Última noite antes do pra sempre

1.2K 108 17
                                    

Olá meus amores, estou de volta para mais um capítulo para vocês! Obrigada por cada comentário eles são muito importantes para mim, espero que gostem desse novo capítulo e comentem bastante para que eu saiba o que vocês estão achando! Desculpa qualquer erro e boa leitura!

Ps: musica do capitulo é do Goo Goo Doll e se chama Iris

POV Lauren

" Espero que todos se divirtam essa noite, pois pode ser a ultima noite antes do pra sempre..."


Olhei para a frente ouvindo o plano ser passado pela decima segunda vez, sim era a decima segunda vez que eu via aquele plano no quadro, e já tínhamos ensaiado 4 vezes, amanhã de noite iriamos invadir Baijia com força total, nosso batalhão iria ter ajuda do batalhão que estava em Hila, além de apoio aero forte.

Seria nossa maior batalha no Iraque, iriamos invadir por 5 frentes a cidade que ficava no meio do deserto, ela tinha mais de 200 mil habitantes, sabíamos que esse ataque iria levar muitos civis a morte mas nada iria parar a gente e eu queria fazer aquilo, tudo tinha que dar certo, iriamos sufocar o Estado Islâmico no Iraque, iriamos acabar com as fonte de armas, dinheiro e os aviões que eles agora tinham.

- Hoje vamos dar a noite de folga para todos, o pessoal que veio de Erbil para dar suporte cuidando da nossa cidade na nossa ausência, eles vão ficar aqui para que todos nós possamos ter um momento antes da grande batalha das nossas vidas - disse Camila.

Todos ficaram felizes aos saber disso, seria a primeira vez em quase três meses que iriamos ter uma noite de folga por assim dizer, claro que não iriamos sair sem armas ou coisa do tipo mas era uma noite mais leve para que a gente pudesse se distrair um pouco, como a Camila disse era nossa noite de distração antes da talvez ultima noite das nossas vidas.

Na parte da noite muitos saíram para beber nos bares da cidade, era a primeira vez que a gente saia para o centro da cidade de noite para beber, não era da cultura deles bebida mas ainda sim tinha alguns bares na cidade, acabamos nos espalhando entre eles, eu estava com meus amigos, inclusive o Edward que tinha voltado de Kut, ele estava terminando a recuperação e ele queria muito ir para Baijia depois de insistir muito a Camila concordou com isso deixando ele feliz.

Quando entramos no bar chamamos atenção das poucas pessoas que estavam ali, todos pararam de falar vendo a gente se sentar nas mesas, estávamos com os uniformes e armas, era uma noite de folga mas nem tanto, quando nos sentamos um dos atendentes do bar saiu do balcão e finalmente veio ao nosso encontro.

- O que vão querer? - ele perguntou devagar selecionando as palavras em um inglês ruim mas deu para entender.

- 6 copos de chopp por favor - falou Dinah para o homem.

Vero tirou do bolsodinheiro estendendo para o homem ao seu lado, deu para ver que era um valor maior do que os 6 copos de chopp mas para gente aquilo não importava, era pra mostrar pra ele que iriamos pagar, o homem assentiu e pegou o dinheiro, antes de sair ele contou e para nossa surpresa colocou o valor que passou no mesa e saiu.

- Bom isso foi bom - disse Ally.

- É - falei e vi a Camila, Normani, capitão Donovan e mais dois tenentes do batalhão 19 entrarem pela porta.

Eles se sentaram no balcão e também pediram suas bebidas, Camila olhou pelo bar até seu olhar parar em mim, ela deu um pequeno sorriso, sorri de volta até ela desviar o olhar para falar com a Normani, recebi uma cotovelada da Dinah que estava ao meu lado, ela me olhava sorrindo.

- A calma o coração ai futura Sargenta daqui a pouco você senta com eles - ela disse me zoando fazendo todos rirem.

Revirei os olhos, meus amigos sabiam do meu envolvimento com a Camila mesmo eu nunca tendo falado nada sobre isso abertamente e eles também tentam ser discretos para isso não se espalhar mas o que se espalhou foi minha futura promoção, eu não tinha falado para ninguém mas essa noticia se espalhou pela base 27 e 19 e agora todos sabiam disso.

Batalhão 27 (camren)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt