09

3.1K 302 163
                                    

Você, por outro lado, sentiu como se estivesse prestes a desmaiar de todo o constrangimento que sentiu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você, por outro lado, sentiu como se estivesse prestes a desmaiar de todo o constrangimento que sentiu. Enquanto vocé caminhava pelo corredor, você fez questão de ficar de olho em Jake e Sunghoon, esbarrar em qualquer um deles não era algo que você tivesse vontade de fazer hoje, principalmente porque você não sabia como abordá-los considerando os eventos que ocorreram durante o fim de semana, mas também porque você estava simplesmente com vergonha de enfrentar qualquer um deles.

Você estava absolutamente apavorado com a palavra se espalhando, como você foi visto com Jake durante a festa e então Sunghoon sendo o único saindo com você, definitivamente não querendo ser outra garota com quem Sunghoon conseguiu o que queria. Por mais que você se arrependesse e desejasse que não fosse verdade, no fundo você sabia que era exatamente isso que você era. Você era apenas mais uma garota que teve a infelicidade de cair nas táticas do Park Sunghoon.

Você ainda tinha que contar a Yeojin sobre o que aconteceu depois que você saiu da festa. Você também tinha que dizer a ela que Jake era o único que lhe fazia companhia enquanto ela não estava em lugar algum, mas neste momento, você estava se debatendo ou não, você deveria mesmo dizer a ela, querendo esquecer tudo. Ela ligou para você no sábado de manhã, pedindo desculpas profusamente por ter fugido e perguntando se você chegou em casa em segurança, que você disse a ela que você fez, você simplesmente decidiu deixar de fora a parte em que você disse a ela como você chegou em casa.

Você conseguiu evitar tanto Sunghoon quanto Jake o dia todo, sem avistá-los uma vez, fazendo você se perguntar se eles estavam mesmo na escola. Normalmente você os veria pelo menos uma vez durante o dia, ou ouviria alguém falando sobre eles, mas à medida que sua última aula do dia se aproximava; você ainda tinha que ouvir seus nomes sendo mencionados.

Então, quando você entrou na sala de aula onde sua última aula estava acontecendo, você se sentiu aliviado. Aliviado porque você conseguiu passar o dia com sucesso sem ter que interagir com nenhum dos meninos o dia todo, aliviado porque você nem os viu, mas quando você estava prestes a relaxar, pronto para terminar sua última aula do dia com todo o seu mundo desabar ao seu redor.

"Ei" Você nem precisou olhar quem era a pessoa na sua frente, imediatamente reconhecendo seu forte sotaque. Quase como se fosse seu dia de sorte, Jake Sim compartilhou a mesma aula que você. Você não tinha certeza do que esperava ver quando seus olhos encontraram os dele, mas o grande sorriso estampado em seus lábios definitivamente não era algo que você esperava. "Eu não sabia que você tinha essa aula também." Ele continuou falando, sem tirar os olhos de você. Você, por outro lado, não tinha ideia de como reagir. Seus olhos olhavam para a sala meio vazia, a maioria dos alunos ainda não havia chegado, o que significava que você não tinha como escapar da conversa, deixando voce sem outra escolha a não ser continuar a conversa.

"Sim", você riu, tentando o seu melhor para evitar o olhar dele enquanto brincava com a bainha da sua camisa, Jake imediatamente notou a forma como seus olhos se recusavam a encontrar os dele, seus olhos focando na forma como seus dedos estavam brincando ansiosamente com sua camisa. Ele rapidamente percebeu a situação, trazendo seus olhos de volta para você.

"Sinto muito pelo que aconteceu na festa." Suas palavras te pegaram de surpresa, fazendo você olhar para ele.

"Está tudo bem, não precisa se desculpar." Você soltou, um pequeno sorriso em seus lábios; tentando o seu melhor para tranquilizá-lo que estava tudo bem.

"Não, foi idiota da minha parte sair assim," Ele continuou, balançando a cabeça enquanto falava.

"Não, sério, eu entendo" Você respondeu rapidamente, não querendo que ele acreditasse que tinha feito algo errado. Mesmo que no fundo você desejasse que ele tivesse ficado com você em vez de ir embora, não havia como você realmente dizer Isso a ele. "Sunghoon me acompanhou até em casa depois que você saiu, então não há problema."

Os olhos de Jake se arregalaram por um segundo, suas sobrancelhas levemente franzidas com a menção do nome de Sunghoon.

"Ele te acompanhou até em casa?" Ele perguntou, suas sobrancelhas ainda levemente franzidas. Você apenas balançou a cabeça em resposta, um pequeno sorriso ainda estampado em seus lábios; sem perceber a confusão que tomou conta do rosto de Jake. Sunghoon também ainda não contou a seus amigos sobre o incidente em sua casa, Assim como você, ele também não tinha intenção de contar a eles. Especialmente não Jake, não depois da façanha que ele decidiu fazer na festa; mas também porque ele sentiu que era completamente desnecessário contar a seus amigos sobre como ele tocou você na bancada da sua cozinha, "Isso é diferente de Sunghoon, ele geralmente só transa com elas na festa."

As palavras fizeram seu queixo cair. Jake confirmou oficialmente seu pior pesadelo, mas o que você esperava? Claro que Sunghoon contaria a seus amigos sobre como conseguiu fazer outra garota gozar em seus dedos. "Nós não transamos" você rapidamente soltou, olhando ao redor, certificando-se de que ninguém mais ouviu sua declaração. Jake soltou uma risada, descobrindo o quão nervosa suas palavras a deixaram divertida.

"Estou feliz que você não fez." Seus olhos encontraram os dele mais uma vez, um pequeno sorriso estampado em seus lábios Você apenas olhou para ele por um momento, sua declaração repentina fazendo seu coração pular uma batida enquanto ele sorría para você. "Você quer sentar comigo? Eu prefiro sentar com você do que com um garoto qualquer." Ele continuou, um pequeno sorriso se espalhando por seus lábios enquanto você dava a ele um pequeno aceno; sentando-se ao lado do menino.

Esbarrar em Jake não foi tão ruim quanto você esperava que fosse. Ele era incrível em conversar, era quase estranho como era facil falar com ele, considerando o que aconteceu no fim de semana anterior. Era quase como se nunca tivesse acontecido, o que era exatamente o que você esperava, mas você não podia deixar de se perguntar. Uma parte de você ainda se perguntava se ele tentou ficar com voce porque estava bébado e acabou de levar um fora, ou se ele tentou ficar com você porque queria você, ninguém mais

Enquanto escrevia algo que o professor havia acabado de contar, um pedaço de papel de repente caiu no papel em que você estava escrevendo. Você levantou a caneta que estava segurando em sua mão do papel, olhando para Jake. Para sua surpresa, ele estava recostado na cadeira; seus olhos focaram no quadro branco à sua frente. Você franziu as sobrancelhas enquanto soltava a caneta, virando o pedaço de papel para revelar uma frase mal escrita nele.

A caligrafia estava tremula, quase parecia ter sido escrita por uma criança de doze anos; fazendo com que um pequeno sorriso se espalhe em seus lábios

Posso ter seu número depois da aula?

Seu sorriso só cresceu quando você mais uma vez olhou para Jake. Desta vez, seus olhos se encontraram; um pequeno sorriso estampado em seus lábios também. Você deu a ele um pequeno aceno antes de olhar de volta para o papel na sua frente, não querendo que ele visse a cor vermelha que agora estava se espalhando por suas bochechas. Com essa simples pergunta, ele confirmou o que você esperava; ele queria que você fosse aquela com quem ele deitou na cama, não apenas uma garota qualquer porque ele estava desesperado.

"Me de seu telefone", você disse enquanto saía da sala de aula, depois de arrumar sua mochila o mais devagar possível para ter certeza de que era o último a sair da sala de aula. Jake se virou com o barulho repentino de sua voz, levantando uma de suas sobrancelhas. "Então eu posso te dar meu número." Você continuou, deixando escapar uma risada da expressão confusa dele.

"Ah, certo," ele riu, tirando o telefone do bolso; pedaços de cabelo caindo em sua testa: Ele lhe entregou o telefone, sua mão roçando a dele; um pequeno sorriso aparecendo em seus lábios enquanto você coloca seus numeros junto com seu nome em seus contatos

Sunghoon, no entanto, que assistiu a tudo se desenrolar no corredor onde estava com Jay, não estava tão feliz. Ele sentiu vontade de dar um soco na cara do amigo quando percebeu que vocês dois estavam trocando números, por que mais você estaria segurando o telefone de Jake com um sorriso como aquele estampado em seus lábios?

𝗯𝗲𝗱 𝗼𝗳 𝗹𝗶𝗲𝘀, park sunghoonWhere stories live. Discover now