ONP| 𝘓𝘶𝘧𝘧𝘺 𝘙𝘢𝘱.

434 29 22
                                    

Boa noite, lindos! Sumi né? Peço perdão por isso. Esse ano está sendo mais corrido que o outro, e eu realmente não tava com paciência alguma para escrever. E que inclusive passei alguns meses sem nem pensar nisso, e estou voltando aos poucos agora.

O arco do Luffy será o mais grande que eu irei fazer, estou animado pra isso, mas também com um pouco de preguiça - normal, sinto preguiça até de viver. E também acho que quando esse arco do Luffy acabar, eu irei partir para outro anime! Podem me dar sugestões? Ficarei agradecido, e assim irei marcar tudo.

Eu peço desculpas, novamente! Realmente está meio complicado este ano, creio que para alguns de vocês também deve estar. Não desistam de mim, por favor, eu prometo tentar voltar a postar capítulos pelo menos uma vez pela semana. Bom, é isso, desculpem-me e boa leitura.

Caso não entendem algo que coloquei, é só me pedir para explicar!

Iza balançou as pernas ansioso - como uma criança - e seus olhos castanhos brilhavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iza balançou as pernas ansioso - como uma criança - e seus olhos castanhos brilhavam.

Ele tinha um sorriso grande no rosto, o garoto observava como um louco a interação de Chifuyu e Baji. Seu lado shipper estava atacado como nunca.

Mas voltou para a realidade quando algo começou a apitar, o barulho vindo de seu tablet que estava em sua mão esquerda com a tela desligada. Franziu a testa pelo apito irritante, e então suspirou, levantando da cadeira e se espreguiçou preguiçoso. Seu sorriso logo voltou, e ele se animou. Afinal, depois de um tempo finalmente iria fazer aqueles garotos e garotas sofrerem em sua mão.

Os pelos de Iza se arrepiaram e ele engoliu seco ao sentir um olhar sinistro e ameaçador lhe encarando, e o garoto sabia muito quem era. Manjiro Sano, que estava com a mão enfaixada e com Shinichiro ao lado tentando o acalmar. Murmurou alguns xingamentos e ligou seu aparelho eletrônico, se preparando para colocar logo os vídeos a seguir, não aguentava mais ter que aturar Mikey lhe observando.

- Opa! - Iza disse algo, chamando a atenção de todos, que pararam de fazer o que estavam fazendo para lhe encarar. - Vamos começar.

Alguns ficaram animados com isso, outros não ligarem e outros não gostaram e queriam continuar a conversar entre eles - mas não é como se Iza ligava para a opinião deles.

Uma certa vez o Rei dos Piratas
Disse que seria o Rei
Quem achasse o One Piece
Sei que um dia serei

- Rei dos piratas? Isso existe? - Yuzuha pensou e perguntou para si mesma, com a testa franzida e os braços cruzados.

Mitsuya se atentou mais aquilo, afinal, Mana tinha coleções e era completamente apaixonada por tal assunto.

- Piratas ainda existem, mas eu nunca ouvi que eles tinham ou tem um rei. - Hinata perguntou confusa e curiosa ao mesmo tempo. Era um tema interessante de se saber, principalmente para ela, uma amante de histórias do passado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Várias identidades? - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora