Capítulo 19

2K 123 8
                                    

O

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O

lga surgiu bem no exato momento em que Akin se levantou do sofá  ,ela nos examinou por um tempo antes de resolver pronunciar.

-A senhorita quer  alguma coisa  ?sua mãe me avisou pelo telefone o que aconteceu na escola, venha ,vamos tomar um banho e lá me conte o motivo  da briga .

O óculos torto no seu rosto foi agitado pela ponta  dura de seu dedo que já sentir em minhas entranha  ,coçou a barba preta e perfeitamente desenhada,  de uns tempo para cá  ela cresce  ,era uma sombra volumosa de barba ,mas era barba  .Akim guardou o livro que lia numa estante  quando se levantou  e encaminhou a minha frente com as mãos postas no bolso da calça  .Ele usava um suéter xadrez ,calça jeans e sapatos social da cor da pele o cabelo penteado para trás lhe trazendo um charme, quando a luz calída  do dia lá fora fazendo contrastes  .

-Espere Olga ,me deixe conversar com a minha filha ?Como pai preciso saber o motivo que  lhe fez brigar na escola .
-Ok ,senhor, qualquer coisa estou na cozinha  .-Avisou ela ao se retirar 

Tão cínico! Me levanto bufando catando a alça da mochila , Akin agarra-me pelo antebraço  e me levar para bem próximo  de si .

-Me solta seu cretino miserável   ?
-Por que está falando  assim comigo ,pequena ?
-Talvez seja  pelo fato de andar trepando  com a minha melhor amiga  ? Já não basta ter casado com minha mãe  ,ter inventado esse casamento-Falho no final -E agora está com outra garota. Achei que eu era especial, pensei que  tivesse algum valor para você  ,mas pelo visto é só mais um velho deplorável,  com fetiches em" Nifetas  " !

Furioso levo uma bofetada na cara ,cair  em prantos, seu rosto vestia uma máscara fria sem algum vestígio de emoção  ,sua unica emoção era raiva .Akin segurou forte um punhado do meu cabelo e puxou até  meu pescoço ficar expostos  para o seu rosto  .

-Olha como fala ,ninfeta, quem achar que é  ?
-Filho da puta -Murmuro-Desgraçado! Você me usou como fez com minha  mãe, e agora se aproveita  dela .-Cretino!-Soco o seu peito repetidas vezes
-Cala a boca ! Cuspiu as palavras irritado -Vou colocar meu pau em seus lábios para limpar essa sua boca  suja.

Sussurrando aproximou o rosto do meu ,e falou no pé do ouvido  com sua voz rouca o quanto me desejava  .

-Tira a calcinha   .-Ordenou seco .Nego mas ele é insistente, me puxa pela cintura,  trazendo meu corpo colado ao seu .-E me entregar  .
-Você é louco ,Olga pode ver .
-Não  me interessa ,faça o que mandei ou será punida  .

Sem escolha ,vou abaixando a calcinha preta com bolinha branca e um laço na frente  ,e entrego para ele.Seus dedos roçaram no meu quando o mesmo tratou de levar a peça a suas narinas e inalar seu cheiro adocicado .Digo isso por ter o costume de colocar alguns sabonetes próprio na gaveta de calcinha .

-Tem seu perfume, ninfa  .-Inalou o aroma pela milésima vez  -Você é tão cheirosa .-Susurrava vulgar e rouco ascendendo minha boceta
- Não vá mais acontecer  ,Akin , você é marido da minha mãe, devo respeito a ela .

O Padrasto - Primeiro Livro Da Série: Homens Do Mal Where stories live. Discover now