Capítulo 12 - A primeira jogada foi feita

16 1 0
                                    

Yuchan sentia-se inquieto, desde que havia visto o acompanhante de Kierra. Seu coração batia acelerado a cada vez que o via, o sentimento era de que o conhecia há tempos.

Enquanto a festa do enlace real acontecia, o príncipe mais novo decidiu tentar uma prosa com aquele belo homem, mas não o achava no meio daquela multidão.

- O que tanto olhas, Vossa Alteza? – Princesa Allegra de Lilly questiona o príncipe ao vê-lo correr seus olhos pela multidão.

Sendo pego de surpreso, ele levou a mão no coração e olhou assustado para a princesa.

- Não chegues mais assim, Princesa. – Ralhou e viu ela rir abafado. - Mas respondendo sua pergunta, estou procurando a grã-duquesa Kierra de Korj.

- Oh, aquela deslumbrante dama? – Sua fala deixa Yuchan com um ar suspeito. – O que foi?

- Tu chamaste Kierra de deslumbrante dama, o que isto queres dizer? - príncipe questiona e percebe a princesa ficar com um certo rubor no rosto. – Allegra, tens algo que queira compartilhar?!

Olhando para Yuchan,a mais velhas das gêmeas, decidiu contar algo que compartilhou apenas com sua família; devido a convivência,a jovem passou a confiar no conhecido como O inconsequente de Ellara.

- Vou lhe contar uma coisa, mas peço que fiques de bico calado. – Puxando o jovem para um canto qualquer do grande salão de baile,Allegra decidiu que era hora de dividir um pouco de seu segredo. – Então,como deves saber eu tenho uma fama que corre entre os quatro reinos...

- Conheço este boato, dizem que tu gostas de... – Com seus pensamentos se alinhando,o ellariano percebeu que os boatos eram verdadeiros aos ver a princesa acenando, de modo tímido, positivamente com a cabeça. – Oh, então não precisas continuar a falar, princesinha, teu segredo está a salvo.

Pela primeira vez, Allegra sorriu verdadeiramente e o jovem ficou feliz por ela sentir segurança em si para contar algo que só fazia parte de sua família.

- oh,se quiseres divertir-se com alguma dama, é só me chamar que te levo na Kai.- A sugestão do príncipe faz com que a mais nova fique corada e o empurre.

- O príncipe não tem limites. – Comenta e Chan ri. – A propósito quem tu procuras, está conversando com aquele pirata-galanteador-barato.

Agradecendo silenciosamente, o príncipe se retira e vai atrás de quem procurava, o belo acompanhante de Kierra. Após alguns minutos, ele conseguiu encontrá-lo.

Caminhando lentamente, Yuchan parou perto de Donghun e simplesmente inventou uma desculpa para ficar ali com o trio.

- Donghun Lee, finalmente te achei. – Quase berrou. Era nervosismo, puro nervosismo.

- o que queres,Yuchan? – A forma ríspida que o pirata falou chamou-lhe a atenção.

- Oh, eu não quero ficar ali, servindo de vela para o mais novo casal da realeza e decidi ficar com vocês, tem algum problema? – Questiona e tem a sua frente o cavalheiro de companhia da Korjiana sorrindo abertamente. – Tu tens um belo sorriso... Como se chamas?

- Junhee. Junhee Park, vossa alteza. – Antes que pudesse completar a reverência, Yuchan o impediu, alegando que não havia necessidade- e...obrigado pelo elogio.

Sentindo que o príncipe estava ali atrás do bibliotecário, Donghun, inventou imediatamente uma desculpa para tirá-lo de perto do jovem.

- Jun, tu queres conhecer o palácio? – Esperava que ele concordasse para poderem se livrar da presença envolvedora do príncipe.

Ellara & Lilly [WowKwan]Onde histórias criam vida. Descubra agora