02

2.1K 143 63
                                    


"Sempre estaremos juntas. Não se preocupe, sempre estarei do seu lado."-Always Be Together, Little Mix.

Londres, Inglaterra.

Florencia tinha voltando de Mallorca há três dias, o fuso horário e o clima ainda mexiam com a cabeça da italiana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Florencia tinha voltando de Mallorca há três dias, o fuso horário e o clima ainda mexiam com a cabeça da italiana. O frio londrino, não estava sendo divertido.

Estava praticamente jogada no sofá com Obi-Wan ao seu lado, o golden também parecia sentir o fuso ou talvez estivesse sentindo saudades do espaço que teve nas férias.
Com um sorriso amoroso, Flora acariciou os pelos dourados do cachorro que se deitou de barriga pra cima, pedindo por mais.
Seus olhinhos escuros cheios de amor a fizeram sorrir.

Tinha adotado Obi-Wan por acaso há um ano, Willow tinha a arrastado para um trabalho voluntário em uma ONG que resgatava animais. Quando o viu, foi amor a primeira vista para ambos, não desgrudou dele por nenhum momento. Até conseguir a adoção.
A italiana sentia uma falta absurda dele quando estava viajando a trabalho, ela não era como Lewis Hamilton que levava Roscoe com ele. Não tinha condições de dar a atenção devida ao golden, então Obi-Wan ficava em um hotel para cachorros, que ele particularmente adorava e tinha vários cãomigos.

Batidas na porta fizeram o golden pular do sofá para latir a porta, se levantou logo em seguida para ver quem era. Afastou gentilmente seu bebezinho, que fingiu não ser com ele.
Pelo olho mágico conseguiu ver o sorriso animado da assessora da McLaren, Willow Beaumont. As duas tinham ficado amigas na pré-temporada do ano passado, duas novatas se apoiando em tudo.
Desde então sempre estavam juntas, fofocando sobre a vida alheia no paddock. Quando se juntavam com Lando Norris e Daniel Ricciardo, isso só piorava. Assim que abriu a porta foi surpreendida com um abraço apertado que a fez tropeçar e quase cair, fazendo Florencia soltar uma gargalhada alta.

- Como você está, amor?

- Sem ar, talvez você tenha quebrado minhas costelas. Mas de resto estou ótima, e você?

Willow a soltou lhe entregando uma sacolinha de plástico e tirou seu casaco azul escuro.

- Estou muito bem! Aliás, estava morrendo de saudades de vocês. Vou tentar fazer um brigadeiro para comermos quando o jogo começar.

- Vai torcer pro Palmeiras, né? Já que é um time brasileiro.

- Nunca! Se isso acontecer um dia, pode me internar. Sou corintiana, maluca.

A italiana franziu o cenho confusa, não entendia muito bem sobre times de futebol brasileiros. Low caminhou em direção a cozinha com Obi-Wan em seu encalço, Florencia a acompanhou.

Ambas tinham uma bela afinidade com o time britânico Chelsea, foi a primeira coisa que assistiram juntas por coincidência. Era uma reprise que passava na tv, já tarde da noite. Florencia não era muito ligada ao futebol, mesmo torcendo para o Firenze Fiorentina por grandes influências de sua nonna. Já Willow sempre andava com camisas de futebol, tanto de times brasileiros quanto de franceses.

A assessora da Mclaren tomou conta da cozinha, como se estivesse em sua própria casa. Flora se sentou em uma banqueta a observando cozinhar, brincava com a pulseira prata que tinha ganhado de presente e isso chamou a atenção de Low.

- Como foi suas férias?

- Foram ótimas, Mallorca é incrível. Deveríamos ir pra lá nas férias de verão esse ano, e as suas como foram?

- Boas. Passei uns dias com a minha avó no Brasil e alguns com meu pai na França. Ganhou muitos presentes de aniversário?

Florencia conhecia Beaumont como a palma da sua mão, sabia da malícia dela em relação a Mick. Mesmo Carbone sendo amiga de metade do grid e sendo paparicada por seus meninos, ela ainda insistia em algo romântico na relação da amiga com o piloto. Só que tinha um pequeno probleminha, não conseguia esconder as coisas da amiga por muito tempo.

- Sei bem a onde você quer chegar, ganhei essa pulseira do Mick.

Esticou o pulso para que Beaumont pudesse ver melhor, a franco-brasileira saiu de trás da bancada para tocar na pulseira.

- É a sua cara, esse menino tem muito bom gosto.Quando você o viu?

Flora corou dando um leve sorrisinho amarelo.

- Ele me fez uma surpresa no dia do meu aniversário, simplesmente apareceu em Mallorca.

Low ficou boquiaberta por uns segundos, seus olhos castanhos arregalados. Só saiu do transe quando Obi-Wan passou por entre suas pernas, Flo deu uma risadinha baixa.

- Cê tá me zuando né Flor? Beija ele logo! Pelo amor de Deus.

A italiana se levantou brava, sentindo suas bochechas queimarem. Como se não bastasse Sebastian, agora tinha Willow como cúpido.

- Pode parar com esse seu trabalho de cúpido. Se me der licença, vou ligar a tv.

Saiu marchando para a sala sem olhar para trás, as vezes ignorava Beaumont para não brigarem. Não demorou muito para a assessora se arrastar até a sala e beijar a bochecha da amiga, seus olhos castanhos brilhando.

- Desculpa, Flor. Não queria te magoar.

- Não tem o que pedir desculpas. Sei bem como você é.

A franco-brasileira sorriu se deitando no sofá. Florencia não conseguia ficar muito tempo brava com a amiga, a italiana tratava Beaumont como sua irmãzinha mais nova, faria de tudo por ela. Até esconder um corpo, talvez isso poderia realmente acontecer já que ela brigava com Deus e o mundo.

Daylight - Mick Schumacher Onde histórias criam vida. Descubra agora