Capítulo 228

86 24 1
                                    

Correndo Contra o Tempo para o Transplante Tardio de Arroz (II): Continue Tendo Situações (1)

Dois dias atrás, talvez incapaz de suportar a pressão dos aldeões, ou talvez fosse o motivo pessoal de Ling Chenghu, Lady Jiang, que tinha bolhas por todo o corpo, foi repudiada, ela foi expulsa da velha família Ling junto com sua filha Ling Xiaoying. E os aldeões só se sentiram seguros depois de expulsá-los da aldeia. A crise foi resolvida e a vila Ling gradualmente retomou sua vitalidade. Assim, uma ação tão grande de correr contra o tempo para o transplante tardio de arroz da família de Ling Jingxuan naturalmente atraiu muitos espectadores, muitos dos quais fofocaram apontando para eles e os ridicularizaram por se superestimarem. Mas aqueles trabalhadores e toda a família de Ling Chenglong que estavam se enterrando nos campos simplesmente os ignoraram.

Dentro de duas horas ou mais, com o sol forte, quase quarenta pessoas terminaram mais de dez mu, observando aquelas mudas quase enfileiradas, todos se sentiram indescritivelmente satisfeitos, trabalharam ainda mais, em contraste, no lado dos pãezinhos, era como um 'desastre' total, a princípio acharam que era bem simples, não é só colocar a muda na lama? Mas quando eles estavam realmente fazendo isso, eles continuaram tendo todos os tipos de situações.

"Vamos! Está caindo. Papai, papai, venha dar uma olhada. Por que nossas mudas continuam caindo?"

"Papai, torto de novo? É muito difícil..."

"Eu não acredito que não posso inserir você em..."

"Tio Ling, por que ele flutua pouco tempo depois que eu o inseri?"

"Ah... papai... vem dar uma olhada..."

"Jingxuan, seu método de ensino está errado, minhas mudas estão afogadas..."

Entre os oitenta mu de terra, o som de choro daqueles pãezinhos que estavam na última fileira de terra era ouvido de vez em quando, e Ling Jingxuan era como um pião girando em torno deles, enquanto sua própria parte ainda estava vazia. O pior é que o todo-poderoso Yan Shengrui era ainda mais desajeitado do que os pãezinhos. Ele não podia fazer isso, mas colocou a culpa em Ling Jingxuan. Ele realmente queria pular e dar-lhe um tapa. Vamos! Você usa tanta força como quando pratica artes marciais nisso! Como você poderia inseri-lo bem???

"Deixe-me ver. Vamos, você deve segurar a muda assim. Olhe para mim. Seja rápido. Basta inseri-lo na lama assim.

Chegando ao pequeno pão e ao lado de Zhou Changsheng, Ling Jingxuan se curvou para ensiná-los de maneira segura, e as duas crianças ouviram com muito cuidado. Mas...

"Oh, droga, por que caiu de novo?"

Quando chegou a vez deles, as mudas que eles acabaram de inserir caíram assim que eles retiraram as mãos. O coque pequeno inchou suas bochechas com raiva. Ling Jingxuan balançou a cabeça impotente, pegou as mudas caídas, segurou sua mão e as inseriu na lama novamente, "Sua força não é suficiente, então a raiz não entrou. Tente de novo."

"Oh!"

Separando relutantemente outra pitada de mudas, o pequeno pão resmungou: "Ei você, não caia de novo, está me ouvindo?"

É melhor entender! Vendo isso, Ling Jingxuan impotente deu um suspiro, simplesmente ficando de lado para observá-lo. Depois de cantar alguma coisa semelhante a um feitiço, o pequeno pão pressionou diretamente as mudas na lama, como Ling Jingxuan o ensinou. Como se tivesse medo que as mudas caíssem de novo, o coque prendeu a respiração e foi retirando a mão aos poucos.

"Nossa, não caiu dessa vez! Papai, olhe! Não caiu! Eu aprendi! Haha... Papai, eu sei como fazer isso..."

Desta vez, as mudas mostraram-lhe alguma cara e não voltaram a cair. O coquezinho ficou tão empolgado que pulou e gritou no campo. Ling Jingxuan exalou secretamente um longo suspiro, dizendo com um sorriso: "Xiaowu, bom trabalho. Esse é o meu garoto. Mas lembre-se da força que você usou agora e do sentimento. E, não torná-lo torto. Você sabe, vamos guardar o arroz cultivado nesta fileira para nós mesmos.

Quando o garoto precisava de elogios, Ling Jingxuan nunca era mesquinho com essas boas palavras e ainda não se esquecia de lançar uma tentação maior.

"Tudo bem, papai, espere para comer o arroz que eu planto, definitivamente mais gostoso do que aquele que compramos lá fora. Changsheng, vamos. Meu pai gosta mais de comer arroz. Vou plantar muito arroz para o papai comer".

Olhando para sua aparência orgulhosa, Ling Jingxuan se sentiu tão divertido, mas não ousou dizer nenhuma palavra para explodir sua paixão. Vendo que ele plantou sucessivamente um pouco mais e até ensinou Zhou Changsheng, que era até um ano mais velho que ele, Ling Jingxuan balançou a cabeça e se virou para ir embora. Ele só se sentiria satisfeito enquanto o arroz que seu filho cultivasse fosse suficiente para ele.

"Tio Ling, o meu também é muito leve?"

Quando Chu Yan, que ficou para trás, ouviu a conversa, ele coletou decisivamente todas aquelas mudas flutuando na superfície da água e parou Ling Jingxuan quando ele estava passando.

"Hmm, não tenha medo de esmagá-los. Não importa se você usa um pouco de força demais. Apenas sinta a quantidade certa de força e tudo ficará tranquilo então.

Olhando para aquelas mudas molhadas em sua mão, Ling Jingxuan tomou a iniciativa de agarrar sua mão e o ensinou a plantar algumas de mãos dadas. Envergonhado, Chu Yan corou, soltou a mão e disse: "Eu sei, tio Ling, você pode ensinar Xiaowen e outros."

Afinal, ele era um menino grande, que cresceu naquele tipo de ambiente. Chu Yan era tão precoce que já sabia que se sentia tímido por ser muito íntimo.

"Hehe... Tudo bem, então você aprende sozinho. Mais tarde eu irei te ensinar novamente."

Percebendo seu constrangimento, Ling Jingxuan sorriu levemente e então devolveu as mudas deixadas em sua mão. Ao se virar, ele viu que Tiewa, que ainda estava gritando agora, estava aprendendo pacientemente sob a orientação de Long Dashan. E Ling Wen, como se estivesse lutando com aquelas mudas, continuou inserindo-as de novo e de novo. Mesmo que caíssem, ele simplesmente os deixava lá. Aos poucos, cada vez menos mudas caíam, e ele fazia isso cada vez mais rápido, aparentemente ele havia explorado seu próprio caminho.

O último pão velho restante Yan Shengrui agora estava olhando para ele com expectativa segurando as mudas. No momento em que seus olhos colidiram, Ling Jingxuan sentiu vontade de ter dor de cabeça, ele nem teve coragem de olhar para aquelas mudas que foram devastadas.

A concubina venenosa 2Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang