❨ cinque ❩

460 65 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ ATO I

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ ATO I. the lightning thief
✸ No qual Noelle é mandona.



Todos estavam irritados, principalmente Noelle.

Acamparam no bosque, a cem metros da estrada principal, em uma clareira pantanosa que as crianças do lugar obviamente vinham usando para festas. O chão estava repleto de latas de refrigerantes amassadas e embalagens de fast-food.

Tinham pego um pouco de comida e cobertores da tia Eme, mas não ousaram acender uma fogueira para secar suas roupas molhadas. As Fúrias e a Medusa já haviam proporcionado animação suficiente para um dia. Eles não queriam atrair mais nada.

Eles decidiram então se dividir em turnos, Percy pegou o primeiro.

Annabeth enroscou-se sobre os cobertores e já estava roncando quando sua cabeça tocou o colo de Florence, que acariciava os cabelos escuros de Annabeth. Grover subiu com seus tênis voadores para o galho mais baixo de uma arvore, encostou-se no tronco e ficou olhando para o céu da noite. Noelle deitou-se em sua mochila, mas ela não conseguia pregar o olho.

─ Vá em frente e durma ─ disse a ele. ─ Acordo você se houver problemas.

Ele assentiu, mas ainda assim não fechou os olhos.

─ Isso me deixa triste, Percy.

Grover murmurou.

─ O quê? Ter se juntado a essa missão estúpida?

─ Não. Isso me deixa triste. ─ Ele apontou para todo aquele lixo no chão. ─ E o céu. Não dá nem para ver as estrelas. Eles poluíram o céu. Esta é uma época terrível para ser um sátiro.

─ Ah, sim. Acho que você seria um ambientalista. ─ comentou Noelle.

Grover a lançou um olhar penetrante.

─ Só um ser humano não seria. Sua espécie está entulhando o mundo tão depressa que... Ora, não importa. É inútil fazer sermões para um ser humano. Do jeito que as coisas vão, nunca encontrarei Pan.

shadow girl ❜ | p. jacksonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora