No dia seguinte, Hyunjin e Felix regressaram para casa, e foram recebidos com muitos abraços e boas-vindas.
Hyunjin passou a tarde narrando para os Minsung de como tinha sido ir à Austrália, e disse que ficou encantado por Sidney.
Já perto das onze da noite, um grupo conhecido virava garrafas de bebida alcoólicas sem pensar no dia seguinte.
— Hyunjin, passa outra garrafa. — Seungmin pediu, todos no ambiente estavam altamente alcoolizados.
— Nossa, nem sei se tenho remédio para ressaca. — Minho comentou, acabou indo na onda dos amigos e exagerou. — Falta quando tempo pro ano novo?
— Hmm, falta uma hora ainda. — Felix respondeu, olhando o horário no celular. — Jisung, eu quero ser um tio presente na vida da sua filha!
— Fala com o Minho, eu não tô aqui. — Jisung resmungou, pegou uma almofada e colocou no colo. — A Eun-ha vai ter uma tiara de princesa.
— Princesa igual o pai. — Minho começou a rir com o próprio comentário. — Feliz 2023, vou ir dormir.
— Dorme ainda não, o Jeongin dormiu e o Hyunjin riscou a cara dele. — Han apontou para Jeongin, que dormia no sofá com vários riscos de caneta no rosto. — Não quer acordar com um desenho inapropriado no rosto.
— Hyunnnn. — Felix cambaleou tentando levantar-se. — Querido, a gente ainda não se casou, cadê você?
Hyunjin estava sentado no chão da cozinha, dormindo tranquilamente.
— Ei, acorda vida. — Felix mesmo mal acordado, tentava fazer Hyunjin acordar. — Precisa beber água.
Alguns segundos depois, Hwang abriu os olhos e murmurou alguma coisa.
— Beba primeiro a água, depois você dorme. — Felix dizia enquanto fazia Hyunjin beber água. — Isso, agora se levanta e vai dormir na cama.
Com dificuldade, Lee conseguiu levantar o próprio noivo e o ajudou a ir até o próprio quarto.
— Provavelmente ele vai dormir também. — Seungmin quebrou o silêncio. — Vou deixar o Jeongin aqui mesmo, vou buscar ele amanhã.
Kim se despediu e foi embora.
— Acho que Felix provavelmente dormiu também.
— Sim...Vamos só recolher as garrafas e ir dormir. Amanhã tem muita dor de cabeça para aguentar.
Jisung se levantou do chão, e com ajuda de Minho recolheram todas as garrafas vazias.
🎨
— Hannie, calma. Eu só estou empacotando minhas coisas. — Felix murmurou enquanto passava fita numa caixa com seus pertences. No dia seguinte suas coisas já estariam no apartamento novo. — Nós dois sempre soubemos que esse dia chegaria.
— Eu sei. — Han respirou fundo, havia prometido que iria ajudar seu amigo a guardar suas coisas. — Metade da prateleira vai ficar vazia, você deixa seus livros organizados por ordem alfabética.
Felix colocou outra caixa cheia perto das outras, que eram pertences de Hyunjin.
Jisung colocava os livros com cuidado, e analisava cada um deles.
— Acho que o quarto já foi esvaziado, daqui a pouco o caminhão chega para buscar alguns móveis. — Hyunjin anunciou, levando uma caixa lacrada com alguns produtos separados. — Jisung, você está bem?
YOU ARE READING
𝗺𝘄𝘂𝗮 | Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA] 𝐌𝐖𝐔𝐀 ⌇ Lee Minho envia mensagens para seu crush. Ou Han Jisung recebe mensagens de um desconhecido. Pelo qual, gostaria de saber quem é. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. ©skzjustmine Iniciada: 20/09/2022 Finalizada: 20/12/2022