05

3.5K 363 126
                                    

Quando a manhã de quinta-feira chegou, Sunghoon estava esperando que você o cumprimentasse ao entrar na sala de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a manhã de quinta-feira chegou, Sunghoon estava esperando que você o cumprimentasse ao entrar na sala de aula. Ele manteve os olhos grudados na porta desde o momento em que se sentou, seu pé batendo ansiosamente no chão enquanto esperava você entrar pela porta.

Sunghoon se surpreendeu, lembrando-se de como você disse a ele que dividia a mesma aula nas manhãs de quinta-feira; considerando o fato de que ele mal se lembrava do nome que Jake tinha apresentado a você. Não que ele realmente se importasse, ele não precisava saber seu nome para fazer você se apaixonar por ele. Então, no momento em que você finalmente entrou pela porta, um pequeno sorriso surgiu nos lábios de Sunghoon quando ele se endireitou; se preparando para voce cumprimentá-lo.

Mas enquanto Sunghoon esperava que você o cumprimentasse, ele lentamente percebeu que você nem o reconheceria. Não, em vez disso, você apenas passou direto por ele, seus olhos não deixando a tela do seu telefone enquanto passava. Sunghoon franziu levemente as sobrancelhas enquanto olhava para você, agora sentado em seu assento. A confusão tomou conta de Sunghoon, você realmente não o viu? De jeito nenhum você passou por ele, foi você quem the disse que vocês dois dividiam a mesma classe; isso significava que você tinha que se interessar por ele, certo?

A mente de Sunghoon continuou correndo por toda a aula, tornando incrivelmente dificil para ele se concentrar ou fazer qualquer coisa. Ele ficava olhando para você de vez em quando, mas você nem mesmo reconhecia o fato de que ele estava sentado do outro lado da sala; aborrecimento crescendo dentro do menino quando ele percebeu que ele teria que ser aquele que se aproximou de você se ele quisesse ganhar essa aposta estúpida.

Era verdade, você nem tinha reconhecido o fato de que Sunghoon estava na sala de aula nem tinha notado o jeito que ele continuava olhando para você. Você estava muito ocupado ficando irritado com Yeojin por ainda não ter voltado para a escola, descansando sua testa em uma de suas mãos enquanto tentava o seu melhor para esconder seu telefone debaixo da mesa; fingindo estar lendo algo no livro colocado à sua frente enquanto você trocava mensagens de texto com seu amigo.

"Oi" Uma voz baixa de repente salu na sua frente, quase fazendo você pular enquanto bloqueava rapidamente seu telefone. Você deixou o telefone cair em seu colo enquanto olhava para cima, seu olhar encontrando o olhar da pessoa que estava agora na sua frente.

"Posso te ajudar? "Você soltou, o tom de sua voz soando muito mais irritado do que você pretendia. Seus lábios se separaram ligeiramente quando você percebeu quem era a pessoa que estava na frente de sua mesa.

"Oh," Sunghoon riu enquanto enfiava as mãos nos bolsos da frente de suas calças. "Eu só queria saber se eu poderia emprestar suas notas? O professor saiu para pegar um café para que eu não pudesse perguntar a ele."

Naquele momento, você queria se esbofetear mentalmente. "Oh." Você calmamente soltou, evitando o olhar dele olhando de volta para o livro na sua frente. "Claro." Você murmurou quando começou a olhar através dos papéis que estavam na sua frente.

"Dia ruim?" Sunghoon perguntou, seus olhos ainda grudados em você. Você deixou uma risada escapar de seus lábios enquanto lhe entregava as notas, ainda evitando seu olhar; a sensação de constrangimento por ter falado com ele ainda persiste.

Sunghoon, no entanto, so ficou mais irritado quando percebeu que você nem olhava para ele. Por que você estava sendo tão dificil?

"S/N, certo?" Ele de repente soltou enquanto gentilmente pegava os papéis que na realidade, ele nem precisava; ele só precisava de uma desculpa para falar com você. Quando seus olhos finalmente encontraram os dele, Sunghoon rezou para que ele não apenas estragasse seu nome e acidentalmente te chamasse de outro nome de garota.

"Sim", você respondeu enquanto examinava seu rosto, tentando descobrir por que ele ainda estava parado na sua frente.

"Quer estudar juntos algum dia depois da escola, S/N?"

A pergunta não só surpreendeu você, mas também surpreendeu Sunghoon; se não mais. Assim que a pergunta saiu de seus lábios, ele imediatamente se arrependeu. Ele sentiu como se estivesse no ensino médio de novo, perguntando às meninas se elas queriam estudar com ele depois da escola em uma tentativa desesperada de mostrar que gostava delas; e o fato de você estar apenas olhando para ele não estava melhorando. Antes que Sunghoon pudesse tentar melhorar a situação se explicando, uma risada escapou de seus lábios.

"Eu não estava esperando isso" Você respondeu, um sorriso em seus lábios enquanto olhava para o cara parado na sua frente. Sunghoon nunca se sentiu mais patético em toda a sua vida. A pergunta era embaraçosa como era, mas você só a tornou dez vezes pior tirando sarro dele. "Mas claro, como um pedido de desculpas por ter falado assim com você." Assim que as palavras saíram de sua boca, Sunghoon finalmente relaxou enquanto the dava um pequeno sorriso.

"Me parece um ótimo negócio."

Você estava prestes a perder a cabeça se Yeojin não voltasse logo.

𝗯𝗲𝗱 𝗼𝗳 𝗹𝗶𝗲𝘀, park sunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora