CAPÍTULO 9

1.5K 145 29
                                    

Toda vez que conversamos doi muito
Porque eu não sei o que somos
Eu nem sei por onde começar
Mas eu posso interpretar o papel

That way | Tate Mcrae

Sabado, oito da manhã e eu acordei com o grito escandaloso da minha melhor amiga por conta da droga de uma festa

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Sabado, oito da manhã e eu acordei com o grito escandaloso da minha melhor amiga por conta da droga de uma festa.

Bufei e peguei outro travesseiro colocando em cima da cabeça para abafar o som, ouço  passos e em seguida um corpo se joga em cima da minhas costas. Minha paz se foi.

— JORDAN!— Esmer gritou tentanto tirar o travesseiro de mim.— Acorda princesa da Disney precisamos planejar nosso dia. — Começou a sacudi meus ombros. Levantei a cabeça outra vez.

— SAI DE CIMA DE MIM SUA LOUCA!— Gritei de volta e ela rolou para o outro lado da cama.

— J, você vai levantar?

Tirei o travesseiro do rosto e a encarei. Em estava usando uma camiseta do Arctic Monkeys que roubou de mim na última vez que dormiu aqui e um shorts jeans rasgado, seus cabelos estavam arrumados em duas  tranças estilo boxeadora e não tinha um resquício de maquiagem em seu rosto. O que era meio estranho já que ela sempre estava usando algo, nem que fosse um simples rímel.

— Não.— Respondi deixando explícito o mal humor. Minha amiga suspirou frustada.

— O que aconteceu para o seu mal humor reinar hoje? Você está assim desde de ontem depois do jogo e nem saiu para comemorar com o pessoal.

Suspirei derrotado e me ajeitei na cama para falar melhor, voltar a dormi não era uma opção agora que Esme estava aqui.

Não queria falar sobre a noite de ontem, conversar sobre aquilo iria me fazer lembrar de que pela primeira vez em todo esse tempo que entramos nesse acordo Summer passou na minha cara que tudo o que estamos fazendo não é " real " e que o objetivo de tudo isso é fazer o Scott enxerga-la.

Cada palavra que saiu da sua boca foi como um soco bem no meio da minha cara, aquilo doeu, doeu mais do eu poderia imaginar porque estou tão envolvido    sentimentalmente por ela e... porra eu me odeio por isso, por estar  envolvido e não conseguir esconder que sinto algo. É mais forte do que eu.

O acontecimento de ontem pode ter parecido uma coisa boba ao ver dela, mas eu sabia que por trás da atitude do Hayes não havia nada de inocente. Ele fez aquilo para me mostrar que tinha entrado na guerra e que não iria jogar limpo e eu surtei levado pelo ciúmes e pela plena consciência de que na competição ele tem mais chances do que eu. Ele tem o coração dela, assim como tinha o da Sid e conseguiu fazer com que ela o escolhesse.

Destruindo cada parte do meu coração.

Merda de sensibilidade.

Às vezes eu queria ser o idiota coração de gelo e não o idiota legal que sempre acaba com o  coração partido.

Lie To Me [ EM ANDAMENTO]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن