Day - One

255 35 134
                                    

╰┈➤ "O risco de uma decisão errada é preferível ao terror da indecisão."

Day one.

Faltava apenas um dia para as comemorações do Halloween, a época em que as pessoas estavam totalmente animados para se fantasiarem, sairem com os amigos a noite e ganhar doces. As decorações eram a melhor parte dessa época, além do clima que se tornava divertido e tenebroso ao mesmo tempo.

Todos os lugares estavam eufóricos para o dia seguinte, menos um, menos aquela cidade.

Todo halloween os nervos dos cidadãos dobravam de estresse, o medo se instalava e o silêncio naquele cidade parecia que dobrava de tamanho, não existiam tais comemorações nessa época, apenas medo e resiliência.

Ninguém saia nesse dia, as portas eram trancadas e as janelas eram deixadas sem brechas ou passagens de ar. Não havia fantasias, crianças nas ruas ou decorações nesse dia.

Por que o medo se instalava e todos evitavam esse dia como uma praga você me pergunta?

Há exatamente dez anos trás foram onde os eventos começaram a tomar forma, desaparecimento de jovens que saiam para comemorar esse dia e se aventuravam no bosque perto da cidade a procura de alguma diversão, a questão é, onde estavam esses jovens? Havia apenas perguntas e nenhuma resposta, os moradores apenas sabiam que todos esses acontecimentos tinham algo em comum, a mansão no alto da colina. Esse foi o trajeto de todos os jovens que nunca sequer voltaram para contar o que de fato teria acontecido.

A mansão era uma lenda da cidade, muitos diziam que estava lá antes mesmo da cidade ser fundada, outros que era um orfano e houve um incêndio que matou todas crianças e residentes que lá trabalharam. Existiam relatos de vozes e sussuros, gritos e uivos que vinham direto daquele local, nunca se sabe o que de fato era real, mas o que de fato não era mentira eram todos os desaparecidos que resolveram testar a sorte naquele lugar.

Ninguém em sã consciência iria lá, eram o que todos diziam, ninguém em sã consciência, mas consciência não era algo no qual Kim Sunoo se agarrava. Aquela cidade era chata, monótona e sem brilho demais para uma alma como a dele, ele pensava. O garoto nunca foi muito de se ater às normalidades, tudo que o dava adrenalina e sensação de aventura ele gostava, seus amigos diziam que ele era um tomador de riscos, ou talvez sem nenhuma consciência da razão.

Sunoo não via a hora de sair daquele cúbico, como se referia a cidadezinha, ele queria aventura, queria coisas grandes e aquela cidade era tudo aquilo que o impedia de realizar sua ambições. Não existia absolutamente nada que o prendia ali, ele era órfão de pais e vivia com o auxílio que seus parentes o deixaram antes de morrer. Tudo que ele tinha ali era seus amigos, no caso, apenas isso o tinha feito ficar até agora, mas não por muito tempo. O menino iria se formar no ensino médio no final daquele ano, e ele precisava urgentemente dar um adeus aquela cidade em grande forma. E o que não traria mais impacto do que ir verificar a dita casa amaldiçoada no bosque?

Sunoo tinha apenas um plano, no dia de Halloween ir com sua câmera até a casa, tirar algumas fotos, voltar e esfregar na cara daquelas pessoas que todas aquelas lendas não passavam de besteira para manter as pessoas trancadas dentro de casa.

Era o último dia da escola antes de parar para o feriado do dia seguinte. Sunoo já estava na sua mesa escolar na hora do intervalo, as várias canetas coloridas de várias marcas e papéis decorados com ursinhos que ele tanto adorava espalhados por cima da carteira. Lá ele escrevia todos os passos que ele daria a noite no dia seguinte e o que ele precisaria para não morrer de frio e fome, logicamente.

- Você ficou completamente louco! Eu já sabia que você não tinha nada nessa sua cabeça, mas agora eu realmente pude confirmar. - indagava indignado o japonês alto que era seu amigo.

Hill Temptation - (Sunwon) Enhypen halloween ficWhere stories live. Discover now