Capítulo 204: O Pai, Papai e Dois Filhos Fazem Barulho Juntos (1)

169 42 3
                                    

Um banquete para entreter os convidados foi estragado por aquelas pessoas. Eles até perderam a hora marcada para abrir o banquete. A primeira coisa depois que Yan Shengrui e Ling Jingxuan voltaram foi ordenar que Song Gengniu e outros se preparassem para começar o banquete. Como havia muitas pessoas, e na aldeia, eles não tinham tantas etiquetas como homens, mulheres e crianças com menos de sete anos não deveriam dividir uma mesa. Ling Jingxuan apenas deixou as pessoas colocarem aquela grande mesa retangular especialmente personalizada no espaçoso jardim da frente, mulheres e crianças pegaram uma mesa, os homens eram muitos e ocupavam cinco mesas inteiras, esses servos ainda não incluídos.

No banquete, frango, pato, peixe e porco, todos os pratos de carne que você possa imaginar, e algumas cestas de bambu requintadas não muito longe, com pãezinhos brancos e quentes no vapor e pãezinhos recheados de carne dentro. Na ponta de cada mesa havia um gigantesco vaporizador de madeira, dentro do qual o arroz fazia uma baba. Um banquete tão grande nunca deveria ter sido visto nas aldeias. Mas todos lá não estavam com vontade de pegar seus pauzinhos, já que ainda estavam preocupados com uma coisa - a praga que Ling Jingxuan acabou de dizer. Então, por mais deliciosa que fosse a comida, não era mais importante do que suas vidas!

"Obrigado a todos por terem tempo para vir e me ajudar a construir a casa. Desculpe ter incomodado você, gostaria de lhe oferecer um brinde com uma xícara de chá em vez de vinho. Se houver algum lugar em que eu precise de sua ajuda, ainda tenho que incomodá-lo.

Como se ele não sentisse a estranha quietude, Ling Jingxuan e Yan Shengrui se entreolharam, e então acenaram para seus dois irmãos mais novos. Em seguida, todos se levantaram e fizeram um brinde aos convidados. Depois de dizer essas palavras, eles espontaneamente levantaram a cabeça e beberam o chá na xícara. Depois que seus dois irmãos mais novos se sentaram, Ling Jingxuan perguntou, fingindo estar confuso: "Por que você não bebe?"

A praga é tão terrível? Olhe para todos eles tão assustados. Vamos!

"Ahem, bem, irmão Ling, é verdade que aquela mulher pegou a praga?"

Todos ficaram com vergonha de abrir a boca. Então o Lojista Zhang limpou a garganta e perguntou as dúvidas que estavam no coração de todos em nome deles. Mais de cem convidados olharam para ele. Ling Jingxuan sorriu, "Peste? Onde fica isso? Eu apenas menti para eles. Com meu diagnóstico, Lady Jiang deveria ter contraído algum tipo de doença de pele, do tipo difícil de curar, mas não seria contagiosa. Irmão Zhang, fique tranquilo. Se você ainda estiver preocupado, mais tarde eu lhe darei uma receita para limpar o calor e os materiais tóxicos do corpo, você compra as ervas necessárias na loja de medicamentos. Duas doses seriam suficientes."

Na frente de tantas pessoas, ele certamente não diria que a envenenou. Contanto que alguém fosse infectado por esse tipo de veneno, parecia horrível, na verdade, não era nada infeccioso e não mataria as pessoas. Apenas um tipo de veneno que torturava especialmente as pessoas.

"Isso é ótimo! Quase me assustou até a morte. Eu pensei que era realmente uma praga. Você não sabe, a última praga na cidade deixou todo mundo nervoso. Muito assustador!"

"Haha..."

O lojista Zhang deu um tapinha exagerado no peito. Então todos que finalmente obtiveram a resposta correta riram. O banquete começou oficialmente até agora, os pratos de carne perfumados na mesa aguçaram o apetite. E aquelas quatro mesas de trabalhadores comiam à vontade. E a mesa com aquelas mulheres e crianças também estava bastante animada, de vez em quando você podia ouvir o som deles lutando pela comida, e ocasionalmente o som de algumas crianças chorando. Todo o pátio estava tão vivo.

"Papai, vamos sentar com você?"

Mais tarde, Ling Wen e Ling Wu, segurando suas tigelas lamentavelmente, vieram antes de seu pai e seu pai. Eles eram os anfitriões da mesa com mulheres e crianças. Mas... alguém sempre dizia algumas palavras duras. Eles podiam suportar que eles não tinham modos à mesa, uma mulher até ajudou o garoto a fazer xixi e cocô segurando as pernas dele pela mesa! O banheiro ficava logo ali, não muito longe. A avó deles apenas disse que ela não deveria fazer isso na mesa, ela imediatamente respondeu. Eles realmente não aguentavam.

As bocas dos dois pãezinhos faziam um beicinho tão alto que dava até para pendurar um penico neles. Ling Jingxuan deu uma olhada naquela mesa ao lado, então moveu seu corpo e os puxou para sentar entre ele e Ling Jingxuan, "Eu estava prestes a pedir para alguém ligar para você. No futuro, o Sr. Chu e seu irmão Yan vão ficar em casa para lhe ensinar coisas. Assim, isso pouparia temporariamente o seu problema de ir e voltar todos os dias. Vamos! Use o chá para propor um brinde!"

Percebendo que eles estavam com medo de que ele os criticasse por não cumprirem seu dever como pequenos anfitriões, Ling Jingxuan disse isso enquanto servia o chá para eles. A atenção dos dois pãezinhos mudou instantaneamente, e o olhar lamentável também desapareceu. Ambos assumiram o corte e propuseram Chu Ci e seu filho ao lado de Ling Jingxuan: "Tio Chu, irmão Yan, obrigado por nos ensinar tantas coisas. Obrigada!"

Os dois pãezinhos eram bastante sensatos e também inteligentes. Chu Ci sempre usava aquele rosto gelado para qualquer um, mas apenas mostrava aquele sorriso paternal diante deles.

Yan Shengrui secretamente deu seus polegares para Ling Jingxuan pelas costas deles. Impressionante! Apenas algumas palavras e ele já aliviou seu medo. Ling Jingxuan sorriu levemente. Realmente não é grande coisa. Ele só se preocupava com as crianças.

"Papai, este intestino grosso cozido no vapor com farinha de arroz é tão delicioso, e as batatas doces abaixo também são deliciosas. Grande vovô, vovô, tem um gosto. Toda vez o papai podia inventar muitos pratos especiais."

Enquanto comia, o pãozinho ainda não se esqueceu de entreter a todos. Olhando para a boca coberta de óleo, todos não podiam deixar de rir, enquanto isso, eles também sentiam indiretamente que o prato que acharam tão estranho no início estava realmente delicioso. Assim, todos 'atacaram' o intestino grosso cozido no vapor com farinha de arroz no vaporizador de madeira usando seus pauzinhos.

"Bem, não é realmente ruim. Gordo mas não gorduroso, suave e refrescante. Irmão Ling, você veio com isso?"

A concubina venenosa 2Where stories live. Discover now