07 | Isso é estúpido.

707 56 40
                                    

Tem um aviso MUITO importante lá embaixo, por favor leiam ❤️
🔞
Este capítulo contém conteúdo explícito. A leitura ou não dele fica a critério do leitor.
Boa leitura ❤️

Cassian não soube o que aconteceu nos minutos que sucederam sua turbulenta volta pra casa. Ele não se lembrava mesmo.

Todo o borrão entre prensar Nestha contra a parede e encontrá-la na porta de seu carro passou como um simples resquício de memória. Ele não estava bêbado — não a ponto de ser impedido de dirigir, ou de poder usar isso como desculpa por tudo que estava acontecendo — e conduziu o veículo com tanta pressa que se sentiu mais uma vez envergonhado. Ele soou como um divorciado desesperado, e agora, soava como um adolescente virgem amedrontado.

O advogado não queria que o clima se esfriasse, mesmo que sentisse que o veículo tivesse se tornado uma bola circense de fogo que parecia queimá-lo a cada olhar desejoso de Nestha. Ele certamente não esperou decidir em que estágio o clima entre eles estavam quando alcançaram a porta de sua casa, não quando a pressionou contra a mesma e beijou seus lábios. O beijo dessa vez foi diferente. Se o da boate havia sido desesperado e descuidado, o que ele fazia com a boca de Nestha era quase um flerte duro. Em seu vestido decotado, a mulher se encontrava dentro de seus braços, o corpo se friccionando em seu corpo, as unhas arranhando sua nuca enquanto sua boca cuidava de chupar a língua de Cassian, da mesma forma que ele a imaginava fazendo outras coisas. Pelos deuses, ela estava acabando com ele.

— Preciso que diga que quer isso, Nes... — ele baixou sua boca para o pescoço da mulher, mordendo um pedaço da pele em que a veia dele pulsava.

— Você faz mesmo o estilo dirty talk — ela riu brevemente, tendo a risada interrompida por outra mordida que a fez gemer — vocês Illyrians são tão cheios de moral e....

Cassian parou.

Ele encarou com fogo no olhar, seu corpo tremendo de fúria e dominação como ele nunca havia sentido antes.

— Nós.... já dormiu com meus irmãos, Nes? — seu tom foi tão arrogante quanto podia, enquanto o olhar foi desafiador. Em sua frente Nestha apenas sorriu, mordendo a ponta dos lábios — considerando a situação toda, você não faria isso com Rhys, mas Az... você já dormiu com Az?

Ela agitou os ombros.

— E isso importa?

Porra, importava.

Por mil malditas razões, aquilo importava.

Cassian não era burro. Ele sabia que o que quer que acontecesse entre ele e Nestha, não passaria de uma noite que tinha tudo para deixá-lo acabado. Ele sabia que a mulher não se envolveria facilmente com ninguém, e estando saído de um recém divórcio, tudo que o advogado menos queria era outro relacionamento. As expectativas ali estavam claras: prazer. Talvez, uma amizade, mas só talvez. No entanto... tinha algo sobre ela que o libertava. Que o desprendia das próprias inibições e o fazia ser territorialista e dominador. Nem mesmo em seu tempo de solteirice, antes de Lucy e todo o resto, Cassian se lembrava de ter se sentido assim. Ele sabia que gostava das coisas intensas e duras, e sempre se sentiu um comandador na cama, mas nunca daquela maneira, nunca com aquele sentimento de ansiedade e posse.

E se Nestha havia dormido com seu irmão... porra, aquilo passaria a ser uma competição violenta. Ele estava muito satisfeito em torná-la dele em sua cama — e em seu sofá, sua cozinha, sua cômoda e seu banheiro — e aquilo poderia incomodá-lo profundamente.

— Somos competitivos, Nes.... — sua voz abaixou um pouco quando ele mordiscou a ponta da orelha dela — se você realmente dormiu com Az, exijo que me diga tudo que ele fez com você. Para que eu possa fazer melhor e então você comparar.

Honey | NessianWhere stories live. Discover now