[Capítulo dois]: "O Lobo mau é muito forte."

1.3K 121 45
                                    

Adaptação de LARRYREDTUB.

Boa leitura :).

[Narrador On]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[Narrador On].

Após o sol se pôr ao Oeste, o Lobo e o Coelho encontravam-se dentro da cabana. O coelhinho olhava tudo com muita curiosidade.

Tudo que diziam era verdade.

Lan Wangji era um devorador de animaizinhos indefesos, ainda mais se estes invadissem seu território, o que era o caso de Wei Ying.

O lobo sabia cuidar de uma cabana como ninguém, os poucos minutos que esteve ali dentro Wei Ying pôde notar isso, tudo tão limpo que chegava a ser misofobia ou até mesmo como se houvesse TOC, por mais que o medo de ser devorado a qualquer momento estivesse bem presente.

Ele era bruto, o ar exalava um cheiro forte de macho alfa, algo que não tinha na aldeia.

— Lan Wangji, por que me trouxe para dentro de sua casa? — Wei Ying decidiu quebrar o silêncio, desviando o olhar para as próprias mãos por pura timidez e medo do desconhecido.

Desde o momento que pisou em seu território, Lan Wangji não tirou os olhos de si e tinha que admitir, gostava daquilo, era selvagem.

— Você invadiu meu território, há anos que eu deixo claro para o pessoal da sua aldeia que qualquer um que ousasse invadir não iria mais voltar. — Disse, arrancando um chiado do coelhinho que se tremeu todo com aquelas palavras.

Por mais irritado que o lobo estivesse, pela primeira vez estava curioso em saber algo sobre o coelhinho ousado e atrevido que invadiu seu lar.

— S-senhor lobo, eu não fiz por mal. Estive o dia todo debaixo do sol colhendo morangos e acabei exagerando, apenas atravessei a cerca para beber um pouco de água e... observe. — Temendo as reações do alfa, Wei Ying tomou coragem para se aproximar, mostrando as mãos pequenas em um tom avermelhado. — Estão vermelhas de tanto colher frutas.

O Lan o puxou por sua destra, praticamente arrastando o coelho com certa brutalidade por ser de sua natureza, usando a outra mão para acariciar os dedos do menor, sentindo a maciez que jamais sentiu na vida.

— São tão macias. — Revelou em voz alta, soltando com muita dificuldade a mão do garoto que o olhava assustado e ruborizado, certamente por ouvir aquilo. Antes que o Wei respondesse, Lan Wangji desconversou.

— Tudo bem, você agiu de modo impensado mas não ache que eu deixarei você passar por aquela porta sem antes me dar algo.

O coelhinho tombou a cabeça em confusão, tremendo como vara verde em imaginar inúmeras atrocidades que o lobo poderia fazer consigo.

— O que deseja, lobo? — Perguntou baixinho, tomando certa distância que logo não durou muito. Lan Wangji agarrou a cintura fina e pequena do coelho, pressionando os dígitos na carne que com certeza estaria ganhando cor embaixo das vestes, tamanha era a força que ele colocava.

O Coelhinho e o Lobo mau |•| WangxianWhere stories live. Discover now