4.

148 24 1
                                    

Ela me pediu para vir embora, peguei minha camisa no chão e vim pra casa. Fechei a porta atrás de mim, respirei fundo e subi aqui para o meu quarto.

Me sento em minha cama, abro a janela. Sua janela está fechada. Passo a mão em meu cabelo, ela estava me testando? Queria saber se eu agiria como os caras que ela encontra? Eu devia ter percebido isso, mas como eu podia pensar em algo assim quando ela estava tão perto de mim daquele jeito?

Ainda estou excitado da mesma forma como ela me deixou. Ela me queria assim, não pode ser possível que tenha feito isso tudo só pra provar pra ela mesma que conseguiria me deixar desse jeito.

Minha cabeça está a mil, me deito e coloco as mãos em meus olhos. Tento respirar fundo e tirar isso da minha cabeça, mas não dá, o perfume dela continua em minha roupa, ainda posso sentir o gosto daquele beijo, sua boca quente em meu pescoço.

Não costumo me masturbar pensando em alguma mulher que conheço, mas ela me deixou no meu limite e sinto que isso não vai passar até eu me aliviar de alguma forma. Desço minha mão para dentro das minhas calças, meu pau já duro e latejante como quando ela estava com seu corpo colado ao meu e lembrar disso me deixa ainda mais excitado e o bombeio entre minha mão.

Lembrando dos seus seios apertados contra meu peito enquanto ela me beijava e suas mãos deslizando por todo meu corpo, nunca me senti assim antes por uma mulher e não é igual me masturbar olhando para um daquelas que estão em minhas revistas. Ainda posso sentir como é sua pele quente e ela respirando pesado contra meu rosto, ela apertando seu corpo contra minha ereção...

Eu gozo em minha mão, tentando acalmar meu corpo que já estava em seu limite de tesão, queria me sentir mais aliviado, mas sinto que isso não vai passar da maneira com pensei que passaria. Fazer isso só me lembra ainda mais do quanto eu a quero daquela forma de novo.

...

__Tudo bem, me desculpa.

Esqueço de entregar o recibo e a velha senhora espera impaciente ao me dizer que preciso fazer isso depressa e prestar mais atenção ao que estou fazendo.

Minha cabeça ainda está no que aconteceu ontem, nem estou dando conta do trabalho direito. Pensei em falar com ela hoje de manhã, mas decidi deixar para a tarde quando chegarmos do trabalho.

Ela parecia irritada e decepcionada comigo ontem, melhor deixar ela pensar um pouco e se acalmar.

...

Assim que chego vou até a sua porta, já vi seu carro estacionado, então sei que ela está em casa. Bato em sua porta, um tempo depois e ela atende. Ela não tem um rosto muito feliz ao me ver, eu digo:

__Posso falar com você?

Ela está toda arrumada e muito linda,então diz:

__Eu estou saindo.

Eu digo:

__Vai ser rápido.

Ela respira fundo e diz:

__Então diga.

Achei que seria melhor falar com ela dentro de sua casa, mas ele não parece estar disposta a me convidar a entrar. Então digo:

__Queria me desculpar por ontem.

Ela diz:

__Eu também.

Fico até surpresa ao ouvir isso e ela continua:

__Queria me desculpar por fazer você achar que seríamos bons amigos. Percebi que isso não vai dar certo.

Ela tem ideia do quanto ela é confusa? Acho que não. Então eu digo:

__Mas...

Mas ela me interrompe e diz:

__Acho que seria melhor não nos falarmos mais, Evan. Eu realmente preciso sair agora.

Eu fico parado enquanto ela fecha a porta e anda alguns passos e eu questiono:

__Vai a algum encontro com outro cara babaca?

Ela se vira e diz:

__Isso não é da sua conta.

Eu nem sei o que dizer agora, uma raiva toma conta de mim e os ciúmes também. Fico em casa deitado em minha cama pensando no que ela pode estar fazendo com outro cara agora e isso acaba comigo.

O que a fez mudar de ideia sobre mim? O que eu fiz de errado? Ela é tão confusa e me deixa ainda mais confuso.

Nem vou dizer como essa merda tem afetado meu trabalho, foi um resto de semana de merda pra mim. Não tentei mais falar com ela. Ela nem olhou pra mim nas poucas vezes que nos vimos desde aquele dia.

Hoje é sábado, trabalho até o meio dia e vou poder ter um tempo pra ficar em casa com a minha mãe, o problema é que ela mora logo ali em frente e eu fico querendo ir lá o tempo todo tentar me desculpar mais uma vez, mas acabo deixando essa ideia pra lá.

Jade vem se sentar comigo como de costume na escada da minha casa. Ficamos um tempo falando sobre filmes que vão estrear no cinema e de alguns jogos.

Algum tempo depois estamos rindo quando eu conto a Jade sobre o que o cara me disse no final do último jogo que joguei esses dias e então o motivo da minha cabeça aérea sobe as escadas do nosso andar, ergo meus olhos e encontro os seus, ela me olha por uns segundos e em seguida olha para Jade, não nos cumprimenta e segue em direção a sua casa.

Jade diz:

__Nossa! Ela costumava ser mais amigável.

Então eu fico olhando para ela que acaba de entrar, Jade tem razão, mas ela também não sabe de nada que aconteceu entre a gente, se é que posso dizer que algo aconteceu.

Jade volta pra casa depois de um tempo e fico pensando o que ela me disse sobre a senhora Collins ser mais amigável, ela tem razão, até parece que ela estava com ciúmes da Jade. Será?

Não me questiono mais, assim que minha mãe se deita vou até a casa dela e bato a porta. Ela abre e assim que me vê respira fundo, eu digo:

__Precisamos conversar.

Ela diz:

__Não precisamos não.

Ela entra ficando de costas para mim e eu fecho a porta atrás de mim. Ela diz:

__Você pode por favor me deixar em paz?

Eu respondo:

__Não até você me explicar o que está acontecendo.

Ela me olha no fundo dos olhos e diz:

__Não tem nada acontecendo. Agora volta pra sua casa que eu preciso me trocar.

Ela entra para dentro do seu quarto e fecha a porta. Ela está enganada se acha que vou sair daqui sem uma explicação.

Eu digo:

__Se não tem nada acontecendo por que ficou com ciúmes da Jade lá fora?

Ela ri do outro lado da porta e eu ouço quando ela diz:

__Deixa de sonhar garoto, não tem ninguém com ciúmes aqui.

Eu não me deixo afetar pelas palavras frias dela e digo:

__Tem sim.

Ela não diz nada e eu continuo:

__Eu morro de ciúmes cada vez que te vejo saindo e sei que vai se encontrar com aqueles caras.

Ela ainda não responde e eu aproveito para dizer tudo o que planejei dizer esse tempo todo.

Como eu te VejoWhere stories live. Discover now