3

466 75 15
                                    

Não revisado

─ Não sei se gostei realmente dessa calça, acho que ela deixa minha bunda maior do que realmente é

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

─ Não sei se gostei realmente dessa calça, acho que ela deixa minha bunda maior do que realmente é. ─ Se olhava no espelho procurando qual roupa iria usar para a festa, sua cama estava uma bagunça pelo tanto de roupas que havia em cima, tinha comprado várias novas e mesmo assim ainda optava pelas antigas. Finalmente decidiu a roupa que iria usar e num piscar estava pronto, usando uma camisa de uma de suas bandas favoritas, Led Zeppelin, acompanhado de uma calça jeans surrada, Vans em seus pés, e para finalizar uma jaqueta.

Verificou suas roupas mais uma vez e estava feliz com o resultado, mandou uma mensagem para Seobin avisando que já iria descer pela janela e que ele deveria esperar com seu carro nos fundos da casa, lá sempre costumava ficar o segurança preguiçoso, e iria usar aquilo como benefício para si. Esperou todas as luzes da casa se apagarem e verificou o que os seguranças estavam fazendo, notou que estavam de bobeira jogando conversa fora porém ainda assim em seus postos. Procurou pelo seu guarda-costas mas não o achou por ali, ele deveria estar fazendo a ronda para checar se o loiro iria se comportar.

─ É senhor metido a melhor segurança, você estava muito confiante que eu não iria aprontar ─ riu com seu próprio pensamento.

Abriu a janela de seu quarto finalmente colocando sua cabeça para fora, estava muito nervoso e não entendia o motivo, já havia feito isso várias vezes, mas parecia que daquela vez iria ser diferente. Foi tirando todo seu corpo do quarto sendo muito cauteloso, poderia ser pego a qualquer momento, bastava uma respiração descompensada para ser pego, e quando olhou para baixo, havia um segurança ali olhando tudo em volta, e ele parecia muito atento.

─ Droga! ─ xingou num sussurro ─ a segurança está pior que das últimas vezes, eu queria socar a cara daquele coroa em um surto por fazer isso comigo.

Caminhou em passos silenciosos para onde ficava o quarto de seus pais, andar ali era muito perigoso, poderia cair a qualquer momento e quebrar todos os seus ossos. A janela do quarto dos seus pais estava aberta, dificultando o trabalho do loiro, mas arriscou mesmo assim passar por ali se abaixando para não ficar visível. Felizmente seus pais estavam de costas para a janela em um tipo de discussão, e finalmente conseguiu passar. Nos fundos da casa só tinha um segurança que acabou saindo por alguns segundos, o que deu tempo de Jimin pular até o chão e sair sorrateiramente abrindo o pequeno portão que dava acesso a rua. Logo avistou o carro de Yoon e seu coração ficou aliviado, correu em direção a ele e quando entrou, Seobin pisou fundo no motor em direção à festa.

─ Porra, Ji, você demorou para um caralho, hein? A festa já começou há mais de meia hora.

─ Dessa vez foi mais difícil do que imaginei, tinha seguranças até no ralo do meu banheiro, mano. Fiquei com meu cu trancado saindo daquela casa.

─ Você é realmente louco, eu particularmente não teria coragem de fazer algo assim, ainda bem que sou mais que livre.

─ Me lembrar que sou preso me deixou muito ansioso para chegar na festa ─ deu um soco leve no braço do amigo.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭'𝐬 𝐬𝐨𝐧 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu