| 4 |Molho de chaves

345 39 2
                                    

-Como assim você vai usar o Yuta? -  Pergunta Yuna assim que Jimin conta que hoje ele fugiria usando o Yuta.

-Agora esses dias ele deu em cima de mim - Começa explicando - Parece bom usar ele, pois ele tem a chave do portão - Fala pensativo.

-Sim, mas como você vai pegar? - Pergunta curiosa, pois Jimin não conseguiria derrubar o Yuta.

-Ainda não sei, talvez eu deva dar o que ele quer, até o cansar, ou simplesmente bater na cabeça dele com algo - Diz pensativo no que fazer.

-Bater nele parece mais sensato - Diz Yuna analisando o que o amigo disse - Você pode quebrar um vaso na cabeça dele - Fala a ideia brilhante, pois ele cairia desacordado com certeza.

-Parece bom, mais e se fizer barulho? - Pergunta preocupado com essa hipótese, pois com certeza se os guardas escutarem o barulho, eles iriam ver o que estava acontecendo.

-Faça isso perto de meia noite, pois eles estarão trocando de turno e provavelmente não irão escutar - Fala olhando para os lados, tendo certeza de que ninguém estava os ouvindo.

-Parece certo, mais aí eu teria menos tempo de chegar lá embaixo - Diz pensativo com essa ideia.

-Isso é verdade, mas você é rápido, pode dar certo Jimin - Diz Yuna tentando soar convincente.

-Espero que sim, é uma chance muito boa Yuna, eu não posso desperdiçar - Fala sério.

-Sim, não é todo dia que DongHae sai - Concorda com o mesmo - É uma ótima oportunidade, espero que você consiga oppa - Fala torcendo internamente para aquilo.

-Eu também - Confessa - Se eu conseguir eu volto para te buscar - Promete.

-Eu sei que volta, estou botando toda a minha confiança nisso - Confessa, pois Jimin era sua única salvação.

-Eu te amo muito - Fala com os olhos cheios de lágrimas, já sentindo falta de Yuna.

-Eu também te amo - Abraça ele com toda sua força. Ali eles estavam depositando toda a confiança um no outro, provando que a amizade deles é sincera e que fariam de tudo para protegerem um ao outro.

-Que encontro lindo, me emocionei - Diz Irene debochada.

Irene era a cobra em pessoa, ela se achava a dona do lugar e tentava mandar em tudo e em todos, ela não gostava que passassem por cima dela e odiava Jimin com todas suas forças, pois mesmo ele o sofrendo conseguia o que queria, enquanto ela tinha que se humilhar para tal.

A mais velha era a preferida de DongHae, sempre dava o que ele estava procurando e com isso conseguia usufruir de várias coisas e era muito bem tratada na casa, sendo a única que tem o direito de sair a hora que quer. Mas mesmo assim, ela não fica satisfeita, pois ela quer conseguir muito mais, quer se casar com DongHae e ter tudo o que ele possui, mas pra isso ela teria que se livrar do harém e da pessoa que disputa a atenção de seu dono.

Jimin mesmo não querendo, acabava chamando a atenção de DongHae, que adorava a ousadia de Jimin e só do pouco que ele o aproveitou teve certeza de que ele era delicioso que queria mais muito mais. Então toda vez que jimin o negava algo ele descontava na Irene e isso irritava ela, deixando a mesma com muito ódio de Jimin.

-O que você quer? - Pergunta Jimin grosso.

-Nossa quanta educação - Debocha e Jimin revira os olhos.

-Responda logo - Manda com raiva, pois assim como Irene não gostava dele, ele também odiava a mulher que queria ser dono de tudo e todos, mas que no final só era o brinquedinho de DongHae.

-Só vim ver como a Yuna está, fiquei sabendo o que aconteceu, uma pena que seu amigo não seja tão bom Yuna - Fala fingindo tristeza e tentando ofender Jimin, mas o que ela não sabia era que Jimin não caia em seus joguinhos.

Sem volta - Abo - PJM+ JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora