ONP| 𝘙𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘙𝘢𝘱.

601 34 37
                                    

LEIAM AS NOTAS!;

Opa, boa tarde! Mil desculpas pela demora, cá estou depois de meses surgindo do além finalmente, já que sumi por meses meio que sem dar nenhuma justificativa. Confesso, não estava nem um pouco afim de escrever esse capítulo, mas todo dia aparece uma notificação dessa fanfic, e meio que meu coração amoleceu e deu vontade de escrever. Pois ver que tantas pessoas gostam dessa fanfic me motiva demais, então eu prometo tentar atualizar frequentemente <3💕

Comecei também no app vizinho (vulgo Spirit Fanfics). Não posto histórias de react como aqui, mas como Oneshot e Longfic são meus focos principais lá. Fico muito mais ativo lá, então caso queiram me acompanhar pra me dar uma força ou quiserem saberem mais sobre mim e lerem mais histórias minha, o link da conta estará aqui mesmo 'fixado' no meu perfil.
Mas também deixarei o nome!

IzaSuya

Outra coisa, faz muito tempo e eu não lembro se os personagens já descobrirem de tal coisa ou não, e não estou nem um pouco afim de ler pra ver. Ou seja, caso eles terem descobrido sobre tal coisa, agora vai ser como se eles tivessem descobrido pela primeira vez.

(Enfim, eu sou uma pessoa gênero fluído e no momento me sinto como um garoto. Por motivos óbvios irei mudar meus pronomes para o Ele/Dele)

LEIAM AS NOTAS!;

.

.

.

— Querido Mei, quando iremos assistir? – Perguntou Hinata, com um pequeno sorriso estapanda em seu rosto.

O garoto dormia no sofá, e abraçado com o tablet. Acordando de mal humor ao ouvir os murmuros que surgiram após todos acordarem.

Levantando e se espreguiçando, suspirou e abriu um sorriso. Hoje estava animado, nada poderia o abalar.

— Agora mesmo, Hina. – Respondeu a menina, dando um sorriso genuíno e ligou seu eletrônico.

Apenas clicou no primeiro link que apareceu e logo o vídeo se conectou no grande telão.

Franziu o rosto ao sentir uma pintada de dor na barriga, e se sentou novamente resmungando, mas também de olho nas reações do pessoal.

Há 20 anos atrás eu vivia numa ilha
Eu nunca tive o amor de uma família

— Deve ser difícil viver sem uma família. – Hinata murmurou, não conseguia se imaginar vivendo sem seus querido irmãozinho e seus amados pais.

— Takemichi vivia numa ilha? Achei que apenas tribos viviam em ilhas. – Mikey questionou.

Draken revirou os olhos e respondeu;

— Mikey, tem casos que pessoas como nós preferem viver em ilhas, afastado de tudo. Na maioria das vezes, nem mesmo há sinal de internet ou outro qualquer meio de comunicação.

— Eu não fazia ideia disso. – Baji resmungou, cruzando os braços.

— É claro que você não sabia, Baji-San. – Chifuyu sussurrou com um pequeno sorriso sem graça no rosto.

Minha mãe me deixou aqui pra descobrir os segredos
Minha akuma no mi deixava eles com medo


Várias identidades? - Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now