315 45 5
                                    

Healdsburg , California - EUA

Meredith Grey

Após terminar de comer rapidamente , saio o mais rápido para a empresa onde trabalhava e ando mais algumas ruas sem olhar no rosto de ninguém.

Não demora muito e logo avisto o prédio da empresa Avery's Foundation onde trabalho , o meu novo chefe é filho da dona da empresa , ela passou o cargo para o filho e desde que ele chegou na empresa da em cima de mim.

Ele não se toca não ?

Todo dia é um fora diferente naquele engomadinho de olhos verdes.

Jackson , ou Avery como o chamam , deve ter gostado de ser rejeitado uma vez na vida , porque devia conseguir tudo e todas que queria num piscar de olhos , mas viu que comigo não daria certo.

Chego no prédio e logo o porteiro me dá bom dia , mesmo eu o ignorando todo dia ele continua me desejando bom dia , talvez ele não seja tão incompetente como todos os homens.

Reviro meus olhos e paro na fila do elevador , havia só duas pessoas na minha frente e aparentemente elas estavam juntas.

Assim que as portas se abrem elas entram e eu entro logo depois , quando as portas já estavam se fechando vejo o engomadi...quis dizer , Jackson correr e pedir pra segurarem o elevador. Eu não mexo um músculo de onde estou então uma das mulheres a minha frente segura para o moreno que sorri galanteador e entra com suas pastas.

Reviro os olhos mais uma vez e foco meu olhar no chão para não ter que olhar para aqueles três idiotas felizes.

Eu realmente não havia acordado de bom humor hoje , tudo culpa daquela ruiva idiota...Urrg porque eu ainda lembro dela ?

Espero que ninguém torre minha paciência hoje...

tarde demais.

- Bom dia Grey ! - ouço a voz irritante e levemente animada do homem de olhos verdes e suspiro fundo tentando não me estressar.

Permaneço em silêncio e as duas mulheres a minha frente se viram um pouco na minha direção me olhando de cima abaixo e depois começam a cochichar entre si.

"Mantenha a calma Meredith ! Se concentre...1...2..3..."

Respiro me acalmando e é quando ele tenta se aproximar de mim que eu abro meus olhos e o encaro da pior forma possível , se eu soltasse raio laser pelos olhos com certeza o moreno já teria virado cinzas.

- calma gata, não precisa se estressar , só quero falar com você - disse dessa vez sem se aproximar , mas eu sabia que ele estava esperando um sinal para se aproximar o que eu não dou.

- não estou com tempo e nem paciência para seus papinhos Jackson , então me economize. Gaste seu papinho e sua lábia com uma dessas mulheres , elas certamente querem mais sua atenção do que eu - dito isso ele me encara surpresa junto das duas moças.

Passam alguns segundos em que o silêncio prevalece e graças a Deus as portas metálicas se abrem e eu saio antes que alguém fale alguma coisa e me direciono até a minha sala , fecho a porta da mesma e me jogo em meu sofá , eu era a secretária da dona da empresa , eu gostava do meu emprego até , era suportável.

Mas quando ela colocou aquele filho da ....mãe pra gerenciar o lugar , estava se tornando cada vez mais difícil gostar do meu trabalho.

Estico meus braços ouvindo eles estalarem e logo me sento em frente a minha mesa para começar a tortura.

{•••}

Termino uma parte do meu trabalho a tempo do meu horário de almoço , escuto minha barriga roncar e reviro os olhos , termino de checar alguns e-mails da senhorita Avery e deixo marcado às duas reuniões com o conselho que ela tinha daqui a dois dias.

Lágrimas do passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora