[Capítulo um]: "O coelhinho e seu lindo traseiro."

976 106 54
                                    

Esta obra é uma adaptação AUTORIZADA pela LARRYREDTUB. Espero que gostem, eu estou me esforçando para deixar do meu jeitinho, aliás dêem uma olhada na obra original, é uma delícinha de leitura hahaha.

⚠️Avisos: Conteúdo sensível, conteúdo explícito, conteúdo pesado, conteúdo não indicado para menores de 15 anos, lemon, smut, sexo explícito, menção a estrupo/abuso, consentimento dúbio, sexo gay, conteúdo homossexual, conteúdo homoafetivo, gatilhos, etc...

Boa leitura :).

[Narrador On]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[Narrador On].

Primeiro cap.

Os primeiros raios de luz apareciam no céu e o híbrido de coelho já estava acordado, pronto para mais um dia de colheita. 

Wei Ying acordava cedo, colocava uma jardineira bem apertada e ia para seu trabalho. Todos os coelhinhos tinha uma função. O Wei nunca conseguiu se encaixar em trabalhos pesados, pois sua espécie era uma das mais raras dali. Era delicado e menor que os demais. Muitos coelhos machos e de porte grande sempre buscavam agradar o garoto, muitas vezes se oferecendo pra fazer seu trabalho para que o moreno pudesse descansar e por esse motivo, optou por escolher algo que gostasse e bom, colher morangos não era nada ruim. Ainda mais sendo próximo a cabana onde morava o lobo mais temido da floresta.

Muitos coelhos achavam aquele trabalho ruim por temerem por suas vidas, não confiavam nem um pouco naquele lobo de pelagem negra e olhos dourados como ouro recém polido.

Wei Ying adorava, muitas vezes flagrou o dito cujo sem blusa e todo suado cortando pedaços de madeira. Sempre ficava escondido contemplando aquela visão dos deuses e, céus, era de tirar o fôlego. 

Poderia passar dias observando ele que não iria se cansar.

— Acorda Wei Ying, acorda! — Deixou tapinhas no próprio rosto corado, bufando por se pegar pensando naquele homem novamente. 

O coelho pegou a cestinha e saiu de casa antes de todos acordarem. 

                            🐇

Já fazia algumas horas que havia começado a colheita e muitos coelhos passavam apressados para pegar o máximo de morangos possível. A colheita acontecia duas vezes na semana, cada grupo tinha um local marcado para irem, coelhos de porte grande colhiam outras frutas ao redor da floresta enquanto os menores ficavam mais próximos da entrada.

Wei Ying não gostava disso, mas não iria contra os superiores, eles ganhariam fácil e odiava os castigos.

Só de pensa, ficava todo arrepiado e amedrontado.

O coelhinho agachou-se no chão já com a cesta abarrotada de morangos, pesada, suspirando fundo pelo cansaço. Ser franzino às vezes era muito ruim.

Gotas de suor pingavam no solo e a essência natural do coelho se espalhava.

O Coelhinho e o Lobo mau |•| WangxianWhere stories live. Discover now