Capítulo 16

114 11 0
                                    

O buque era compostos de rosas, minha flor favorita, eram vermelhas, azuis e brancas.

_ para quem são as rosas? _ acaricio a pétala se uma das flores enquanto acompanho o garoto com o olhar. Ao entrar e colocar o cinto, ele me olha em silêncio, se aproxima e estica o braço. Eu travo. Seu rosto está muito, mas muito próximo do meu. Isso me causa nervosismo excessivo.

_ o cinto... _ Taehyung sussurra de um jeito um pouco rouco. Meu corpo arrepia inteiro e queima fortemente.

_ Taehyung, por favor. O que houve? _ seguro sua mão fortemente e o olho nos olhos. O rapaz apenas me lança mais um de seus sorrisos tranquilos e calmantes.

_ sim. Minju. Estou bem, de verdade _ ele então acente e dá partida no carro. Em minutos chegamos no shopping, já que era perto dali.

Caminhamos juntos um pouco até perto da praça de alimentação, mas não vimos Yubin e nem Minnie.

_ Quer comer algo? _ Taehyung diz sua primeira palavra desde que chegamos no shopping.

_ Taehyung. Tem certeza que não quer voltar para casa? Você não parece bem _ seguro seu braço de leve.

_ tenho certeza. Quero estar aqui com você. Já disse _ ele solta seu braço e pega minha mão com delicadeza, um pouco trêmulo, então me puxa até uma lanchonete.
Lá, ao entrar, me deparo com Yubin e Minnie sentadas conversando. Imediatamente solto a mão de Taehyung. Ambas podem achar que estamos juntos, mesmo que eu queira, não vai ajudar Tae com a Minnie.
Nos aproximamos e as duas param de conversar.

_ ei, Minju! Tudo bem? A gente já pediu, você pode chamar o garçom e pedir mais _ Yubin se explica logo de cara. Apenas discordo, indicando que não quero comer. No impulso, impeço Minnie de sair de seu lugar e faço Taehyung sentar ao seu lado, então sento ao lado da minha amiga.

_ tudo, e vocês...? _ me curvo de leve _ esse é o Kim Taehyung, da faculdade, provavelmente conhecem.

_ prazer, Yubin _ a mesma se curva em forma de respeito. Minnie cora e se anima, então se vira na direção dele e se curva também.

_ prazer, Minnie _ seu sorriso fofo me deixa incomodada. Na verdade, com ciúmes. Fortes ciúmes.

_ prazer em conhecê-las _ ele se curva também e me olha, tímido. Sorrio, o encorajando e cutuco Yubin.

_ vai comigo para pedir mais? _ pergunto e a arrasto para longe dos dois.

Enquanto enrolava, esperando na fila, olhava para o casal. Taehyung estava sempre nervoso, tímido. Minnie era mais extrovertida, tocava em seu braço constantemente, me deixando furiosa. Mas eu não tenho nem o direito de me sentir assim. Eu os botei nessa situação, eu que criei esse momento, não posso ficar irritada com algo que eu fiz e botar a culpa em outro alguém.

_ Minju? Minju? _ sou retirada dos meus devaneios. Apenas escolho algo qualquer e leve para mim, e algo para Taehyung, que sei que ele gostaria. Peço também uma lata de coca e um copo romântico. Um milkshake de morango e nutela que continha dois canudos para casal. Vou me arrepender, mas talvez seja fofo ver os dois assim.

Após um tempo de conversas, me afastei inconscientemente do grupo, apenas observava Tae e Minnie e sua interação. Nunca o vi tão tímido. Yubin teve que sair por causa de uma emergência na preparação do casamento, então fiquei sozinha, de vela.

_ ei, que tal sairmos só nós dois? _ Taehyung me deixa surpresa. Ele realmente perguntou isso para ela? Nossa.

_ b-bem, eu vou embora, não quero atrapalhar o casal _ sorrio gentilmente e me levanto, me afastando. Taehyung parece confuso e me segue, então me impede de me afastar.

But I Still Want You - taehyung BTS {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora