77 17 24
                                    

(...)

Addison já estava andando a alguns minutos na rua, entregou em empresas e mais empresas, lanchonetes — apesar de ter um currículo invejável a mesma queria qualquer trabalho para pelo menos poder comprar uma casa —.

A ruiva saira entregando seu currículo em cada canto daquela cidadezinha, nessas horas se pegava pensando se deveria ter saído da cidade grande para morar numa cidadezinha pacata e pequena.

Como já passava das 14:00 da tarde, decidiu parar para almoçar num restaurante, o mesmo se encontrava cheio, provavelmente por ser horário de almoço, a ruiva dera sorte pegar uma mesa vazia e logo se sentou na mesma, pegando o cardápio logo em seguida para dar uma olhada.

Alguns minutos depois Addison já havia decido o que iria querer, fez sinal para o garçom que prontamente veio a sua mesa.

Pois não senhora o que vai querer? – perguntou simpático o rapaz.

Eu vou querer um prato de arroz branco e filé-mignon com batata duchesse.

E para beber a senhora vai querer o que? – o mesmo perguntou enquanto anotava o pedido da Montgomery.

Vinho tinto e por favor pare de me chamar de senhora, assim eu vou achar que aparentou estar mais velha do que sou! – A ruiva disse com humor enquanto devolvia o cardápio ao garçom.

Perdão, senhorita, ok, já já eu trago seu pedido.

Dito isso o rapaz se retirou e Addison voltou sua atenção ao celular, checou seu e-mail para ver se tinha algum chamado de alguma empresa porém não havia nada de muito importante.

oi com licença? – uma voz dissera perto da ruiva.

Addison voltou seu olhar na direção da voz e viu uma mulher loira parada meio sem jeito a sua frente.

Pois não? – Addison perguntou confusa, não sabendo o que aquela mulher queria.

– Oi é então.. Meu nome é Arizona, eu meio que estava morrendo de fome e sai do meu expediente porque bom é horário de almoço sabe? Sinto que estou falando demais desculpa! voltando, eu vim comer aqui porque é mais perto e enfim, só que todas as mesas já estão ocupadas e dentre os rostos nada amigáveis que eu vi por aqui, não sei, você me pareceu ser alguém simpático e se eu não puder sentar aqui eu procur..- a loira dispara ao falar, claramente nervosa, o que fez Addison rir.

– Hey calma! Arizona, certo? Não precisa ficar nervosa, você pode se sentar aqui óbvio, não tem mais ninguém comigo e é bom ter companhia – Montgomery falou e pode ver que isso acalmou a loira a sua frente.

– Mas então… Já que vamos dividir a mesa, vamos nos apresentar, bom você já sabe meu nome… – Arizona falou rindo

Addison Montgomery prazer! – Estendeu a mão na direção da loira que prontamente a pegou.

Uiui nome de gente rica! Perdão – A mulher se desculpou rindo.

Oh está tudo bem, queria mesmo ser rica nesse nível, tenho um trocado guardado mas é pra emergência ou algo do tipo – Montgomery explicou.

Mas então me fala, você é nova aqui né? Acho que nunca te vi – Arizona perguntou analisando-a minuciosamente.

Não mesmo, vim para cá a alguns dias, vai fazer umas semanas aí, ainda estou procurando emprego pra poder arrumar um lugar pra ficar logo.. arg! não sabia que mudança e se habituar a um novo lugar podo ser tão cansativo. – Addison desabafou esfregando seu rosto

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 13, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Lágrimas do passadoWhere stories live. Discover now