Capítulo 7

221 35 18
                                    

Capítulo 7 : Vamos Falar Sobre Sexo.

"Bem, isso não é fofo."

Daemon acorda com a voz de Caraxes pairando ao lado dele. Ele então percebe que ele e Rhaenyra adormeceram novamente com ela enrolada em seu peito enquanto seus braços estavam protetoramente ao redor dela. Ela ainda está dormindo, então ele se afasta lentamente, liberando-a de seu abraço. 

A hora no relógio marca sete da manhã, o que significa que eles voltaram a dormir por quase duas horas. Daemon sai da cama com cuidado para não perturbá-la. 

"Hum, Daemon... você pode querer cuidar disso", diz Caraxes enquanto aponta para a metade inferior de Daemon.

Daemon olha para baixo para ver mais uma ereção indesejada.

"Pelo amor de Deus, não de novo", ele choraminga enquanto tropeça para o banheiro. Ele fecha a porta com mais força do que pretendia, acordando Rhaenyra no processo.

Ela se senta com um alongamento sentindo-se desorientada depois de dormir, acordar e depois dormir novamente. Rhaenyra sorri para Caraxes, e ele devolve um sorriso educado antes de se dirigir ao banheiro.

Caraxes bate à porta. "Faça um trabalho rápido; não temos muito tempo antes que Corlys esteja nos esperando", afirma.

"Eu não estou me masturbando  com vocês dois na sala. Estou apenas esperando que isso vá embora", Daemon grita através da porta em um tom irritado. Ele pode ouvir Caraxes  e  Rhaenyra rindo. "E ela está acordada, não está..."


Caraxes paga o taxista do lado de fora da propriedade dos Velaryon. Foi impressionante como a estrutura foi construída em uma colina. A casa parecia uma cachoeira com a forma como ela descia até onde o trio estava.

"Uau, e eu pensei que a casa da minha família era enorme", diz Rhaenyra.

Daemon lhe dá um olhar incrédulo e zomba. "Sua casa é  enorme. Esta está apenas se exibindo."

Corlys os encontra no meio do caminho e os acompanha pela porta da frente.

Ele imediatamente começa a trabalhar, afirmando que Laena está em seu quarto. Ele quer que eles falem com ela imediatamente. Mas então, uma porta da entrada se abre quando uma mulher sai.

"Bobagem, Corlys. Duvido que eles tenham tido tempo de quebrar o jejum." Ela estende a mão para Caraxes. "Meu nome é Rhaenys. Eu sou a Rainha deste castelo." Corlys revira os olhos. "Venha. Eu tenho uma boa porção para todos vocês. Tenho certeza que vocês estão com fome."

Caraxes segura alegremente a mão da mulher de meia-idade. "Nome é Caraxes. Nunca foi de perder uma refeição."

"Eu posso ver isso", diz Rhaenys enquanto o olha de cima a baixo. "E você deve ser o Sr. Prince e a Srta. Targaryen." Ela agora estende a mão para eles.

"Ah, não precisa ser tão formal. Você pode me chamar de Daemon, esta é Rhaenyra", diz ele, apertando a mão dela.

"Claro", diz Rhaenys enquanto ela se move para apertar a mão de Rhaenyra. 

"Agora venha. Siga-me."

Eles estão todos sentados em torno de uma grande variedade de frutas, doces, carnes e todo tipo de comida que faria um belo café da manhã.

Corlys senta-se à cabeceira da mesa com Rhaenys do lado oposto. Caraxes e Rhaenyra de um lado, com Daemon sentado ao lado de uma cadeira vazia do outro.

"Acho que Laenor pode estar se juntando a nós", diz Corlys enquanto toma seu café.

Suas cabeças olham para cima quando alguém entra na sala. Daemon é o único que tem que virar a cabeça com a forma como eles estão sentados.

𝑻𝒉𝒖𝒏𝒅𝒆𝒓𝒔𝒕𝒓𝒖𝒄𝒌Donde viven las historias. Descúbrelo ahora