com você .-A olho de relance, será que desconfia de algo?provavelmente sim .-Percebo que anda um pouco estranha nos últimos meses , a vejo calada , pensando muito .

-É só a escola , Olga.
-Sei que está escondendo algo , conheceu alguém no passeio da escola,e não é só amizade .
-Bobagem .

Como uma mulher bem experiente ,Olga me perguntou :

-Foi Akin, não foi ?
-Do que está dizendo ?
-Olívia eu não sou boba , achei esse sujeitinho muito estranho , sua mãe mal conheceu esse homem e já se casou com ele .
-A paixão é um fogo que corrói nossa alma .
-Sente o mesmo por esse homem ?
-De onde tirou isso Olga ?

Ergo da cama revoltada com a sua pergunta , preciso manter meu personagem , mantenho esse segredo a sete chaves ninguém nunca poderá descobrir .

-Não sei !

Respondeu como se o que me acusasse anteriormente não fosse uma ofensa e eu não tivesse o direito de me sentir ofendida.

-A única coisa que digo , não machuque sua mãe .Senhora Dolores já sofreu de mas para uma mulher tão boa .

De tempo em tempo fico pensando nas palavras de Olga , ela tem razão , mamãe sofreu por todos esse anos , agora com a prisão de meu pai percebo que se sentiu aliviada e protegida .E tudo continuará assim, talvez Akin tenha verdadeiramente se apaixonado por minha mãe .

E tudo continuará assim, talvez Akin tenha verdadeiramente se apaixonado por minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo fresquinho para vocês. Não esquecam de deixar sua validação.

O Padrasto - Primeiro Livro Da Série: Homens Do Mal Onde histórias criam vida. Descubra agora