Epílogo

253 9 0
                                    

KIARA'S POV

Bom, faz tempo que não venho aqui contar sobre minha vida, e vocês não tem ideia da saudade que estava. Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, estou com 21 anos, ainda moro em Los Angeles, mas agora moro com Chris. Maya mora com Matt, e Nick com Madi.

Chegamos na conclusão de morarmos juntos, quando percebemos que ele passava mais tempo em minha casa do que em sua própria. Compramos uma casa na mesma rua da casa dos outros. Uma casa com a nossa cara, bem divertida, com quadros e jogos de fliperama. Sem contar o enorme quintal com piscina que Lily ama brincar.

Esqueci de contar! Agora sou meio que uma modelo profissional, tenho participado de diversos desfiles, e muitas seções de fotos, com as maiores marcas do mundo! Além de que minhas redes socias estão todas com mais de 10 milhões de seguidores! Maya está trabalhando na Calletalle, esta vestindo milhares de famosas, e cada vez crescendo mais no mundo da moda!

E outra notícia maravilhosa que também não disse! E acho que para mim é a melhor. Acho que logo depois que falei com vocês pela última vez, Sara descobriu uma gravidez que já tinha 3 meses mais ou menos, não me pergunte como ela não descobriu antes! E assim nasceu a bebê ruivinha mais linda do mundo, a Sophie. Eu sou madrinha dela, juntou com Chris. Ela já tem quase dois anos e é o amorzinho da minha vida, quando ela vai para LA e fica em nossa casa, ela corre o dia inteiro com Lily. Eu a amo muito!

Mas estamos em Boston! É natal! Estou me vestindo em meu antigo quarto, para poder ir para a casa dos Sturniolo, onde Marylou preparou uma ceia de véspera de natal. Estou vestindo um suéter verde claro, com alguns desenhos com tons mais escuros, e uma calça legging bege bem quentinha, já que está nevando, então por conta do clima decidi ir aquecida e confortável ao invés de chique como os outros anos.

Desperto de meus pensamentos quando vejo um garotinho que eu tanto amo correndo até mim, Lucca que está com 6 anos, está vestindo um terninho muito fofo!

- Você está lindo! - Eu digo o abraçando forte. - Veio até aqui com Nonna ou Maya?

- Não! Nonna deixou eu vir sozinho! Ela disse que posso ir com você para o natal! - Eu me assusto um pouco com a ideia de dele vir sozinho, mas moramos um ao lado do outro, e me lembro de Nonna ter dito que queria que ele fosse um pouco mais maduro e tentasse fazer as coisas sozinho.

- Só vou terminar minha maquiagem e vamos! - Eu digo me sentando em minha penteadeira, e o vejo me seguir e pegar um puff para me observar - Aliás você viu minha mãe por aí?

- Quando eu cheguei ela estava indo já! - Ele diz brincando com os pincéis de minha maquiagem.

- Que sacanagem, ela foi sem mim!

- Mas agora eu vou com você! Vou ser seu príncipe... Bom, até o Chris te roubar de mim.

- Ele nunca vai me roubar de você! Você é meu irmãozinho! - Eu digo passando o rímel, assim finalizando minha maquiagem.

- Pronta Ki?

- Sim! Vamos, meu príncipe?! - Eu digo rindo, quando ele coloca uma coroa que ele tirou de seu terninho - Você é cheio de surpresas né?

- Sim - Ele solta uma risadinha gostosa, me dá a mão e vamos para a casa da frente, onde temos passado o natal nos últimos anos.

Eu nem toco a campainha, já estava aberta, como sempre, então quando entramos, vemos toda a decoração de Marylou, que está sentada no sofá, conversando com minha mãe, Nonna, James e o namorado de minha mãe, Mike, acho que eles estão juntos há uns 2 anos, não tenho certeza. Também vejo Sara, Justin, Maya e os trigêmeos brincando com Sophie, no tapete da sala. E para lá que vou com Lucca.

- Achei que só iria vir no ano novo! - Maya diz sarcástica eu rio e reviro os olhos. Comprimento a todos e me sento ao lado de Chris que me dá um rápido selinho.

- Está linda - Chris sussurra me fazendo ficar vermelha. Eu sorrio e apoio a cabeça em seu ombro.

- Kiki! Kiki! - Sophie corre até mim e se joga em meu colo, me fazendo rir.

- Oi meu amor! Está uma linda hoje! - Eu digo e ela sorri mostrando seus dentinhos e com suas bochechas rosadas.

- bigada!

(...)

Já se passa da meia noite, quase todos já foram para suas casas. Mas vou dormir aqui, Chris me chamou e obviamente eu aceitei. Estamos deitados na cama apenas apreciando a presença um do outro.

- Eu esqueci! - Chris pula da cama, me puxando junto - Preparei uma coisa para nós! - Ele vai até o canto de seu quarto e acende umas luzes que imitam as estrelas da galáxia, e quando acho que já acabou ele liga a nossa música "This Town" do Niall - Vem! Vamos dançar!

- Você é louco! - Eu digo rindo quando ele me puxa para dançar, ele posiciona suas mãos em minha cintura e eu em seu pescoço.

- Louco por você! - Ele diz me fazendo olhar em seus olhos que sorriem assim como sua boca.

- Eu te amo! - Eu digo encostando nossas testas.

- Eu te amo! - Ele diz e nos beijamos, mas não de uma forma quente, de uma forma apaixonante, de uma forma carinhosa.

E bom, vocês sabem o que veio depois...

-----------------------------------------------
Oi Sturniplets como estão?

O epílogo para vocês!

Não se esqueçam de votar e deixar os comentários que tanto amamos!

XOXO your favorite writer

ITALIAN LOVEDonde viven las historias. Descúbrelo ahora