❨ sette ❩

363 41 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ ATO I

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ ATO I. the lightning thief
✸ No qual Percy se torna
um fugitivo.






Noelle e Percy adorariam contar que tiveram alguma revelação profunda enquanto caíam, que aprenderam a aceitar as próprias mortalidades, que riram na face da morte etc.

  O rio vinha em direção ao Percy na velocidade de um caminhão. O vento arrancou o fôlego dos pulmões de ambos. Enquanto Percy encarava o rio, Noelle tinha seus olhos fechados e seu aperto no corpo de Percy era intenso.

  Der repente. . .

  Cata-puuum!

  Um turbilhão de bolhas. Ele se afundaram nas trevas.

  Mas o impacto de Percy com a água não doeu, enquanto o impacto de Noelle foi tanto que ela chegou a desmaiar – momentaneamente. Ao perceber que Noelle estava desacordada, Percy se desesperou. O rio estava nojento, e ele, não soube como, fez uma bolha envolta de Noelle para ela poder respirar. 

Percy ficou de pé (ainda segurando Noelle), afundando até suas coxas na lama. Ele sentia seu corpo trêmulo. Eles deveriam estar mortos, mas ambos estavam vivos e respirando (ele verificou seis vezes se ela estava realmente respirando). Ele imaginou a voz de sua uma mulher, que parecia sua mãe, na cabeça: Percy, como é que se diz?

— Ahn... muito obrigado. — Embaixo d'água, sua voz soava como em gravações, idêntica à de um garoto muito mais velho. - Muito obrigado... pai, por ter nos salvado.

  Nenhuma resposta. Apenas o fluir escuro do lixo rio abaixo, o enorme peixe-gato que passava deslizando, o brilho do sol poente na superfície da água muito acima, deixando tudo da cor de doce de leite.

Plof-plof-plof. As pás da hélice de um barco agitaram a água sobre eles, revirando o lodo ao redor.

  Ali, não mais de cinco metros à frente, estavam as espadas deles, as guardas de bronze brilhando, espetada na lama.

shadow girl ❜ | p. jacksonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora