Capitulo 1: O primeiro amor e um coração partido.

161 8 1
                                    

Jogamos juntos muitas vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jogamos juntos muitas vezes.
Discutemos várias vezes e as pazes várias vezes.
Chamávamos um ao outro pelo nome muitas vezes, dávamos as mãos e passávamos algum tempo juntos.
Isso é normal e vai continuar.
Quando criança, eu assim.
+++
Hirotaka:
"Hirotaka-kun, Hirotaka-kun!"
Uma sala de aula barulhenta em uma escola primária. Menos de 5 minutos até a sala de aula pela manhã. Meus colegas de classe entravam e diziam os outros, ouvim bom dia um nome meu. Narumi.
Quando vi Narum vi Narum com uma cara da escola para minha frente para sua direção da mochila com a direção da mochila nas costas.
"Por favor... me ajude, Hirotaka-kun...!"
"...O que aconteceu?"
Narumi parece com raiva, ela está pronta a chorar
que tentamor com ajuda minha vida, e disse que pode parecer na minha vida, e disse que

não pode pensar na próxima:

Eu acho que Narumi-chan é provavelmente a garota da minha aula que joga com tanta frequência quanto eu, mas para ser honesto, ela não é muito boa nisso. Ela muitas vezes chora comigo quando não consegue progredir em um jogo, mas não entende que mesmo um RPG, quanto mais uma ação, ela fica com dificuldade.

"Porque você não pegou a chave, certo?"
"O que é uma chave?"
"O cara que caiu em um quintal suspeito na periferia da cidade."
"Sim,
Narumi estufadas.

Acho que você não consegue a chave porque não a explorar direito, mas se eu disser isso, provavelmente ela vai ficar com raiva.

não me diga que

"Você o interruptor para abrir a porta?"
"Eu fiz isso"
"Você subiu para o terceiro andar?"
"Provavelmente subi"
"Você pulou do terceiro andar?"
"Eh, o que é isso!" Narumi-chan de repente se inclina para frente.

Cara, ela está perto muito perto!

Sentindo-me um pouco envergonhado, peguei meu livro de desvio japonês e meu caderno da minha mesa enquantova o olhar. Enquanto o arrumava na minha frente e começava a me preparar para a primeira hora, pensei no mapa Yashiki.

"Pegue as escadas no topo do 2º andar para o 3º andar, pressione o interruptor na estátua de pedra próxima, então se você descer, não foi identificado um local conhecido..."
"Eu sei! Eu estou indo para a casa de Hirotaka- kun hoje, então me diga quando!"

Quando levantei minha cabeça e olheiro para Narumi-chan, ela inclinou a cabeça e me perguntou: "Você está bem?"

Penso um pouco lembrando do horário de hoje e do conteúdo da aula de ontem.
"...Talvez eu tenha lição de matemática hoje."
"Vamos fazer juntos na casa do Hirotaka-kun!"

Eu sei que minha mãe já me repreendeu depois que cheguei em casa porque eu sempre acabava não fazendo.

"Tudo bem."
""Yay!"

Nesse momento, o professor entrou na sala de aula e Narumi disse logo até saindo da sala. Corri para o meu lugar. O professor ficou atrás da mesa e começou a aula da manhã. Depois que Narumi-chan chegar hoje, vamos fazer nossa lição de casa juntos. Não deve ser uma grande quantidade de atividades de qualquer maneira. Em seguida, terminaremos e, então vamos jogar um jogo.

+++

+++++++++++

Uma sala de aula barulhenta do ensino médio depois que as aulas e a sala de aula terminaram. Eu estava lendo um livro em silêncio em meio ao barulho dos alunos e preparando para as atividades do clube dos alunos consultando sobre sair para jogar.

Então uma voz sussurrante meu ouvido nome.

"Hirotaka-sama, eu tenho um pedido..."
"Que tipo de doujinshi é desta vez?"
"Idiota! Não fala em voz alta!"

Segurei meu livro com a mão direita e virei a página.

"É raro Hirotaka ler. É um romance leve?"
"É um spin-off do jogo. E quanto ao pedido de compra?"
"Me desculpe por isso"

Narumi estendeu um pequeno pedaço de papel. Estava dobrado em um envelope e lacrado com um adesivo brilhante, com "para Hirotaka" escrito no verso. À primeira vista, parece uma carta de troca que as meninas costumam fazer, mas o conteúdo é um pedido de compra de um BL doujinshi. Às vezes é 18+ (Narumi diz: "Independentemente da sua idade real, sua idade mental é 18. Então sem problemas").

Ela disse que queria que sua família e os colocasse comprasse não comprasse doujinshis que só pudesse ser online na caixa de correio em casa. A propósito, parece que minha família não espera descobrir que faço isso. Bem, essa possibilidade é quase zero, e mesmo que seja bem descoberto, não terei nenhum dano específico, então está tudo bem.

"Ei, acabei de receber o pedido da semanatrasada."
"Ah, posso ir buscá-lo hoje?"
"Hmm. Tudo bem."

Depois de dizer isso, Narumi saiu da sala de aula novamente, seus amigos para ver-los novamente. A sala de aula de Narumi fica um andar acima, 3-5. Estou em 3-1. Narumi sempre des as escadas para me ver, mas você vai ver-la. Por alguma razão, parece que outras salas
além da minha não são meu território, e é difícil ir para lá, mas Narumi, que tem amigos em todas as turmas, não parece sentir isso. Eu não invejo isso, mas honestamente, sempre acho esse tipo de coisa incrível. Ah, e acho realmente incrível como ela consegue esconder eu aquele segredo. (No caso, ela ser uma Fujoshi).

Coloquei um marcador na folha do livro que eu estava lendo pela metade, meu sapato e meu lugar. Alguns colegas de aula, então nomes, não me lembro bem deram tchau e saí da sala eu tchau. Ouvi uma garota gritando atrás de mim e um garoto estalando a língua.

"Ah, Narumi-chan! Nii-chan está em casa também!!"
"Olá, Nao-chan. Você quer sair para algum lugar?"
"Sim, todos nós vamos jogar futebol."

Naoya gosta muito de Narumi e sempre quer sair com ela quando vem para casa comigo. Narumi também acha Naoya fofo, então ele às vezes começa a brincar com Naoya enquanto me ignora. Uma maneira como Narumi Naoya provavelmente se transformará em um caso mais cedo ou mais tarde, então não surpreenderia muito. Eu também sinto que é melhor não os atrapalhar.

"Nao-chan pode ir jogar futebol."
Eu não sou muito bom nisso, mas... todo me ensina, então eu vou conseguir o mundo aos poucos."

A expressão de Narumi suavizou para Naoya, que tinha um sorriso angelical no rosto.

"Eu vou pegar algo para te dar, então suba corretamente."
Quando eu a chamei colocava o pé na escada para o segundo andar, Narumi me deu uma resposta superficial.

No quarto das crianças logo acima das escadas, tirei meu uniforme escolar e o pendurei no armário. Então peguei o envelope marrom que havia escondido no canto do armário.

É um envelope com um "livro fino" dentro dele. O endereço dizia "para o Sr. Hirotaka Nifuji". Está escrito à mão em letras cursivas. De repente, eu escolhi como a pessoa que escreveu se escreveu quando escreveu "Nuji Hirotaka". Não importa como você olhe, é o nome de um homem. Terá encontrado o que se sabe de um garoto pervertido? Acho que pensaram até que podia ser em nome do meu pai ou algo assim. Será? Bem, não conheço o então e não pretendo conhecer como eu sei.

Carregando um envelope escada abaixo e abrindo uma porta da sala, Narumi estava de quatro. Ela estava procurando um suporte de TV. A propósito, Narum uma garota do tipo dramática e não romântica (aparentemente), é uma garota normal do ensino médio e é exatamente isso.

Na parte inferior, a bainha da saia é levantada. Mesmo que eu diga isso, não é tão curto quanto digo por que está dentro do alcance em que o professor não
vai ficar com raiva. (adm: no japão há regras em relação ao fardamento dos alunos em algumas escolas).
Mas isso é apenas se você estiver em pé ereto.
Estar de quatro é algo que você tem que fazer.

"Narumi-don, o que você está fazendo?" Sinto que deveria ter dito outra coisa, mas no final foi tudo o que saiu da minha boca.

"Hirotaka-don, onde está o Super Nintendo?"
Narumi sentou-se e virou-se para se baixar. Fiquei aliviado do fundo do meu coração e soltei um pequeno suspiro.

Coloque o envelope marrom perto de Narumi e abri o armário alto que fica bem ao lado do suporte da TV. Da prateleira de baixo, peguei um conjunto Super Mario levemente descolorido e entreguei para Narumi. Era o meu primeiro jogo.

"Uau, Sufami era tão leve." (adm: Sufami é um antigo aparelho de games)
"Não fica mais leve com o passar do tempo, não é?"
"Não, isso mesmo."
Quando eu vi Narumi coisas levantando e abaixando o braço enquanto segurava o console Super fami dizendo como "Uh, uau", lembrei que fiz isso quando joguei o Game Boy Color pela primeira vez.


Algo estava errado e isso me fez rir.
"Do que você está rindo?"
Narumi que estava pagando que eu estava pagando, estava comprando e esperando para mim. A maneira como ele fica de mau humor não mudou desde que ela estava na escola primária, e eu simplesmente não consigo parar de rir.
"Nada.
"3! Lou é o cara mais fofo!"
"Ei. Você vai encontrar apenas 100 de software Famisoft. Como está dividido em gêneros, não há necessidade de verificar todos os grupos
.
O software que uso para jogar com as marcas Narumi está armazenado na frente, existem outras marcas.

Na superfície superior do software que pegou, havia um adesivo de meio deformado. A ilustração desenhada por Narumi foi transformada em adesivo. Alguns dos softwares que Narumi gostaram de um adesivo feito por ela mesma forma. Deteriorou-se um pouco e a borda do selo está flutuando. Reaplicá-lo traçando-o com o dedo, mas parecia ter tentado a aderência e não grudou. Pensado que deveria reforçá-lo com fita adesiva ou retirá-lo e guardá-lo em outro lugar, peguei o software e me virei para Narumi.

"aqui"
"Ah, que nostálgico!!
Antes que percebesse, duas almofadas foram encontradas no
chão. De joelhos, Narumi um deles no colo e deu um segurou no outro.

"Hirotaka conectado ao controle 1."
"Ok "

Recentemente, o número de vezes que jogamos juntos consideravelmente consideravelmente. Mas às vezes ela vem à minha casa, assim
Narumi não parecia mudar em nada. Nós dois crescemos, minha voz mudou e Narumi se tornou uma fujoshi. Ainda estou o mesmo e Narumi é Narumi, e sinto que não mudaria de agora em diante.
"Tudo bem, hoje eu vou apontar para todos os alvos sem parar!"
"claro, claro."

+++++++++++++++++

Quatro
meses se apreciei que mei um estudante do ensino médio. Não me lembro muito do passado, então não tenho certeza, mas este verão está mais quente do que antes. Parece que há muitos dias
sinto que ouço essa história todos os anos, mas também não me lembro bem. As férias que me lembro vagamente são as últimas do verão, Narumi e eu estudamos muito para os exames de admissão.

Isso significa que ela estava fazendo isso a sério. Eu estava bem com qualquer lugar, mas Narumi queria entrar na escola onde as garotas tinham uma imagem de uniformes bonitos nas estações, então ela me pediu ajuda. Parece que conseguiu um C no primeiro teste prático.

Narumi havia me pedido para facilitar-lo vezes antes, mas esta foi a primeira vez que ele pediu para ajudá-lo a primeira vez para as muitas atividades e jogos doujin então fiquei bastante surpreso. Como resultado de alocar mais da metade do tempo que normalmente dedica aos jogos para estudar, Narumi conseguiu
tirar um evento no exame simulado após as férias de verão e, depois disso, não participar de vários eventos de doujin ou exame real.

Como resultado de estudar muito, passei na escola de primeira escolha esplendidamente. Na cerimônia de formatura, Narumi vestiu um uniforme tipo blazer novinho e tirou fotos com muitos amigos. Foi resolvido.

Alguns dias depois, um colega de classe me inveja uma cópia da foto
que eu tenho na época, que tenho na gaveta da minha mesa. Eu não vi Narumi então. Narumi parece ocupado com o clube, desde que as atividades uma escola decente por conta própria, fui perseguido por tarefas e relatórios, e tempo suficiente para jogar por um tempo nem consegui.

Houve até uma época em que faltei à escola por causa de uma doença falsa.
assim, Narumi e eu mesmo trocávamos e-mails O conteúdo era o mesmo das conversas na escola secundária, todas sem sentido. Embora tenhamos parado de ver, não senti meu relacionamento com Narumi que mudou drasticamente só porque me tornei um estudante do ensino médio.


Quando as férias de verão começaram, senti que queria ver Narumi quando tivesse mais tempo livre e sentimentos. Eu realmente não queria fazer nada, apenas vê-la. Mas tinha como eu dizer: "Eu quero te ver por algum motivo." Tudo o que eu penso como era "porque sim".

Acho infantil para mim, que Narumi e eu fazendo o juntos era estudar para o vestibular do ano passado. Não faríamos muitas coisas diferentes além de jogar. E mesmo pensando nisso, não sabia quando dizer, e no final, quase duas semanas após o início das férias de verão, vi Narumi.
Eu não tinha previsão de quando a ver de novo.

"Irmão, o que você está fazendo?"
O rosto de cabeça para baixo de Naoya apareceu de repente em meu campo de visão, que mostrava apenas o teto.

"nada"

Levantei-me do encosto da cadeira, que estava apoiado nas minhas costas meio montadas... Na mesa de estudo à minha frente havia uma coleção de problemas de matemática e um caderno. Pensando nisso, a tarefa de férias de verão o que eu estava fazendo.

"estava pensando sobre a tarefa."

Naoya riu ao quando falei isso.

Eu não sei o que é tão divertido, mas Naoya ri muito. Comparado a mim, ele fala muito, tem vários amigos. Tenho certeza de que Naoya não se preocupa com o que fazer para ver seus amigos. Eu admiro isso.

Ele parecia pensativo por algum motivo.
"o que foi?"
"Ah, sim Sabe, meu amigo vindo mais tarde, posso pegar seu jogo vindo mais tarde?"
"Você pode fazer o que quiser. Apenas troque os cartões de memorando corretamente."
"Farei isso! Obrigado."

Olhando para o relógio na minha mesa, era por volta das 11:30.
Quando acordei hoje por volta das 9 horas e lembrei que tinha comido apenas uma fatia de pão, de repente senti fome. Naoya e eu estamos de férias de verão, mas hoje é um dia de semana, então tanto a mãe quanto os pais não estão trabalhando. O almoço era por nossa conta.

"O que você vai fazer para o almoço?"
"Ah, eu estava pensando em fazer espaguete."
"Então eu vou fazer. Você não pode alcançar a pia, pode?"

Quando ele se encontra um pouco, e estima-se que não parecia apenas metade da metade da altura Claro, não é tão pequeno na realidade, mas Naoya, que tem apenas 9 anos, e encontra muitos lugares da casa altos demais para ele. Na verdade, há uma forma de alcançar.
"Se você subir em uma cadeira, você pode alcançar-la."
"
Depois de bater na cabeça de Naoya e sair da sala, Naoya também segue atrás de mim.
"Eu vou sair depois de comer, então te vejo mais tarde."
"Huh? Você não tem que estudar? Era melhor não ligar
para meus amigos?"
Desci as escadas e vasculhei a cozinha para descobrir que o estoque de molho de macarrão havia acabado. De alguma forma, então, alguns ingredientes se tornaram importantes e fizeram com que você se identificasse. fazendo muita bagunça. Depois disso, comi macarrão com Naoya, me limpei e saí de casa assim que passei pelos amigos de Naoya.

Eu tinha um propósito específico, mas não pensei nisso enquanto terminava de limpar os elementos há um tempo atras. Lembrei que o fanbook do jogo deveria estar à venda por volta de ontem, então decidi ir a uma grande
livraria mais próxima perto da estação. Na livraria havia muitos cantos com referência a jogos. Na verdade, vendia livros de estratégia, coleções de cenas, coleções de ilustrações, figuras etc. uma livraria que vou com frequência.

(Eu me pergunto o que Narumi está fazendo esses dias)

Enquanto perambulava estrada pela até a estação, me peguei pensando em Narumi. Até o ano passado, eu nunca tinha pensado onde Narumi estava e o que estava fazendo. Afinal, a maioria das vezes ela estava sempre ao meu lado. Como posso ver Narumi agora?

Estou preocupado com isso.
É meio estranho.

Até agora, eu nunca tive um amigo além de Narumi que eu pudesse chamar de "amigo então", nunca pensei que encontraria outro assim, e nunca pensei que esse dia chegaria. Quando saímos para a rua principal em frente à estação, havia pessoas andando durante o dia em um dia de semana.
Vários resultados ao longo da rua com longas mesas dobráveis ​​na frente
deles vendendo cerveja, suco e lanches.

Na parede do restaurante vi um cartaz e peguei para ver
"Festival de Verão Ekimae, dias 3, 4, 5/8"

Hoje é dia 4, o segundo dia do festival de verão.
Yukatas.

Pensando bem, há pessoas usando yukata aqui e ali, e há mais pessoas perto da estação. Também dá para ver as barracas montadas. Minha mãe me levou a um festival quando eu estava na creche. Não entendo por que sair do seu caminho habitual para comer yakisoba e algodão doce desnecessariamente caros no verão quente.

Mas e Narumi?

Posso imaginar Narumi andando pelas barracas, um yukata e segurando e maçã doce nas mãos. O festival termina amanhã. O concerto da banda policial terá início às 14h00 de hoje, e o fogo-de-artifício terá início às 20h00 de amanhã. Está escrito no cartaz. Se eu for convidar, será que ela vem?
Narumi tem muitos amigos do sexo feminino e masculino, então ela pode já ter um encontro com outra pessoa.

Mas talvez...

Enquanto penso em voltas e voltas na minha cabeça, meus pés vão direto para a estação. Não chegarei a tempo para as apresentações de hoje, então convido ela amanhã. Devo enviar-lhe um e-mail agora? É mais seguro ligar para ela à noite? Sim! Falando isso, nunca ligue para o celular de Narumi.
Quando subi as escadas que levaram à bilheteria, havia algumas pessoas indo e vindo. Gostaria de saber se este festival é um evento onde as pessoas se reúnem. Eu sei onde é local, mas não sei muito sobre isso.

Não é difícil como chegar a andar, mas parecia problemático passar pelo meio do caminho até a bilheteria, caminhei pelo lado. Ao me aproximar da janela da passagem totalmente aberta, ouço um som fraco de um instrumento de metal vindo de algum lugar. Talvez o show da banda policial tenha começado. Eu não sei o nome da música, mas eu sei
Melodia. Ao ouvir que parece se perder o na multidão
andando. Naquele momento, de repente senti como se tivesse ouvido uma voz familiar e levantei a cabeça.

Quando voltei minha atenção para a onda de pessoas fluindo na direção oposta, tive a sensação de poder vislumbrar Narumi perto da bilheteria à minha frente. Diminui um pouco a velocidade de caminhada e concentra os olhos no fluxo de pessoas. Mas uma única pessoa não é tarefa fácil entre a tarefa de chegar de pessoas que tinha de encontrar alguns minutos antes e saiu da estação.

Em primeiro lugar, pensei ter visto Narumi, mas não sei se era mesmo ela, e pude ouvir sua voz. Pode ter sido apenas minha imaginação que eu senti como se fosse. Assim que eu estava prestes a me virar e olhar frente, vi uma lacuna na multidão e um casal andando no meio do corredor. Eles são estudantes do ensino médio, e parecem que eles ainda não começaram a namorar. Uma estranha com uma atmosfera leve, baixinha, com o cabelo solto para o lado.

Uma garota que eu conheço bem.

Minhas pernas pararam.

A falha da banda eo desempenho da banda desapareceram.

Tudo o que eu ouvia eram risadas. A risada envergonhada de Narumi enquanto ria alegremente com o homem ao lado dela Foi por um momento que eu apenas os dois serão separados na mesma vi. Mas isso, momento foi gravado em meus olhos.

Roupas femininas, penteados e faciais faciais. Não essa conhece Narumi. lado de alguém que não conhece, Ao com roupas esfarrapadas cabelos tingidos de castanho e alguns anos piercing andando com uma Narumi que não conhece. Ela parecia uma adulta.

Eu não acho que ele é muito mais que acho que parece muito mais também, mas seja muito mais do que eu velho. Depois que nem Narumi homens não quero mais lá, por algum motivo eu não quero mais lá, e rapidamente atravessei o fluxo de pessoas e me dirigi para o portal de pessoas em um ritmo rápido. Quando a plataforma de embarque e des estava a participar como ingressos para a trem.

Desci os últimos degraus da escada, desceu na abertura da plataforma fechada, atingindo a porta. imediatamente a porta se abriu novamente e andei para dentro do trem e bati na porta do outro lado.
Inclinei-me com a força do meu aperto.

O trem começa a correr. Ouvi a voz lânguida do condutor me culpando por ter corrido para embarcar. Não foi nada legal. O que eu estava fazendo era terrível. Eu me sinto terrivelmente estúpido, infantil e idiota.

A razão pela qual eu queria ver Narumi não era apenas porque ele era minha amiga. Eu gostei de Narumi. Eu a amo há muito tempo. Ela era minha querida amiga. Antes que eu percebesse, havia o significado de
"Gostar" ou o tornado, e eu nem percebia que havia "Gostar".

Pareço um idiota.

Eu era um único que não tinha desde a escola primária.
A porta do outro lado se abriu. Antes que eu percebesse, o trem havia chegado na próxima estação. No entanto, não senti vontade de descer. Não havia sentido ou razão, mas senti que queria ir a algum lugar distante. Eu sabia que mesmo que eu pegasse esse trem até o fim, não conseguiria ir muito longe. Afinal, não quero que minha família se preocupe comigo, então provavelmente irei para casa à noite e só ir "longe" dentro
do alcance.

Eu estava parecendo uma criança.

Mesmo que não encontremos agora, pensei que chegaria o dia em que encontrar nos encontraremos facilmente. Podia ser difícil dar as mãos como antes, mas chegaria ao dia em que podíamos passar um tempo juntos.

Eu pensei que ela iria chamar meu nome uma vez e outra vez.
Mas tenho certeza de que esse dia nunca mais chegará.
Tenho certeza de que Narumi não vai mais chamar meu nome.

Não houve lágrimas. 

Wotaku ni Koi Wa Muzukashii: The NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora