16

1.3K 131 29
                                    

Hungria, Budapeste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hungria, Budapeste

Dor no corpo? Isso era quase uma blasfêmia, se sentia como se os vinte carros de fórmula um tivessem passado por cima dela. A claridade do quarto quase a cegou, suspirou pesadamente quando colocou os pés no chão frio.

Lembranças da noite anterior? Muito vagas, era quase como flashes. A única coisa que conseguia se lembrar com clareza era de cair no chão com Willow.

De resto teria que perguntar pra quem ficou sóbrio.

Odiava ter que se levantar para ir trabalhar, nem poderia fingir que estava doente, ninguém iria acreditar. Ainda tinha que acompanhar Sebastian em duas entrevistas, confiava nele sozinho mas gostava de estar ao lado dele, dando apoio.

Se assustou ao ver um bilhete em cima da mesinha de cabeceira, era quase um garrancho, parecia ter sido escrita à pressa. Ao lado um pote com salada de frutas e um Gatorade.

[ Bom dia ma liebe! Espero que goste da precária refeição que lhe arranjei, tem remédios para ressaca no banheiro.
A chave do meu carro está em cima da mesinha, o use com cuidado.
Te espero no paddock hoje, bjos do seu angelo.]

Um sorriso brotou nos lábios da italiana, seu coração bateu acelerado. Receber bilhetes? Mick às vezes conseguia se superar.

Mick era o seu anjo, sempre seria em qualquer circunstâncias. Ele era seu ponto de paz.

Tinha sorte de saber qual era o carro de Mick, se não estaria perdida no estacionamento. Soltou um resmungo ao sentir o perfume dele impregnado nos bancos, com rapidez colocou sua playlist para tocar.

Foi até o autódromo cantarolando as músicas do álbum Lover, diga de passagem era o seu favorito. Quem discordasse dessa obra de arte era, no mínimo, maluco.

Assim que estacionou o carro, procurou no porta luvas um boné ou óculos escuros, o sol parecia estar torrando. Por sorte encontrou um dos óculos escuros de Mick, se olhou no espelho e até gostou da combinação.

Cumprimentou algumas pessoas pelo paddock, em frente a garagem da Aston encontrou Sebastian que tinha um sorriso desconfiado nos lábios. Olhou rapidamente para o relógio em seu pulso, faltava apenas uma hora para a conferência.

Que seria com Lewis, Mick , Daniel e Charles. Então seria uma completa bagunça, como sempre.

- Achei que não daria o prazer da sua presença hoje, florzinha!

- Você nunca vai conseguir se livrar de mim, Sebs! Aceite isso, sou sua sombra.

O piloto deu uma gargalhada a seguindo em direção a sala de reuniões onde, ela deixou suas coisas.

- Nunca achei que iria conseguir. Como foi sua festinha ontem? Parece que foi boa.

- Das poucas partes que me lembro, foi boa. Tenho sorte de ter um anjo.

Daylight - Mick Schumacher Onde histórias criam vida. Descubra agora