Epílogo

2.7K 263 54
                                    

𝐄𝐑𝐀 𝐔𝐌 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 quando Daemon voltou de mais uma festa em sua homenagem após ajudar a guarda do lugar com seus próprios problemas

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

𝐄𝐑𝐀 𝐔𝐌 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 quando Daemon voltou de mais uma festa em sua homenagem após ajudar a guarda do lugar com seus próprios problemas. Leana estava em seus aposentos sem nem imaginar onde o marido encontrava-se, ela e uma dama de companhia estavam brincando com as gêmeas do casal, Baela e Rheana que tinham acabado de completar seus dois anos de idade.

Daemon estava bêbado é acabará de voltar de sua festa no salão do castelo, mas o Targeryen não estava sozinho ele estava com uma linda lady cujo o nome era Freya Wesfell. Moradora nativa de Pentos onde os montadores aventureiros de dragões estava passando por mais uma de suas viajens.

A lady era linda aos olhos do loiro, ela tinha cabelos grandes e ruivos, lindos olhos escuros que podiam ser facilmente comparados com o preto da escuridão da noite, um belo corpo que ao vestido dourado era muito bem valorizado com seus seios fartos, belas curvas e magro. Tomado pelo desejo Daemon não pode se conter e por uma noite tornou-se dela por completo. Uma noite jamais esquecida com talvez um problema futuro ao Targeryen.

𝐃𝐀𝐄𝐌𝐎𝐍 𝐒𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐕𝐀 𝐀𝐒𝐒𝐔𝐒𝐓𝐀𝐃𝐎 pela primeira vez em muito tempo

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


𝐃𝐀𝐄𝐌𝐎𝐍 𝐒𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐕𝐀 𝐀𝐒𝐒𝐔𝐒𝐓𝐀𝐃𝐎 pela primeira vez em muito tempo. Freya tinha lhe mandado notícias depois de de dois messes ela estava grávida é o único homem com a qual teve relações era ele, o príncipe rebelde Daemon Targeryen.

No momento Daemon queria ter a mesma coragem que tinham em suas batalhas passadas. Ele desejava tê-la naquele momento para enfrentar sua esposa e lhe dizer que foi traida é que essa traição gerou um bebê ao Daemon, ele não sabia o que fazer e não invetaria desculpas vis sem sentido. Ele tomou uma decisão que poderia ser a ruína de seu casamento ele contaria toda a verdade a Leana.

Após a procurar pelo castelo interio ele a acha no jardim com suas filhas, tal cena só o faz sentir-se um monstros por seus atos. Com hesitação, nervosismo e cautela ele foi se aproximando aos pouco tentando fazer com que Leana o note sem se assustar.

—𝘔𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘳𝘢𝘨𝘰𝘢? -Leana virou-se ao ouvir a voz do marido em alto-valiriano a chamando.

—Meu amor onde estava está manhã? Depois do nosso desjejum não o vi mais. -Ela fala amorosamente indo em direção a ele e percebendo sua cara de decepcionado.- —O que houve Daemon?

𝑇ℎ𝑒 𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛'𝑠 𝐹𝑢𝑟𝑦 -𝘓𝘶𝘤𝘦𝘳𝘺𝘴 𝘝𝘦𝘭𝘢𝘳𝘺𝘰𝘯Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora