Quarto Dia, Parte 1;

1.4K 85 46
                                    

- Gwen

Acordei primeiro e animada, me levantei rápido e fui até o guarda roupa. Tirei meu pijama e peguei uma calça preta, uma camisa branca e uma jaqueta de couro preta, logo um all Star vermelho, me arrumei e penteei meu cabelo me olhei no espelho dei uma piscadinha para mim mesmo no espelho. Fui até o banheiro escovei os dentes e lavei meu rosto, andei e peguei a caixa, sai do quarto.

Fui correndo pra porta principal, abri a mesma a fechando e corri direto pra casa da Donna de forma animada e feliz, dando pulos no decorrer do caminho.

"Donna realmente gostava de mim? DONNA REALMENTE GOSTAVA DE MIM!!!" pensava feliz e animada, com um sorriso e batendo palmas. Suspirei imaginando nós duas com a fantasia de casal e pisquei os olhos me segurando para não surtar, coloquei as mãos no bolso da jaqueta. Ouvi umas risadas e me virei rápido olhando na direção, vendo três garotas me olharem.

- Se não é a Blake mais nova... - diz ela se aproximando de mim e eu fico a encarando nos olhos sem desviar o olhar.

- Ah... Oiii puta.. - Sussurrei dando um sorriso e vejo o rosto da maior ficar vermelha, sua expressão mudar para uma de irritada. - A Bebê ficou brava gente... - falo com uma voz infantil faço um biquinho.

- cala boca! - ela grita brava e eu seguro para não rir, olhei ela de cima baixo e mordi o lábio "postura de puta" pensei revirando os olhos. - quero que você arranje o Blake pra mim.

- há, vai ficar querendo... Parte pra outro - me viro e saio andando mexendo a mão, sorrindo. - e se você chegar perto de mim... Ou do Finney, você estará morta... - disse em Tom de ameaça olhando de canto para trás.


Ouvi ela me xingar e mostrei o dedo do meio para mesma, ouvi passos vendo ela sair e só fiquei olhando pra frente. Avistei a casa de Donna e meu sorriso bobo volta para meu rosto, me aproximei e toquei a campainha, ouvi uma voz e a porta foi aberta, vi seu pai e engoli a seco.

- O-Oii senhor! Donna esta? - perguntei rápido e nervosa, ele me olha e sorri simpático, estende a mão para mim e eu aperto de leve.

- Olá! Ela está sim.. Entre - ele da espaço soltando a minha mão e eu entro, vendo sua casa pela primeira vez por dentro. Surpresa, a casa era elegante e chique, me senti uma pobre ali dentro, literalmente. - qual seu nome querida?

- ah! Me chamo Gwen Blake... M-mas pode me chamar de Gwen senhor! - Digo e ele assente, apontando onde Donna estava, assenti agradecendo e subi as escadas, indo até uma porta branca com alguns desenhos de nuvens rosas ali.

O nome de Donna estava ali, sorri encostando de leve e logo bati na porta, abri a mesma.

- estou entrando... - disse olhando pra baixo, levanto o rosto de vagar e vejo ela me olhar com um sorriso, meu rosto toma uma cor avermelhada rapidamente.

Donna estava com uma camisola cheio de flores e um "jaleco" rosa delicado, seus cabelos soltos que iam até sua cintura. Pisquei os olhos com a vista e ela sorri mais, se aproxima de mim de vagar e me puxa para trás encostando a porta, acaricia meu rosto.

- finalmente chegou! - diz ela feliz e animada, se afasta e faço um leve biquinho triste por sentir o carinho parar. Me encostei na porta.

- que horas são...? - pergunto curiosa e ela olha o relógio do lado da sua cama.

- São exatamente 10:30 da manhã! - Diz ela sorrindo e se aproxima da sua cama, sentando ali e move a mão indicando para eu me aproximar.

Eu me aproximo de vagar me sento do seu lado, fico a olhando e sorrio. Ela deita a cabeça em meu ombro e segura de leve minha mão, acariciando a mesma.

- 7 dias com meu "melhor amigo" - RinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora