Capítulo 29

424 20 1
                                    

KIARA'S POV

- Vamos! Vamos! - Minha mãe diz animada, quando vê que o cabelo de minha irmã ainda não está pronto. - O casamento é em meia hora! Agora posso ficar aqui apenas com Kiara e Sara, o reto podem sair? - As cabeleireiras, maquiadoras e Madi, Maya e Nonna saem, acredito que as três nos esperarão lá fora para irmos.

- O que foi mãe? Estou nervosa! Meu deus eu vou casar!

- O que eu queria dizer é que... Olha se você quiser desistir agora, nós podemos... Sei lá, fugir, fingir que não conhecemos ninguém!

- Mãe! - Eu exclamo com a sua ideia maluca.

- Mãe, eu quero casar!

- Ok! Então vamos lá! - Ela vai até a porta, mas antes de abrir, para e nos abraça - Amo vocês, contem comigo para tudo.

- Amo vocês!

(...)

É a minha vez de subir ao altar junto a Chris. Nós juntamos nossos braços e começamos a caminhar em sua direção. O quintal de nossa antiga casa está lindo, há luzes penduradas pelo quintal, flores e tudo em tons de verde.

- Sabe, essa não é a última nem a primeira vez que vamos subir em um altar - Ele sussurrou em meu ouvido, me fazendo sorrir.

- É, eu já contava com isso - Eu aperto seu braço sorrindo. Mas quanto começo a subir as escadas para o altar com o resto dos padrinhos e Justin, vejo quem eu menos queria ver em minha vida. Meu pai. E a sua família, quero dizer, a família que ele escondeu por anos - Meu deus!- Eu sussurro baixinho já sentindo uma dor no peito e falta de ar.

- Calma, vou ficar na sua frente e Maya do seu lado - Ele diz antes de se posicionar ao lado de Matt, e eu ao lado de Maya.

- Tá tudo certo - Maya sussurra ao meu lado, apertando minha mão - Meus pais estão aqui, os vi antes de entrar, também estou nervosa - Isso é a última coisa que ela diz antes de Sara subir ao altar ao lado de minha mãe. E logo depois Lucca vem segurando às alianças, se pondo ao meu outro lado e me dando a mão.

Eu estou me segurando para não chorar. Eu estou me segurando para mão desmaiar. Estou tentando respirar, mas perto do meu pai parece que tudo piora.

Eu mal presto atenção no casamento, meus pensamentos e a tentação de não chorar atrapalham, quando realmente presto atenção Sara e Justin já estão descendo o altar. E assim vai um por um até chegar a minha vez e de Chris, que pega Lucca no colo, me dá suas mãos e começamos a ir para dentro da casa novamente.

- Ki, você está tremendo. - Ele sussurra ainda sorrindo para as fotos que estão sendo tiradas nesse momento de nós.

- Eu sei. - Eu digo entrando dentro de casa onde todos os padrinhos estão abraçando os noivos.

- Olha para mim, está tudo bem, estou aqui! - Chris me abraça, é como se seu abraço me protegesse.

- Ei Ki! - Sara vem até nós, fazendo com que eu pare de abraçar meu namorado e abraçar minha mãe e irmã.

- Ele veio, eles vieram! -Eu digo me segurando para não chorar e estragar o casamento de minha irmã.

- Desculpa não te contar, fiquei com medo de que não quisesse entrar - Sara diz segurando em minhas mãos.

- Eu nunca ia deixar de entrar - Eu digo. Antes mesmo que terminássemos nossa conversa Sara e minha mãe vão conversar com os convidados. E eu vou para o meu antigo quarto, que está do mesmo jeito que deixei.

Fecho a porta, sento em minha antiga cama, e choro tudo que havia guardado em mim. Sinto um alguém me abraçar, quero dizer três pessoas me abraçarem. São Matt, Chris e Nick.

ITALIAN LOVEWhere stories live. Discover now