28

270 19 13
                                    

estou com dificuldades em colocar gifs na historia -_- tá cada vez mais difícil achar gif com tamanhos compatíveis ao wattpad, mas enfim.. espero que gostem do cap!

não se esqueça de votar

.................................................................

Como Min Yoongi havia planejado, durante seus dias de folga nos meses seguidos, tiramos um tempinho para ficarmos juntinhos e aproveitarmos o tempo que tínhamos antes que ele fosse se alistar.

Dentro da sua lista haviam planos como: Fazer um piquenique, visitar um museu famoso, acampar, andar a cavalo entre outras centenas de coisas.

Conseguimos fazer grande parte das coisas das quais ele havia planejado. Confesso, foi uma experiência única vivenciar todas estas coisas com ele.

...

Estávamos em uma estrada linda. Estreita, com arvores imensas nas laterais, o clima era agradável; ensolarado, mas com ventos frios.

Olhei pelo retrovisor e notei virar na curva que havíamos passado a alguns segundos um Mustang GT 5.0 vermelho seguido por uma Mercedes Benz AMG GT 63 S preto que tentava incansavelmente uma ultrapassagem.

Eu: Tae e JungKook já chegaram. – falei e Yoongi olhou pelo retrovisor.

YG: Os outros também já devem estar chegando. – respondeu dando um leve sorriso, atento a estrada.

A forma como ele dirigia com apenas uma das mãos me deixava muito animadinha, se é que me endentem. Seus braços fortes e mãos com dedos longos.. suas veias sempre saltando, eu achava um charme.

Eu: Eu já disse o quão sexy você fica enquanto dirige? – perguntei me ajeitando no banco, pois já sentia um certo formigamento nas minhas partes intimas apenas por observa-lo.

YG: Já, mas pode dizer de novo. – sem tirar os olhos dele continuei observando cada detalhe seu.

Min Yoongi usava uma calça skinny com rasgos na parte do joelho, uma camisa preta do tecido bem fino que marcava muito seus músculos, mesmo sendo tão larga e nos pés um vans authentic também da cor preta. Sem contar os acessórios, um colar fino no pescoço, algumas correntinhas no braço e três ou quatro anéis nos dedos.

Cada detalhe seu me excitava. Estava difícil me segurar.

* YG On *

Desviei minha atenção da estrada e olhei para S/N que não parava de me olhar. Ela me lançou um sorriso safado e colocou a mão no meio das minhas pernas que me pegou de surpresa.

YG: Amor.. – me contorci no banco olhando preocupado pelo retrovisor.

S/N: Hum? – ela resmungou sem tirar os olhos de mim.

YG: Logo agora? – Não posso acreditar que eu esteja questionando isto, mas...

S/N: Ah, relaxe... – ela diz. – É uma estrada de mão única, não vira ninguém em nossa direção. As pessoas atrás de nós não podem ver o que estamos fazendo por causa dos vidros escuros e mesmo que vejam... Bom, vamos esperar que cuidem da própria vida.

Ela aumenta a pressão da mão e então abre o zíper da minha calça. Eu estava ferrado. Fecho os olhos, minha respiração já começara a se descontrolar, e depois os abro antes de quase bater no acostamento. Isto seria mesmo difícil.

S/N fazia movimentos para cima e para baixo, com força e firmeza. Meu corpo se enrijece, esperava por ela. Ela então se inclina. Brigo com minhas pálpebras, que querem desesperadamente se fechar para absorver toda a sensação. É perigoso, mas não quero que ela pare. Aperto a direção com força, e pela primeira vez na vida agradeço pelo carro ser automático.

Bad BoyWhere stories live. Discover now