Day - Finale

213 31 131
                                    

Notas: Primeiro venho dizer que esse é o último capítulo dessa história. Finalmente chegamos ao final, eu tentei com todas forças desenvolver uma história em apenas três capítulos e não sei bem se eu consegui tal feito.
Eu desde o começo dessa história tive que passar por cima de coisas que eu achava certas e colocar de lado, para escrever algo sombrio e meio perturbador, por isso eu volto a repetir que essa não é uma história de romance. Nada escrito aqui é uma relação saudável ou algo do tipo, não   romantizem isso por favor, eu não concordo com nada escrito aqui. nós vemos nas notas finais, boa leitura. <3

≪•◦ ❈ ◦•≫

┈➤ " Quando teus lábios tocam os meus, o sangue corre quente e a cor vermelha torna-se evidente. "

Day - Finale

Quando Jay e Jake encontraram Jungwon, o garoto não passava de uma carcaça esquelética e magricela do que deveria ser um menino. O garoto estava jogado numa vala, coberto de moscas numa linha tênue entre o mundo dos vivos e dos mortos.

Jake insistiu para Jay não transformar o menino, Jake detestava essa vida, ele odiava o fato de ser praticamente um morto vivo vagando pela terra sem supostamente saber se um dia sua vida teria fim. Sendo obrigado a se alimentar da vida de alguém para poder continuar sua existência medíocre. Se ele soubesse que estaria fadado a viver assim, ele preferia ter morrido.

Nem mesmo a natureza sanguinária na qual eles se tornaram, fizeram Jay esquecer a bondade que existia dentro dele, ou talvez, fosse o fato de que ele adorou demais o menino semi-morto para deixar aquela vida tomar um percurso final.

Jake sempre se sentiu um espectador entre Jungwon e Jay, ou entre a vida de qualquer pessoa. Ele realmente não tinha um propósito que não fosse fingir ser alguém normal quando ele podia, porém, fingir e ser, são duas coisas completamente diferentes.

Jungwon ao contrário dele e Jay, adorava a capacidade do novo corpo que ganhou, e com isso, Jake pode observar um brilho que não era saudável pairar sobre o olhar do garoto. Isso só se concretizou quando os dois descobriram que o garoto degolou o próprio pai que o vendia para vários homens usarem.

Jake sempre ouvia de Jay que Jungwon era um garoto bom, que apenas era cheio de feridas e que não teve o tempo necessário para descobrir as coisas boas da vida, Jay sempre tinha uma desculpa para as maldades de Jungwon, era o que o menino loiro pensava.

O menino do meio sempre falava ao seu amigo mais velho.

- Você só vai perceber quando for tarde demais, quando ele não tiver mais controle jongseong.

Dito e feito, Jungwon não tinha mais controle do certo e o errado ele usava sua própria natureza como desculpa para as ações sanguíneas que ele praticava.

Séculos se passaram e Jake sempre pensava, quando Jay daria um fim nisso?

O garoto ruivo sempre era achado na banheira, quando não se sabia onde ele estava, bastava procurar no cômodo de banho que ele estaria lá mergulhado entre as águas. Jake não costumava ter conversas profundas com Jungwon, ele nem achava que havia restado algum tipo de humanidade no garoto. Mas esse dia, sentado no azulejo do banheiro, ele perguntou.

- Por que você toma tanto banho? Eu não acho que seja necessário ficar tanto tempo assim na água.

Jungwon com os olhos ainda fechados respondeu.

- Quando eu estou submerso na água... É o único momento em que eu não me sinto sujo.

O menino mais velho franziu a testa e logo retornou a perguntar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 20, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Hill Temptation - (Sunwon) Enhypen halloween ficWhere stories live. Discover now