CAPÍTULO 11

1.8K 253 15
                                    

Volantis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volantis

Um mensageiro real, adentrou o Templo do Senhor da Luz, conhecido como o Templo de R'hllor, ele já estava por perto quando recebeu um corvo com uma carta destinado a Volantis. Uma sacerdotisa já o esperava na entrada do salão, junto com dois guardas, do exército privado, chamado Mão Ardente.

— Venho com uma mensagem de sua Alteza Real, a Princesa Daenerys da Casa Targaryen, Herdeira do Trono de Ferro. — O mensageiro anunciou. A sacerdotisa assentiu.

— Me acompanhe. — Pediu e se virou, sem esperar a resposta do mensageiro.

O mensageiro a seguiu em silêncio, observando a arquitetura do lugar. Ficou impressionado com altura do Templo, era muito maior que Septor de Baelor em Porto Real. Entraram em um salão e acima dos Degraus, havia uma Tríade de R'hllor, a divindade considerada líder do Templo.

— Esse mensageiro tem uma mensagem da Princesa Daenerys. — A Sacerdotisa informou.

A Tríade fez sinal para ele se aproximar e entregar a carta, e assim ele fez. A Tríade leu e releu a carta, até olhar para a sacerdotisa.

— Ela conversou com um Arquimeistre, mas não teve nenhum resultado até agora. Ela está confusa com os sonhos, escreve uma carta pra ela e explique e responda determinada dúvidas. — Ordenou, a mulher assentiu e foi para uma sala ao lado para escrever a carta e entregar ao messangeiro.

🐉

Daenerys estava junto com sua irmã e Alicent, sentadas embaixo de uma árvore no Bosque Sagrado, seu escudo juramentado estava em pé ao seu lado e ela estava lendo um livro sobre a época da conquista, enquanto comia bolo de limão.

— O que aconteceu com o Princípe Daemon? — Perguntou Alicent para as princesas.

— Por quê quer saber? — Questionou Daenerys sem tirar os olhos de seu livro. — Seu pai não contou?

— Contou, ele foi exilado. — Respondeu Alicent.

— Então, aí está sua resposta. Daemon Targaryen foi exilado, de novo. — Disse. — Coitado do Caraxes.

Dany ficou um bom tempo na companhia de Rhaenyra e Alicent, antes de ir para o seu quarto verificar os ovos de dragões. Ela sentia uma conexão com eles e torcia para eles chocarem logo, ela queria conhecê-los.

Ouviu uma batida na porta, ela pediu para entrar e viu seu escudo juramentado entrar com uma carta na mão.

— Me pediram para entregar essa carta para você, um corvo trouxe de Volantis. — Criston informou.

Ela pegou a carta e abriu com rapidez. Lendo o conteúdo.

" Vossa Alteza Real, Princesa Daenerys da Casa Targaryen. Avaliando o que escreveu, chegamos a uma conclusão: Os seus sonhos são de uma vida passada e como a sua ancestral Daenys Targaryen, que tinha sonhos proféticos. Os seus são avisos do futuro, Drogon não é um dragão dessa época, como os dois ovos de dragão que você possui. Você mesma não é dessa época, mas nasceu nela com um propósito a se cumprir, é o que os sacerdotes e sacerdotisas do futuro esperam. Iremos ficar em contato através dos corvos.

Tríade, Volantis."

Daenerys digeriu a informação com muito custo, mas não ousou achar que era mentira. Essa carta respondiam algumas de suas dúvidas, o fato de achar a Fortaleza Vermelha por um tempo de sua infância, como um lar desconhecido e achar Dragonstone seu lar verdadeiro.

Ela até mesmo esqueceu da presença de Criston Cole em seu quarto, ela olhou pra ele que já a encarava.

— Acredita em vidas passadas, Sor? — Questionou, observando bem as suas expressões.

— Acredito, mas nunca conheci alguém que tenha relatos sobre. — Respondeu. — Em uma época que vivemos com a presença de dragões, bruxas e possivelmente videntes. Vidas passadas não é estranho.

— Você tem razão. Pode ir. — O dispensou e ele a reverenciou antes de sair do quarto.

 — O dispensou e ele a reverenciou antes de sair do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MOTHER OF DRAGONS • Daenerys TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora