Olá meus amores estou de volta para mais um capítulo, obrigada por cada comentários eles são importantes! Vamos para mais um capítulo, desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Lauren
" Ganhar uma guerra é tão desastroso quanto perdê-la..."
Ouvir sobre um lugar e criar uma imagem na sua cabeça é muito diferente de realmente estar em um lugar, primeira coisa que eu sabia era que o inferno de areia era real. Sim, sei que é um deserto, e sim, passei muito tempo na areia durante os treinamentos portanto devia estar acostumada mas a areia dali era diferente, entrava nas roupas, nas armas, em caixas fechadas, na comida, nos ouvidos, no nariz e entre os dentes, quando cuspia sempre sentia areia na minha boca, estava por todos os lados.
Segunda coisa que eu sabia também era que nenhuma imagem que eu tinha visto antes me preparou para ver aquela cidade de perto, era diferente, eu estava no Iraque tinha 2 dias e eu podia sentir o cheiro de morte naquele lugar, o desespero no olhar daquelas pessoas na rua na minha primeira patrulha fez meu estômago revirar.
Prédios e ruas destruídos, pessoas nas ruas com seus filhos pedindo comida enquanto passávamos por eles com nossos carros blindados reluzentes que custava milhares de dólares sem poder olhar para o lado foi o suficiente para que eu voltasse a realidade e saísse um pouco da minha bolha de vingança, meu olhar crítico ao que fazíamos durante esses anos me atingiu como eu não esperava que me afasta-se depois que perdi meu irmão.
Estávamos em Hila uma cidade que ficava próximo da capital onde o Estado Islâmico comandava com seu governo ou melhor ditadura, o nosso objetivo com o passar do tempo era invadir Bagdá derrubar o Estado Islâmico e dar o poder novamente ao Abdul Rashild o presidente do país que estava exilado em uma das nossas bases para não ser morto. Ele perdeu o poder para os terroristas que tomaram conta de tudo e atacam nosso país de longe com os terroristas enviados para matar civis, o exercito Iraqueano em sua maioria estava do nosso lado mas muito das forças policiais viraram terroristas também que tomaram o poder a força.
Nos juntamos ao batalhão 19 que tinha tomado a cidade a 1 mês, eles estavam esperando reforço para dar continuidade a invasão e expansão de território, nosso batalhão tinha chegado com 25 calouros e mais 60 soldados veteranos, entre eles a Camila Capitã e Normani Kordei Tenente, isso era muita gente mas ainda era pouco, na base de Los Angeles quando entrei no avião tinha 400 soldados que iriam embarcar para o Iraque e serem espalhados por diversas cidades, o nosso atual presidente não estava brincando quando falou que iria usar tudo que fosse possível para que nosso país não fosse mais atacado e ele estava cumprindo.
- Vamos avançar pelo lado sul da cidade, tem barricadas e podemos enfrentar alguns civis pelo caminho, depois temos o deserto a nossa frente até a próxima cidade - disse o Capitão Donavan.
Ele era o capitão do batalhão 19 e estava dando as instruções para o batalhão 27, Camila estava ao lado dele e olhava atenta para o painel enorme na nossa frente que mostrava o mapa e imagens da cidade e deserto, era madrugada e iriamos sair antes do dia amanhecer.
- Vocês não vão conseguir entrar com os brindados por causa das barricadas nas vilas e ruas, então vão ter que fazer uma limpa andando e depois vão poder entrar com os veículos, a cidade é pequena creio que em 2 dias vocês conseguem dominar. Não vamos ser atingidos pelo alto porque eles não tem esse tipo aeronave por aqui mas os civis acabam se misturando com os terroristas então fiquem bem atentos. A Aeronáutica nesse exato momento está atacando a cidade com bombas onde ficam os rebeldes assim abrindo mais caminhos para gente - ele continuou.
Quando a reunião acabou fomos dispensados para nos preparar, o batalhão 27 inteiro que tinha chegado iria invadir a próxima cidade enquanto 19 fazia raízes aqui para que a cidade não fosse tomada novamente, era sempre assim. A gente dominava uma cidade mas não podia sair de forma completa pra não perder domínio então outro batalhão chegava e avançava.
YOU ARE READING
Batalhão 27 (camren)
ActionLauren 20 anos tinha visto mais coisas do que uma garota da idade dela devia ver, vem de uma família de militares, bombeiros e soldados, passou a maior parte da vida viajando e se preparando para ser uma grande militar por causa do trabalho do pai u...