Sexto dia, Parte 3;

940 72 30
                                    

— Finney

Estava de olhos fechados e quieto sentindo Robin beijar meu pescoço, respiro fundo e o abraço apertado e ele sorri sentindo, ele fica mais colado em mim e eu do um leve sorriso tímido.

— para de ser tão perfeito... - digo sincero e corado, ele ri e me olha me dando um beijo apaixonado e carinhoso.

Fecho os olhos sentindo e coloco as mãos no rosto dele, me sentindo confortável e seguro.

— Robin... Finney! - Ouvimos algo e olhamos pra frente surpresos, Vimos Gwen e ficamos confuso. - Então... Queria pedir ajuda em algo...

— no que? - pergunta Robin.

— em como ser romântica com a Donna... - ela disse tímida e Robin se senta rápido,muito confuso e surpreso.

— eu te ajudo! Mas... Você já é bem romântica... E Donna parece gostar de você do jeito que você é - Disse ele sincero e eu me sento, concordando com a cabeça.


Ela coça a nuca olhando pro lado, eu entendo a insegurança que ela tem com sua personalidade e que jeito, e eu odiava quando ela ficava assim. Me sentia mal por não conseguir ajudar e tals, mas agora que ela pediu a nossa ajuda iremos ajuda-la da melhor forma.

— eu sei... Mas eu acho que ainda não é o suficiente sabe? - Disse ela sincera e tímida, eu suspiro fechando os olhos e me aproximo dela, estendo a mão acariciando de leve a cabeça da menor.

— olha... A Donna parece bem satisfeita, mas se você quer demonstrar mais... Quem sou eu pra proibir - diz Robin sincero com seu sorriso fofo, Sorrimos juntos.







• Quebra de tempo





— Donna


Estava dançando de forma animada com uma música com batidas fortes, eu amava música desse tipo, Vance também estava dançando ao meu lado.

Mexiamos os pés com rapidez e animação, fazendo a gente rir e sorrir enquanto os outros nos observava.

Finney se aproxima e se junta, começando a dançar junto de forma rápida e animada com os braços pra cima, começo a rir e me viro dando uma reboladinha.

Vejo Gwen olhar e ficar muito vermelho, sorrio virando o rosto pro lado parando e voltando a dançar. A gente tinha trazido uma caixinha de som então a gente colocava a música por um Pen-Drive e ali ia tocando todo tipo de música.

Finney começa a rebolar descendo aos poucos e Vejo Robin cuspir o suco que estava tomando ficando com o rosto totalmente vermelho, Todos nós rimos olhando para o mexicano.

Robin se aproxima e abraça Finney apertado, ele olha o mesmo e ri sorri, sinto braços na minha cintura e olho vendo Gwen, sorrio e ela beija de leve meu braço paro de dançar de forma animada, dançando de forma calma.

Bruce Fica entre os nos (entre os casais) e começa a dançar sozinho, logo Vance chega e o pega no colo saindo andando rindo, enquanto Bruce se mexe de forma brincalhona tentando sair.



— Billy



Me aproximei de Griffin e beijei sua bochecha de leve, ele riu um pouco e eu sorri. Continuei beijando ali e comecei a beijar todo o rosto dele.

Ele me abraça apertado e esfrego meu nariz ali, olhamos para o lado vendo todos dançarem e eu sorri, me levantei e estendi a mão para ele, que me olha confuso e surpreso.

— me concede essa dança? - digo sorrindo e ele sorri, soltando uma risadinha.

Ele se levanta e segura minha mão, o puxo para perto dos outros e ficamos próximos, logo começamos a dançar com calma fechando os olhos com nossas festas juntas.















Fim da Parte 3,Sexto Dia






OII AMORES DA MINHA VIDA, RAZÕES DO MEU VIVER, LINDÕES DO MEU MUNDO!!! BORIS FALANDO
Eu sei, capítulo curto, mas é que a criatividade morreu e a escola ta me comendo com farofa literalmente, eu achei que nem ia sair capítulo hoje, sinceramente KKKKKKK sobrecarregado é foda né, mas enfim, estão bem? Espero que sim, trouxe esse capítulo curtinho mas fofo pra vocês, prometo que o próximo será melhor, sério KAKAKAK 😭 Ou pelo menos vou tentar
Enfim, até a próxima e espero que tenham gostado!!!!

- 7 dias com meu "melhor amigo" - RinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora