『 19 』

1.3K 156 38
                                    

  𝐄𝐋𝐈𝐙𝐀 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  𝐄𝐋𝐈𝐙𝐀 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑

— Eu sou filha de Ethan Hawke... — Digo sentindo as lágrimas descerem pela minha bochecha

— É, você é filha do Ethan! — Miguel disse expressando sua felicidade e em seguida me abraçou.

Eu não estava acreditando nisso, ainda estava esperando alguém me acordar e dizer que estava sonhando mas isso não aconteceu. Ethan realmente é meu pai, e minha mãe se chama Aurora Miller Hawke, igual ao meu nome, Eliza Miller Hawke.

— Eu tenho uma irmã, Miguel... — Sorrio em meio as lágrimas que insistiam em descer pelas minhas bochechas.

Não era um choro de tristeza, é felicidade, porra eu trabalho com meu pai, eu estava com meu pai esse tempo todo e nunca desconfiei. O jeito que ele me trata é como uma filha, acho que ele já estava desconfiando.

— Minha tia é uma tremenda mentirosa, ela havia dito que meu pai não queria saber de mim, quando na verdade foi ela que me escondeu do meu próprio pai! — Escondi meu rosto no pescoço do garoto que ainda se encontrava abraçado junto a mim.

— Lizzie, olha pra mim! — O garoto segurou meu rosto — Agora a gente tem que sair daqui, okay? Eu não posso deixar com que você vá para um internato... — Riu sem graça

— Tá... Sequei as lágrimas que ainda estavam em meu rosto e Miguel me ajudou a levantar dali.

Começamos a arrumar aquela bagunça que havíamos feito, e em menos de 10 minutos já estava tudo como ela havia deixado.

— Vai levar? — Ele disse se referindo as cartas e ao documento.

— Vou, vai ser a melhor coisa a se fazer. — Guardei a carta no bolso de minha calça e finalmente saímos do quarto.

Miguel foi até meu quarto junto à mim e então eu fechei a porta, era um alívio saber disso tudo, mas por quê minha tia me escondeu do meu próprio pai? Mil perguntas se passavam pela minha mente e logo escutei o barulho dos saltos dela ao subir as escadas.

— Se esconde Miguel! — Sussurrei pro garoto e fui em direção a porta para trancar.

O garoto se escondeu em meu banheiro e eu coloquei minha cabeça contra a porta para tentar escutar o que ela falava.

— Ainda bem que aquela órfã saiu, agora eu só preciso descansar, a viagem foi longa e cansativa — Abriu a porta de seu quarto e logo adentrou o mesmo.

— Lizzie, o que você vai fazer agora? — O moreno perguntou saindo do banheiro e se sentando em minha cama.

— Sinceramente, eu não sei... — Minha cabeça estava a mil, eu não sei o que vou fazer, não sei se tento conversar com Ethan e saber mais sobre, ou se deixo a vida me levar.

— Tenta conversar com Ethan, se quiser eu te ajudo com isso, eu estou aqui se precisar de ajuda... Por favor, tenta, eu não quero te ver sofrendo nas mãos da sua tia, pensa bem... A Lana logo vai se mudar e você vai ficar aqui sofrendo nas mãos dela? — O garoto veio até mim e segurou minhas mãos.

— Miguel, minha cabeça está a mil, eu juro que eu quero fazer algo mas em minha mente só vem o porquê ela me escondeu do meu pai? Porquê?... — Olhei em seus olhos e então o garoto me abraçou, eu amo os abraços dele, eu me sinto confortável independente da situação.

— Vamos conversar com Ethan e talvez ele possa nos contar a parte dele da história, aliás, o vilão sempre vai ser o vilão se escutarmos apenas a história da mocinha. — Por um lado ele está certo, mas eu não sou tão próxima de Ethan pra simplesmente chegar e perguntar sobre a vida pessoal dele.

— Como vamos fazer isso? Eu não sou próxima de Ethan... — Vi ele sorrir sem mostrar os dentes

— Você não é, mas a princesinha sim! — Pegou seu celular e logo abriu o contato de Mason.

  𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒

— E assim nós descobrimos que o Hawke é o pai da Eliza! — Miguel tentava explicar enquanto Eliza apenas andava de um lado pro outro em meu quarto.

— Pera... Então quer dizer que a Lizzie é uma Hawke? — Eu realmente estava surpreso com essa notícia, nunca que eu iria imaginar que ela seria filha de Ethan, por mais que eles se parecessem, eu pensava que era apenas uma coincidência do destino.

— Sim! O nome completo dela é Eliza Miller Hawke, igualzinho o da mãe dela. — O garoto se levantou da cama e foi até Lizzie que estava roendo as unhas de pura ansiedade. — Ei para com isso, você vai se machucar... — Segurou as mãos da garota que engoliu seco.

— Tá okay, eu ajudo vocês. Mas quando você for famosa, me dê os créditos por favor! — Ela riu e então caminhamos pra fora de meu quarto.

Saímos de casa e fomos caminhando até a casa de Ethan que se encontrava no mesmo condomínio que o meu e de Miguel. Ao chegarmos em frente a casa pude escutar um suspiro vindo de Eliza, eu e Miguel seguramos sua mão e então eu finalmente toquei a campainha.

Não demorou muito e escutamos a porta ser aberta, logo revelando Karina, a cuidadora da casa.

— Oi crianças! — Ela sorriu dando espaço para passarmos — Vieram visitar o senhor Hawke?

— Sim, na verdade queremos conversar com ele, ele está? — Perguntei arrumando meu cabelo em frente a grande porta de vidro da casa.

— Crianças, crianças! Vocês deram sorte, por um milagre ele está em casa. — Riu nos guiando até a sala da casa, onde pudemos encontrar Ethan mexendo em seu notebook. — Senhor Ethan, tens visita!

— Bom dia crianças! — Sorriu animado, deixando o notebook de lado.

— Bom dia senhor Ethan! — Digo junto à Miguel. Eliza estava tão nervosa que não disse nada desde que chegamos.

— O que os trazem aqui? — Em minha mente só se passou uma coisa  “Os pés”, mas eu não podia fazer isso, Ethan é muito gentil com todos e isso seria uma falta de educação.

— Na verdade — Miguel iria falar algo mas Eliza o interrompeu em meio a sua fala.

— Queremos conversar com o senhor. — Ela disse firme e Miguel soltou uma risadinha baixa.

━━━━━♡🌷♡━━━━━É isso guys! Espero que tenham gostado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


━━━━━♡🌷♡━━━━━
É isso guys! Espero que tenham gostado...

📍- NÃO REVISADO

Deixem a estrelinha ★

━━━━━♡🌷♡━━━━━

𝐎𝐅𝐅 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀 - 𝖬𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖢𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗓. | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺. Where stories live. Discover now