Day - Two

165 27 114
                                    

╰┈➤ " Tiveste sede de sangue, e eu de sangue te encho. "

Day - two

Na mente de todos os amigos do garoto, Ni-ki e Sunghoon, e todas as outras pessoas que tinha contato com Sunoo, o garoto nunca tinha nem dado seu primeiro beijo ainda, o mais velho deles Heeseung ela superprotetor demais em relação ao garoto....era assim que todos pensavam.

Eles só não sabiam que certas vezes, nem sempre aquilo que você enxerga a sua frente é realmente a verdade. Quem nunca em sociedade já não usou uma máscara?

Quando as luzes apagavam, quando não havia mais ninguém pra testemunhar nada, o pulso do garoto mais novo era agarrado pelo Lee, ele era arrastado principalmente para o quarto do menino mais velho, e era lá que acontecia as coisas que jamais foram vistas, era lá que as máscaras caiam.

Heeseung sempre foi uma alma gentil, Sunoo sempre defendia isso com unhas e dentes, mas, até mesmo as almas gentis tem suas partes obscuras, e era exatamente isso que o menino pensava do seu hyung.

Era normal que alguém que deveria ser seu protetor, seu irmão mais velho, tivesse sido seu primeiro beijo? e te tocasse onde ninguém jamais te tocará?

O Lee sempre dizia que ninguém estava ao pés de Sunoo, ninguém era bom o suficiente pra ele, mas a verdade era que Sunoo era de Heeseung, tudo do menino era dele, todas as primeiras vezes e todas as partes que ninguém jamais viu, e ele mataria que ousasse pensar em mudar isso.

≪•◦ ❈ ◦•≫

Sunoo abriu seus olhos, a sensação de dor e desconforto veio instantâneamente sobre seu corpo. Seu pescoço latejava e queimava como se tivesse sido cortado em várias partes diferentes, suas costas doíam como se um carro o tivesse batido em alta velocidade.

A primeira coisa que o menino tentou fazer foi mover a mão em direção ao pescoço que tanto o incomodava, para seu horror ele não conseguiu mover nem a mão ou nenhuma centelha do seu corpo. Os olhos de Sunoo se abriam em pânico e uma luz cegante do que parecia ser uma lâmpada brilhava acima de seus olhos. O menino piscou várias vezes até seus olhos se acostumarem com a claridade. Acima dele um candelabro gigantesco de cor acobreada brilhava suspenso por várias correntes, o menino só pensava no horror daquilo cair por cima do seu corpo.

Ele tentou se mover incansavelmente, porém nada aconteceu. Por que diabos ele não conseguia mover nenhuma parte? Ele pensou. Seus olhos fitaram seu corpo e para seu alívio por hora, ele não está preso por nenhuma corrente ou algemas, o que resultava também numa sensação de pavor, pois nada fazia mais sentido na cabeça do Kim.

Ele sentia uma sensação macia em baixo do seu corpo, o que ele concluiu que seria uma cama. Seus olhos percorreram seu corpo e pelo menos ele ainda continuava com as mesmas roupas de quando saiu de casa o menino pensou.

A sensação de arrependimento era o pior sentimento que ultrapassava todos os outros dentro do coração de Sunoo, ele pensava nas palavras de Ni-ki e se arrependia com todas as suas forças por não ter dado ouvidos ao garoto japonês.

Tudo que Sunoo queria fazer no momento era acordar desse pesadelo, encontrar seus amigos e chorar que nem uma criança recém nascida no colo deles, mas para o mártir do menino, tudo isso parecia ser real demais para ser um sonho.

No meio das suas indagações e medo, som de passos pesados são ouvidos, o menino não podia mover seu corpo, mas de alguma forma ele enrijeceu e o pânico veio duas vezes maior do que antes. O garoto deitado fechou os olhos e fingiu ainda estar dormindo, pra ser sincero, ele realmente estava com medo de encarar quem quer que fosse seu captor ou a situação em que se encontrava.

Hill Temptation - (Sunwon) Enhypen halloween ficWhere stories live. Discover now