Au Addams Coffee

2.7K 300 166
                                    

A ideia do capítulo veio da @babiarts dêem uma olhada nos desenhos dela ❤️

Esse cap é um universo alternativo.

Espero que gostem.

~~~~~~~~

Enid caminhava pelas ruas frias de Nova Jersey, seu sueter mal conseguindo esquenta-la direito enquanto a cada passo sua boca proferia uma maldição diferente a amiga que insistiu em arrasta-la por quase dois quarteirões apenas por um café, inferno, Enid detestava café, mal tomava cappuccino mesmo depois de quatro colheres de açúcar extra.

Yoko, porém parecia uma vampira sobrevivendo apenas de cafeína, a loira não confirma nada, mas seus colegas de classe juram nunca terem visto a morena comer qualquer outra coisa na frente deles.

- você tem certeza que conhece o caminho? _ Enid esfregava as mãos tentando criar qualquer atrito que a ajudasse com o frio.

A loira não gostava de frio, morava na Califórnia afinal, e quando se mudaram para Nova Jersey ninguém falou nada sobre o clima incrivelmente bipolar que a cidade poderia ter com seus invernos congelantes ou verões escaldantes.

Provavelmente hoje seria o começo do inverno, Enid não se preparou para isso então não passou por sua cabeça se agasalhar devidamente antes de ser arrastava por Yoko que, ao contrário da amiga, não parecia se incomodar nem um pouco com a temperatura que provavelmente já estava chegando a zero.

Por motivos assim a loira as vezes se perguntava se a amiga não era realmente uma vampira que sobrevivia a base de cafeína e twitter.

- é claro que sei, ontem mesmo esbarrei nela e era mais ou menos por aqui _A morena olhava para todas as ruas antes de descidir qual delas escolher e seguir em frente em sua desbravadora missão.

- espera, você esbarrou na loja? Você tinha dito que conhecia a loja! _Enid parou na calçada, os olhos arregalados para a outra enquanto se perguntava se ainda poderia dar meia volta e desistir da amizade.

- esbarrar, conhecer, dá no mesmo e não é uma loja, é um coffee break e é lindo, você precisa ver! _Yoko olhou ao redor provavelmente se perguntando qual direção tomar.

Enid bufou irritada começando a se virar para tomar o caminho de volta ao apartamento, mas parou quando algo chamou sua atenção.

Não era grande ou chamativo, talvez se a cor preta não fosse tão predominante criando contraste entre as fachadas bege das outras lojas a loja passaria despercebida, mas definitivamente era bonita.

Yoko seguiu o olhar da amiga e seu rosto se iluminou ao encontrar o que procurava começando a chamar a loira para segui-la e adentrarem o estabelecimento.

O esterior era bonito por mais que Enid achasse a falta de cores um pouco mórbida, já o interior, com tons em preto, branco e cinza e algumas rosas negras espalhadas aqui e alí, a loira percebeu porquê a amiga gostou tanto do lugar, era definitivamente algo diferente do que estava acostumada e de alguma forma era acolhedor.

Não sabia dizer porquê, mas o ambiente a esquentava de modo a não precisar segurar seus braços para tentar reter calor.

Yoko a levou até uma das mesas de madeira brilhantemente branca entrando em contraste com as poutronas de estofado preto, ao lado da janela um pouco escura, talvez para impedir que o sol entrasse demais nos meses quentes.

- você tem de admitir que aqui é lindo _A garota abaixou os óculos para encarar seus olhos enquanto esperava uma resposta.

- aqui é.... Sombrio.

- obrigada, tentamos deixar o mais desconfortável possível para que não voltem uma segunda vez. _a voz a pegou de surpresa fazendo a loira soltar um pequeno grito virando a cabeça para o lado.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Morte e algodão doceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora