Capítulo 24

123 9 0
                                    

Os seis garotos estavam reunidos. Dois sentados em cada lado da mesa, sobrando dois lugares perto da parede. Nos aproximamos do grupo, que se anima.

_ Minju, Tae, sentem-se! _ Jimin diz e me olha com um olhar malicioso ao apontar para as duas cadeiras, uma ao lado da outra.
Não quero sentar do lado dele. É estranho. Mas já estou cansada de esconder que gosto dele.

_ Jungkook, podemos trocar de lugar? Eu prefiro ficar ai _ aponto para Jungkook, que fica de frente com o lugar a onde eu supostamente sentaria. Trocamos de lugar e Taehyung parece quieto, um pouco infeliz. Jin estranha.

_ vamos comer? _ Tae pergunta, quebrando o silêncio estranho.

O tempo se passa rápido. Eu apenas estava quieta, ouvindo os garotos brincarem e contarem coisas estranhas sobre si. Taehyung continuava quieto, me preocupando.

_ ei, Namjoon, aposto um soju que você fazer mais de trinta agachamentos com alguém no colo _ Hoseok bate palmas ao dizer. O resto dos garotos se anima e Taehyung parece se animar também.

_ ah, mas esses daqui são todos uns bruta montes, pode ser com a Minju? Ela parece levinha _ Namjoon pergunta, ao meu lado. Me levanto, animada. Taehyung cruza os braços e novamente fecha a cara.

Subo nas costas de Namjoon, que começa a contar.

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35.

_ consegui! _ Namjoon me deixa delicadamente no chão, mas acabo tropeçando e quase caio, sendo segurada por Taehyung. Ele me olha, em silêncio, sério. Num impulso o empurro e me afasto, até o banheiro. O resto estava ocupado com a vitória de Namjoon.

_ porra! _ reclamo, na porta do banheiro.

_ por que você está assim? Você me evita! Eu fiz algo errado? Por favor, Minju! _ Taehyung segura meu braço. Ele me puxa para o banheiro e fecha a porta, então me prensa na parede _ você não vai sair até falar. O que, caralhos, eu fiz?

_ nada _ tento fugir, mas ele não deixa. O encaro e o vejo me olhar seriamente. Isso é estremamente atraente, me deixa em pânico.

_ chegou a hora _ suspiro fundo. Eu não aguento mais fingir que não há nada. Mesmo com medo de perder a amizade. Eu quero falar.

_ eu fiz algo de errad-
O puxo para um beijo necessitado mas rápido. Me afasto de seu rosto, vendo sua cara de choque.

_ eu me afasto por que tenho medo. Eu gosto de você e isso me da medo _ confesso. O garoto sorri e me puxa para outro beijo, agora mais delicado e demorado. Seguro seu rosto enquanto ele me puxa pela cintura e aprofunda o beijo com sua língua. Ficamos um curto tempo nisso, até precisarmos recuperar o ar.

_ eu prometo... Se você parar de fugir, prometo dar tudo de mim a você... Eu também gosto de você... Minnie _ ele me abraça e ri _ finalmente falei!

_ Minnie? Eu sou a Minnie?! _ me afasto dele, assustada. Sempre foi eu?

_ sim... É o apelido que meus amigos te deram _ seu sorriso parece apaixonado. Meu rosto queima. Quero me esconder de seu olhar, mas não o faço. Ao mesmo tempo me sinto protegida.

_ por que? _ sorrio, tímida. Seu olhar me deixam em completo transe. Queimo inteira por dentro.

_ eu sei imitar o Mickey _ ele ri _ então você seria a minha Minnie... Além de que você é fofa, igual o nome, e pequena, tipo, você é "Mini", entendeu? _ o garoto ri novamente.

_ que tosco, gostei _ rio e abro a porta.

Saimos do banheiro sem que ninguém perceba. Taehyung parecia finalmente feliz. Eu também me sentia aliviada. Mas um medo me afeta. E agora? Somos o que? Estamos namorando? Somos amigos? O que faço depois disso tudo?

But I Still Want You - taehyung BTS {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora