Lágrimas e Soninho

3.2K 403 174
                                    

A ideia do abraço veio literalmente de uma interação minha e da minha irmã e tive de transformar em algo wenclair

Espero que gostem😋

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enid sempre tem um sorriso encantador no rosto, por vezes Wednesday tem a sensação de que pode ficar sega com o brilho de seu sorriso ou mesmo derreter com ele. No entanto essas são coisas que a garota mantém o mais profundamente em seu inconsciente, para qualquer um que lhe pergunte Wednesday Addams preferiria perfurar seus olhos com agulhas segas a ter de ver aquele sorriso brilhante todos os dias.

No entanto vela sem esse sorriso começa a se tornar ainda mais perturbador do que conviver com ele. No primeiro dia tudo bem, a garota até gostou de como o ambiente estava mais deprimente e silencioso, no segundo dia não se importou em como Enid não queria por uma música estridente e apenas se focava em estudar o dia todo, mas no terceiro dia Wednesday não aguentava mais, não quando aquela voz irritantemente animada lhe faltava e não quando era acordada no meio da noite por soluços mal contidos.

- O que está fazendo aqui fora? _Enid deu um sobressalto quando ouviu a voz da garota perto de seu ouvido.

A loba estava na varanda debruçada sobre o parapeito e quase caia para frente com o susto.

- Eu, eu não, estou vendo a lua _apontou para a lua cheia ao céu depois de limpar as lágrimas que escorriam pelo rosto.

- intrigante, não sabia que a lua fazia os lobos chorarem _Wednisday inclinou a cabeça, seu olhar atento a garota ao seu lado.

Enid sorriu sem humor voltando a se encostar no parapeito sobe o olhar calculador da outra garota enquanto seus próprios olhos não deixavam a forma brilhante que iluminava o céu.

- suponho que ela pode ser bem triste as vezes. _sua respiração ainda estava mal contida e por vezes respirar se tornava um fungar, mas a garota ao seu lado não reclamou.

Ficaram assim por alguns estantes, olhando para a lua as três da manhã enquanto mantinham alguns passos de distância uma da outra, Enid poderia supor que talvez, e apenas talvez, Wednesday estava tentando consolala silenciosamente com sua presença. Talvez não, é claro, talvez esse fosse apenas um pensamento que a loira gostaria de se agarrar, ainda assim era um bom pensamento.

- Sabe guardar segredo? _A loba sussurrou para a lua.

- Você realmente tem dúvidas disso? _Enid não sabia dizer se foi uma piada ou não, de fato Wednesday Addams mal conta sobre sua vida, pensar na garota espalhando um mínimo pensamento de alguém lhe parece maluco demais para se acreditar, esse pensamento fez a loira rir.

- Minha mãe veio a alguns dias, acho que... _ Ela parou por alguns minutos, sentia os olhos voltarem a esquentar e marejar. - acho que ela tá decepcionada comigo _e novamente os soluços abafados pela manga do sueter enquanto Enid escondia seu rotos no algodão colorido da roupa.

A menor não falou nada, não saberia, as únicas palavras que vinham a sua mente eram, em sua opinião, desagradáveis demais para se ouvir, então fez o que podia fazer, ficou alí parada a ouvindo o quanto Enid precisasse ser ouvida.

- Sabe eu tenho muito medo _Sua voz era tão baixa que Wednesday teve de se consentrar para ter certeza de que não estava imaginando as palavras. - de que eles me abandonem....e acabe ficando sozinha.

- Você não está sozinha _A morena não sabia se essas eram as palavras certas, mas tinha de tentar. - Estou aqui com você e... Não gosto de te ver chorando _Enid se virou para encara-la, Wednesday não conseguia ver os olhos grandes de corça que Enid mantinha nela e nem como a garota apertou forte os braços para as lágrimas não saírem novamente. -Quando te ouvi chorar, isso me incomodou, não foi bom como geralmente é, não senti vontade de ouvir mais e isso é estranho, é desconfortável, me faz querer te fazer se sentir melhor de qualquer forma que eu conseguir, acho que não gosto de te ver chorando.

Foram palavras jogadas como se presas dentro dela a muito tempo, Enid arregalou ainda mais os olhos, não esperava por isso, definitivamente não essas palavras e não saindo da boca de Wednesday. A loira sorrio, verdadeiramente sorriu, sentindo uma grande necessidade de abraçar, mas tentou se conter, ainda era Wednesday a sua frente e por isso tentou se contentar com segurar um de seus braços cruzados sobre o peito.

- O que acha que está fazendo? Não te dei permissão alguma de me tocar, me solte, sou a favor do distanciamento social. _a resposta não foi bem como ela esperava no entanto.

Não era culpa dela, falar tanto sobre sentimentos esgotou a menor, sentia que tinha despejado emoções para uma vida inteira e mais do que aquilo provavelmente a quebraria.

Enid no entanto rio, uma gargalhada que não conseguiria dar a alguns dias atrás, ela sentia que já deveria esperar isso da amiga, a final, era Wednesday ali a sua frente.

- Obrigada, acho que estou pronta para voltar pra cama _Enid limpava o rosto, lágrimas de alegria e tristeza se misturando.

Wednesday apenas ascentiu e se direcionou a sua cama a paços rápidos, sentia que se abriu mais do que pretendia e isso estava começando a assusta-la.

- Wed _a voz vinha da escuridão do quarto, a morena no entanto já estava deitada, suas mãos repousando sobre o peito e sem ânimo para abrir os olhos.

- Wed?

- Não me chame assim _não queria abrir os olhos, a noite para ela a muito já havia terminado, não precisaria estender mais, francamente se podesse já teria terminado a fanfic por aqui.

- Posso dormir com você? _Wednisday abriu os olhos olhando para o lado encontrando apenas o breu do quarto. - É que, tô com medo de ter um pesadelo.

A morena não sabia o que a fazia pensar que dormir ao seu lado a protegeria de sua própria mente, mas estava benevolente está noite então pensou por um momento na resposta.

- Não _o resultado no entanto foi bem previsível.

Voltou a se ajeitar contra o edredom e fechar os olhos no entanto não conseguia dormir, tinha a sensação de olhos a vigiando em meio a escuridão, não estava com medo é claro, mas sentia que o sono não viria se não fizesse algo e estava cansada para planejar um homicídio .

- certo, apenas está noite e não me toque _Não sabia como a maior iria realizar o último pedido dado ao tamanho da cama, mas ela teria de dar um jeito de o acatar para seu próprio bem.

Por um minuto Wednesday pensou ter falado baixo demais ou que a loira já estivesse dormindo, mas descartou o pensamento após ouvir uma risadinha vitoriosa vinda do outro lado do quarto.

Com passos rápidos, quase pulinhos animados, Enid foi até a outra cama carregando um travesseiro e seu coberto, com relutância Wednesday abriu espaço para a colega em sua cama e voltou a fechar os olhos enquanto tentava ignorar a garota se remexendo ao seu lado enquanto tentava compactar o travesseiro e edredom na cama já pequena para duas pessoas.

Enid fez como pedido dormindo quase encolhida para não ultrapassar a barreira invisível que Wednesday criou entre elas, mesmo assim durante a noite a loira remexia-se em seu sono enquanto a morena estiva cansada o suficiente para não acordar fazendo com que até chegar a manhã Enid já estivesse dormindo quase em um abraço com uma perna e braço sobre a outra como se a mesma não passasse de um grande travesseiro de corpo. Uma cena adorável que Wednesday iria repudiar assim que acordasse primeiro naquela manhã

Morte e algodão doceWhere stories live. Discover now